Top Menu

Com a Butzke, a sacada pode ser o seu jardim

Sacada com decks e cachepos da Butzke

Se você mora num apartamento e a sacada é o que você possui mais próximo de um jardim, porque não transformá-lo literalmente num? A dica é usar cores luminosas e muitas plantas associadas a móveis e revestimentos para o piso e para a parede que criem o clima de um jardim alegre e vivo. Os móveis e os revestimentos podem ser rústicos,de madeira, ou de materiais como fibras e bambus que dão muito aconchego ao espaço. Pensando em ambientes como as sacadas e varandas, a Butzke criou seus decks de madeira em placas de 25×25 ou 50×50 que podem ser montados sobre qualquer tipo de piso, reduzindo bastante o custo de instalação. E ainda tem a vantagem de permitir a combinação em desenhos diferentes. Além disso ainda tem cachepos de vários tamanhos que complementam a decoração e dão acabamento aos vasos de plantas e flores.

Sacada com móveis e decks da Butzke com revestimento de bambuSacada com muitas plantasCachepos da Butkze com pimenteirasSacada com deck da Butzke e revestimento de bambu Você pode montar os decks com o desenho que preferir

O resto fica por conta dos detalhes como quadrinhos de parede, sinos de vento e casas de passarinho que convidam a desfrutar do sol e da brisa.

Pronto, aí está o seu jardim. Estenda a sua rede e relaxe!!!

Para saber preços localize uma revenda em sua cidade.

Fotos: Butzke

Você vai gostar também de:

, , , , ,

16 respostas para Com a Butzke, a sacada pode ser o seu jardim

  1. Luís Henrique 24 de setembro de 2008 em 14:18 #

    Olá.
    Moro em um apartamento alugado com uma boa sacada. Não é gigante como as dos novos empreendimentos, mas é uma boa sacada.

    Gostaria de transformá-la num jardim usando, além de vasos, pedrinhas e talvez “grama japonesa” diretamente no piso (um tipo de mármore de segunda, acredito eu). Porém, não posso estragar o tal piso.

    Tem solução?

    Obrigado,
    Luís Henrique

  2. Cris 29 de setembro de 2008 em 11:58 #

    Bom dia Luís Henrique.

    Nós somos representantes da Butzke, que possui um produto, o deck de madeira, que você pode sobrepor ao seu piso sem danificá-lo.
    O deck dá às varandas um ar de jardim. É uma solução prática e econômica, pois você poderá retirar e colocar em outro lugar quando quiser.
    Em relação à grama japonesa, já acho melhor consultar um especialista em paisagismo. Na minha experiência eu acredito que seria necessário fazer um isolamento sobre o piso atual para que nenhuma umidade passasse ao andar abaixo, o que é bastante complicado.

    Pense sobre o deck e se precisar de ajuda é só entrar em contato.

    Um abraço.

  3. celia 22 de outubro de 2008 em 12:29 #

    Meu nome e Célia tenho uma marcenaria em Alvorada PA, fabrico alguns produtos tipo rede em madeira, cachepôs, enterliça etc… Também posso desenvolver alguma peça de seu enteresse, gostaria de me por ao seu dispôr, minhas peças são de altissima qualidade e a madeira que trabalho e de altissima qualidade, desde ja fico no aguardo.

  4. Cris 23 de outubro de 2008 em 14:09 #

    Olá Célia.
    Entraremos em contato.Obrigado por nos procurar.
    Um abraço.

  5. rose 30 de janeiro de 2009 em 9:41 #

    não é bem comentário, gostaria de saber mais sobre o deck de madeira, amei, queria saber aonde encontrar, estoue em Americana/SP
    aguardo
    Rose

  6. Fernanda 10 de fevereiro de 2009 em 14:08 #

    Ola gostaria de saber como e feita a manuntencao e limpeza do deck de madeira, e como eu utilizo aquelas pedrinhas brancas, eu posso coloca-las direto no piso ou tenho que fazer algum tipo de isolamento!Sou de Maringa-PR

  7. elaine 14 de setembro de 2009 em 13:54 #

    ola, por favor gostaria de obter a mesma informação da fernanda de maringa, acrecentando que a minha sacada e aberta, obrigada

  8. Silvia coca 28 de janeiro de 2010 em 11:02 #

    Gostaria de saber como montar um jd vertical, ou painel verde com vasos ( como escoar a água, adubar,cultivar etc.)

  9. Cris Turek 29 de janeiro de 2010 em 12:47 #

    Oi Silvia. Dicas com imagens a gente consegue fácil, mas vou pesquisar pra você essas questões mais práticas de como dar manutenção.
    Assim que eu tiver novidades eu publico e te aviso, ok?
    Abraços.

  10. Silvia coca 31 de janeiro de 2010 em 20:57 #

    Desde já agradeço a atenção,e parabens pela página

  11. Ana Claudia 17 de setembro de 2011 em 11:07 #

    Em meu aparatemto tem uma pequena sacada com um vão para colocar flores.
    Tenho uma pergunata para lhe fazer.

    Quero preencher este vão com terra + garrafa Pet para dar volume e assim não pessar muito com terra + um pouco de terra para se colocar 2 vasos para colocar flores artificiais.
    A muinha duvida é se posso colocar a agarrafa pet?
    Abraços

  12. Cris Turek 17 de setembro de 2011 em 17:00 #

    Ana Claudia, flores artificiais? Elas vão desbotar no primeiro mes e ficarão muito feias. Já que vai colocar terra, plante flores de verdade. Se a floreira tiver sido bem feita e isolada, não precisa da garrafa pet, basta colocar a terra e plantar as flores, muito fácil de fazer.

  13. Adriana 11 de outubro de 2011 em 21:55 #

    Cris quem pode anunciar no classificado da Vila?
    Trabalho com cabaças. Caso queira conhecer meu trabalho no meu fotolog

  14. Cris Turek 12 de outubro de 2011 em 11:30 #

    Adriana, suas pecas são lindas. Somente artesãos e produtos ligados diretamente ao artesanato podem ser anunciados no Classificados da Vila. Acesse o site e leia mais na página SOBRE. Beijos.

  15. Eliane 22 de outubro de 2011 em 18:59 #

    Qual o preço de cada placa??

  16. Cris Turek 22 de outubro de 2011 em 19:10 #

    Eliane, a Vila não revende esse material. Procure uma revenda em sua cidade para conhecer os valores. Beijos.

Deixe uma resposta