Chitão nas paredes - decoração alternativa
4 de novembro de 2008 por Cris
Uma sugestão muito interessante e bem acessível ao bolso, e que nós usamos aqui na Vila do Artesão para cobrir paredes com imperfeições, é revestir com chitão. O chitão é um tecido que está custando na faixa dos 6 reais o metro e é encontrada numa enorme variedade de cores, sempre com a padronagem de flores. Por aí você já imagina como fica baratinha essa decoração. Aqui na Vila do Artesão, nós revestimos uma das nossas salas para cobrir uma parede azulejada e também para criar esse clima tão característico que combina 100% com as nossas peças de arte popular e os nossos móveis em madeira de demolição. Veja o resultado final como ficou legal. O tecido foi colado com cola a base d’água e o acabamento foi feito com fita de cetim. A sugestão vale também para outros tipos de tecido. Use sua criatividade e bom gosto para mudar a cara da sua casa.



ficou divino adorei .beijos
Oi Regina, obrigada pela participação.
Cadastre-se e faça parte da comunidade Vila do Artesão.
E se tiver sugestões e pedidos especiais, é só escrever.
Um abraço.
Cris
Simplesmente D+++++++, ficou bonito mesmo. Muito aconchegante,
Bjinhos
Nossa!!!Adorei essa dica do chitão.Estou procurando idéias para decorar o quartinho de minha filha e adorei essa!!!Vou procurar uma estampa bacana…legal…bjs..
Olá,
Adorei essa sugestão, estava procurando mesmo uma maneira de cobrir as imperfeições de uma parede de corredor, mas que ficasse barato e criativo.
Valeu. Parabéns.