Ares de casa de praia, decoração para viver o verão

Ares de casa de praia com muito branco e flores

 

Nos dias de frio costumamos sentir muita saudades do verão, normal e óbvio. Parece que falta uma eternidade para podermos ficar mais à vontade, mais frescos, mais soltos novamente. E essa sensação se reflete nos ambientes de casa. Toda a casa está mais fechada e protegida. Mesmo que tenha sol, as janelas seguram o ar gelado lá fora. Lareiras acesas, cobertores sobre os pés, chocolates quentes, hummmmm. É, nem tudo é ruim no inverno.

 

Conchas para decorar os armários Cachepôs de palha

 

De qualquer forma é uma boa época para pensar em renovar algum cômodo da sua casa para os dias quentes que virão. Esses exercícios renovam as energias e nos ajudam a oxigenar nossas casas. Mesmo que você more numa cidade super cosmopolita, em alguma daquelas avenidas em que os carros passam voando, bem longe do mar, a sugestão é dar à sua casa ares de casa de praia. Que tal?

 

Barquinhos e móveis em vime branco Motivos náuticos

 

Ficam aí as dicas, as sugestões. Mudar uma pintura e alguns objetos ou um jogo de cama nem dá tanto trabalho. Mas o efeito final………que delícia de verão.

Abuse do branco, das flores tropicais, das topiarias de conchas e dos motivos náuticos. Móveis, objetos e cortinas de fibras tem tudo a ver. Deixe o barulho do mar invadir sua casa e prepare-se para o calor.

Veja outras sugestões, clique Decoração em casa de praia, dicas de verão

Fotos: Decorology, Completely Coastal

Você vai gostar também de:

, ,

10 Responses to Ares de casa de praia, decoração para viver o verão

  1. Regina Célia 14 de março de 2013 at 16:53 #

    Boa tarde, encontrei esse site ao pesquisar sobre decoração de casa de praia e gostei muito das dicas, estava mesmo precisando mudar minha casa na praia.
    As dicas são validas e minhas ideias floresceram, vou aplica-las.

    Obrigada

  2. martha114 19 de janeiro de 2013 at 2:26 #

    Tudo muito lindo, um sonho.

Deixe uma resposta

Blog de Artesanato Decoração Dicas Passo a Passo Técnicas Reciclagem