Aparas de madeira pelas mãos do artesão

E por falar no uso racional da matéria-prima, quero mostrar pra vocês como aparas de madeira podem se transformar num belíssimo objeto decorativo. A peça acima é toda feita com aparas, que trabalhadas pelas mãos habilidosas do artesão se tornam flores coloridas que compõem um quadro alegre e deixam leve a decoração da sua casa.
É possível adquirir com Solange Rosa através do email lojamarostegan@hotmail.com ou telefones(32) 3355-1436/9962-4974.
Você também poderá gostar de:
Madeira de demolição inspira novas coleções de móveis
Ceia de Natal, mesas cheias de capricho e carinho
Porta-copos de crochê, squares, e círculos, como fazer
Faça uma fruteira usando crochê e tecido

18. jun, 2008 por 


HOLA PARABENS ADOREI TUA ABILIDADE MUITO BONITA GOSTEI DEMAIS DESDE URUGUAY UMAPESSOA QUE GOSTA MUITO DAS COISAS FEITAS POR TODOS BOCES PARABENS
Um grande abraço para você no Uruguai, você é muito querida. Beijos.
Olá,achei lindo o quadro de flores,gostaria de saber quem faz as flores,quero cruas,sou artesã e gostaria de montar um quadro.obrigada
Jussara, localize um artesão através do site de classificados. O acesso está lá no alto da página, clique e confira. Beijos.
boa noite,
apenas 1 semana que conhecí esse site.
estou enlouquecida com tudo que vejo com recilcláveis, quero fazer tudo, rs
abraços e parabéns pelo sucesso do site.
Marina
Obaaaaaa, pegou o nosso vírus Marina!!!!!
Olá,gostaria de saber dequem é a arte desse artigo, e qual o contato do artesão?Agradeço..abs.
Morgana, fale com Solange no lojamarostegan@hotmail.com
Olá Cris tudo bem? Cris estou querendo fazer uma sapateira e gostaria de algumas dicas ou um passo a passo de alguma se você tiver.
Obrigado
Kátia
Kátia, fico te devendo mas estou anotando a sua sugestão. Obrigada por participar.