

Está querendo dar uma mudada na cara da sua sala sem fazer muito esforço? Almofadas são a dica. Troque as capas das suas almofadas por modelos novos, bem coloridos e bem diferentes do que você já tem. E se não tiver almofadas, tá na hora de ter…….. abuse. Coloque muitas, de preferência alegres, divertidas, cheias de vibração. Mude os formatos, os tamanhos, os padrões. Misture, crie, recrie. Com certeza essa transformação vai sair bem no tamanho do seu bolso, além do que essa mudança você faz rapidamente, no vapt-vupt. Outra vantagem é que sempre dá pra trocar as almofadas de ambiente o que facilita  renovar a decoração de toda a casa com mais frequência. É só dar uma espiada nas fotos que encontrei. Vieram do Skona Hem, da Dreamhouse e da Revista Viver Bem. Aproveitem. Ahhh…..tem mais aqui, é só clicar.


[...] Comentários « Almofadas divertidas pra renovar a decoração [...]
FICO MUITO FELIZ DE RECEBER AS PUBLICAÇÔES DA VILADOARTESAO.ACHEI SUPER INTERESSANTE AS ALMOFADAS.PARABEEENNNSSSS.VOU COMPARTILHAR COM MINHAS AMIGAS>
oi.
amei essas almofadas, mas gostaria de saber onde posso aprender a faser.
São maravilhosas ,
Olá, parabéns pelo trabalho de vcs, são lindas.
oi tudo bem? olha sou artesã faço tudo com o fuxico e sempre procuro está na atualidade gostaria de receber novidades sobre o fuxico acho um artesanato muito bonito. obrigada por tudo fica com Deus. bjs
gostaria de receber novidades em revestimento, pois quero colocar um em minha sala/corredor.
gostaria de começar um negocio proprio em casa confeccionando almofadas como devo proceder inicialmente?como e o comercio?
Beatriz, comercializar as peças em casa é algo complicado. Você precisa ter uma boa rede de amigos e clientes para justificar a sua confecção. E não é todo dia que agente compra almofadas novas, certo? A minha dica é você montar um bom mostruário e buscar clientes entre lojistas do ramo de decoração. Tente várias alternativas e sempre cumpra prazos combinados. Esse é um bom começo para formar uma clientela fiel. Boa sorte.
Olá!Quantas idéias interessantes, e como fico feliz em poder ter acesso a tantas novidades.Parabéns por dividir tantas informações…Beijos
Querida Ana, obrigada à você pelo carinho. Beijos.