
Você acha que é arrojada, corajosa e inovadora. Imagina que tira de uma caixa de Pandora as idéias mais incrÃveis para decorar a sua casa. Mas aposto que você ainda não tinha pensado nisso: tapete pintado no piso. É isso mesmo. Tem coisas que a gente encontra que não acredita no primeiro momento, aà olha, olha e percebe que alguém teve uma atitude realmente diferente. Depois fica parecendo a coisa mais normal do mundo, mas alguém tem dar o passo. Encontrei essa idéia do tapete pintado à mão sobre o piso, num artigo do Lime In The Coconut. É incrÃvel, a idéia é genial. Dê uma olhada nas imagens e veja se não abre uma brecha fantástica para opções decorativas de baixo custo. Eu gostei, fora que para os preguiçosos é super prática, não é mesmo? ( risos).

Confira mais imagens dos ambientes no blog Lime in The Coconut.
Esse espaco e simplesmente fantastico.Descobri ha cerca de um mes e todos os dias venho dar uma espiada por aqui.Tenho muita vontade de conhecer pessoalmente A Vila e isso ja esta nos meus planos.Quero tomar um cafe ai e apreciar(e adquirir) parte dessas criacoes.Tenho raizes nordestinas(Pernambuco) e sempre que vou ao nordeste minha mala volta muito “gorda” das maravilhosas criacoes desse nosso amado povo.Parabens por todas essas belezas que enchem nossos olhos e nos faz ter orgulho de ser um povo tao criativo.Um forte abraco.zenaide storino.
Oi amigos! Adorei o site e gostei muito das ideias que vi aqui. Sou artista plástico e tenho muitas peças (esculturas e quadros) que podem interessar muito para vocês revenderem no site da vila do artesão. Muito bem! Vamos negociar, entrem em contato!
Um abração e boas vendas!
Oi Jarbas, tudo bem?
Entro em contato no seu e-mail.
Um abraço,
Cris Turek
Que ótima idéia! Eu sonho em ter tapete na sala, acho que deixa o ambiente mais bonito e aconchegante, mas minha casa tem alérgicos!
Por isso vou pensar numa adaptação dessa pintura….
Valeu!