Cortinas – reciclando e decorando

Cortina de argolinhas de latinhas de alumínio - recicle

Querendo inventar uma modinha diferente para suas janelas? Dá só uma olhadinha na imagem aí e veja se essa é ou não é uma sugestão bem bacana. A idéia é genial não só pelo efeito que dá mas, obviamente, por fazer o trabalho da reciclagem. E uma reciclagem com bossa.

A cortina é toda feita de argolinhas de latinhas de alumínio, aquelas que todo mundo guarda aos montes. O trabalho maior é só esse mesmo, juntar argolinhas suficientes, porque depois basta uní-las com argolinhas de bijuterias e prendê-las num varão. Não tem erro, vai ficar um show.

A dica vale pra dividir ambientes também, e ainda dá pra inventar um monte de outras modinhas, como combinar com fitas coloridas ou contas. Tudo depende do estilo da sala e da pessoa dona da sala.

O passo-a-passo? Ainda não tem, mas quando tiver eu aviso.

Foto:Livingetc 

Não copie, compartilhe.

Clique e leia nossa licença com as regras para reprodução.

Você vai gostar também de:

, , , , , , , ,

83 Responses to Cortinas – reciclando e decorando

  1. Suely Martins dos Santos Ferreira 22 de março de 2014 at 19:48 #

    A cortina ficou linda tendo um caimento perfeito.Gostaria que vocês me enviassem passo a passo como unir a cortina. Tenho os lacres só não sei como fazer.

  2. juciara 6 de junho de 2013 at 16:32 #

    tenho muito lagre dois litro e meio poriço quero vender pois sei que tem gente que trabalha com isso,mais se naõ vender vou fazer artezanato como vc ,adorei seu trabalho lindo !

  3. elizete 15 de setembro de 2012 at 21:18 #

    gostaria que me enviase essa cortina passo passo

Deixe uma resposta

Blog de Artesanato Decoração Dicas Passo a Passo Técnicas Reciclagem