A Vila chega aos mil assinantes e vai dar presentes

SORTEIO ENCERRADORESULTADO PUBLICADO EM 05/12

Tô aqui para dar aquele abraço em vocês e agradecer, pois ultrapassamos a marca dos mil assinantes. Isso significa que os visitantes que estão chegando, estão gostando desse espaço e estão ficando, nos acompanhando e compartilhando suas dicas e opiniões. E para comemorar, a Vila vai dar presentes justamente para quem marca presença aqui diariamente. É gente, vamos ter sorteio. Ebaaaa !!!!!

Xilogravuras sorteio 1º premio
Xilogravuras sorteio 2º premio

Serão dois presentes e dois assinantes sortudos. A Vila está oferecendo dois pares de azulejos 10×10, com reprodução das xilogravuras de Manassés Borges e Givanildo, mestres nessa arte. Todos da mesma região pernambucana, terra de J.Borges, tão conhecido por difundir essa técnica. Os azulejos foram oferecidos pelos autores das gravuras, especialmente para vocês. Querem saber mais sobre xilogravura?  Entrem por aqui e espiem.

Para participar tem duas regras: é necessário ser assinante da Vila e é preciso deixar aqui neste post, um comentário. Você ainda não é assinante? Sem problemas, cadastre aí no espaço o seu-email e garanta a sua participação. É grátis e muito rápido. Na hora você recebe na sua caixa de correio um e-mail de ativação da assinatura. É só clicar lá, repetir os caracteres, confirmar e você já está dentro desse sorteio e de todas as próximas promoções da Vila.

Assine e participe

digite seu e-mail

Assinou? Já é assinante? Agora é só entrar nos comentários, no final dessa página, e deixar registrada a resposta para a pergunta: “Qual cantinho de sua casa você está reservando para colocar os azulejos?” O seu comentário será o seu número para o sorteio, que será realizado por intermédio do site Random.org, no dia 5 de dezembro, com o resultado sendo publicado aqui. Os números serão dados por ordem de chegada, ou seja, o 1º comentário será número 1 e assim por diante. E serão dois números sorteados, mas só vale uma inscrição por pessoa.

Antes que eu esqueça, tem muita gente por aí que gosta de chamar atenção e sai disparando comentários impertinentes e mal-educados para todos os blogs que encontra. Por esse motivo já esclareço que essas pessoas serão completamente ignoradas, e mesmo que se tornem assinantes, serão desqualificadas do sorteio.

Está com dúvidas sobre como assinar ? Esclareça aqui.

Galera, foi dada a largada. Conversamos dia 5 de dezembro.

Você vai gostar também de:

, , , ,

139 Responses to A Vila chega aos mil assinantes e vai dar presentes

  1. Marcia Medeiros 4 de dezembro de 2009 at 18:20 #

    Moro na praia e tenho uma sala decorada com muita coisa artesanal, porém não tenho quadros iguais a estes, então eles cairiam perfeitamente bem em minha sala artesanal!!!
    Espero que a sorte esteja do meu lado e EU SEJA A GANHADORA!!!
    Bjos Cris !
    Marcia Medeiros

  2. Eliene 4 de dezembro de 2009 at 14:20 #

    Com toda certeza colocarei na sala pra todos que entrarem ver que ganhei uma obra de arte

  3. Luiza 4 de dezembro de 2009 at 9:02 #

    Eu deixarei os ajulejos na minha varanda, ficarão perfeitos lá.
    Luiza

  4. Cida Siqueira 4 de dezembro de 2009 at 8:41 #

    Bom Dia!
    Parabens pelo site da Vila que é tudo de bom,e Parabéns pelo mil assinante em 2009,
    e com certeza em 2010 chegará a 2 mil ou mais assinante.
    E onde eu colocaria os azulejos se eu ganhar? E claro na minha sala de visita.
    Cris que Deus continue sempre ti iluminando.
    Abraços.

  5. vera lúcia tauk de souza 3 de dezembro de 2009 at 22:18 #

    Achei os azulejos lindissimos, as xilogravuras estão presentes em minha vida todos os dias,portanto em qualquer lugar que coloque chamarão atenção,ficarão lindos.lVou explicar, tenho um filho músico, compositor e produtor musical,que tem uma banda chamada Tribo de Gonzaga, e um CD lançado no começo desse ano,e advinhem o que é a capa do CD?Xilogravura, tudo gira em torno desse tema, banners, convites, releases,enfim xilo para todo lado. Adoro o site de voces. Um grande abraço.Vera.

  6. Geysa silva 3 de dezembro de 2009 at 22:11 #

    Olá amigos!!!
    Gosoto muito de receber as novidades do site…
    Adoraria ganhar os azulejos, moro com meus pais e o cantinho da casa que reservei para os azulejos é o meu quarto, considero o melhor lugar da casa e acredito que seria muito muito muito muito feliz se eu ganhasse.
    Desde já agradeço!!

  7. Luiza 3 de dezembro de 2009 at 13:48 #

    Vou colocar bem diante de todos os meus visitantes e alunos: no quintal. Antigamente eu tb fazia gravura. Mas, morando agora no interior de SP ficou mais difícil. Daí partí para a confecção de papel artesanal. Montei ,em casa mesmo, um lugar para essa atividade e chamei de Quintal da Arte, o meu ateliê (que está no quintal de casa). É para lá que vão as obras de arte…

  8. Rafaela 3 de dezembro de 2009 at 12:28 #

    o cantinho é a parede da escada, ficaria perfeito e com uma iluminação especial, todos vão achar lindo…

    abraços
    Rafa

  9. Izabel C B Ferreira 3 de dezembro de 2009 at 7:31 #

    Uma obra de arte tão linda
    Onde se vê até o sotaque
    Ficará em minha sala
    Em um lugar de destaque!

  10. Fernando Montenegro 2 de dezembro de 2009 at 23:01 #

    Que cantinho da casa? Não sei bem… O ap. ainda não chegou à fase de personalização da decoração.

    Que dê sorte e caia neste número o S. Francisco e a Ciranda! Ficariam perto das antigas xilos de J. Borges e/ou das de Manuel, quando o lugar delas for ser definido. Ou complementariam algumas peças de Alto do Moura, se o tema combinar ou contrastar, quando o lugar delas for definido. Ou talvez no vestíbulo do elevador (ainda vazio), como presságio para quem chegue do que encontrará além da porta de entrada…

    Se der sorte e cair os bumbas, vou ter que pensar. Não ficariam bem — ou será que ficariam? — perto dos quadros do Maranhão, que tem os melhores bumba-bois do Brasil (e do mundo!).

  11. Caroline Scherer 2 de dezembro de 2009 at 22:51 #

    A princípio ficarão na sala de estar para meus amigos poderem ver e admirar quando me visitarem, mas os azulejos ficam bem em qualquer lugar da casa….. podendo futuramente mudaram de lugar……
    um grande abraço

  12. Andrea Heinzen de Farias 2 de dezembro de 2009 at 22:07 #

    Estou super ansiosa para colocar em minha sala este lindooo trabalho.
    Aguardo!!!rs
    Parabens!!! Tudo aqui é lindo demias.
    Grande beijo

  13. Katia 2 de dezembro de 2009 at 20:30 #

    No meu atelie tem um espaço reservado para os azulejos, vão ficar ótimios na parede em que estão as xilogravuras feitas por mim, é neste cantinho da casa em que coloco tudo o que tem a ver comigo, com o que eu faço e tudo que eu amo!

  14. Juliana 2 de dezembro de 2009 at 16:52 #

    Os azulejos ficariam perfeitos no meu corredor. Eu já estava pensando em fazer algo para colocar, mas depois da promoção eu vou torcer muitoooo e aguardar o sorteio. Porque se eu ganhar aí é só alegria né. Eu amo xilogravura e já tive a oportunidade de fazer oficina com J.Borges(chique demaisss…heeheh). Achei lindas as xilos nos azulejos e quero muiitoooo ganhar!!!
    Beijos

  15. Adriana Otero 2 de dezembro de 2009 at 16:23 #

    Eu vou por na sala daqui de casa, acho que irá ficar uma graça.
    Minha mãe está terminando a casa, e os azulejos darão um toque especial e brasileiro!

  16. Fatima Marconi 2 de dezembro de 2009 at 16:22 #

    Eu tenho uma parede onde coloco fotos de pessoas e lugares, desenhos e várias coisas que fizeram e fazem parte da minha história. Nesse momento estou descobrindo o artesanato como uma forma de explorar a minha mente criativa. Esses azulejos além de lindos iriam simbolizar também esse momento.

  17. Laura Izabel S de Jesus 2 de dezembro de 2009 at 15:06 #

    Em qual lugar da minha casa?
    Para começo de conversa, amo esse tipo de trabalho e… huuuummm… bem! Eu colocaREI na parede da sala, que fica em frente ao único sofá! Dalí, ninguém escapará de admirá-lo e eu… então! A qualquer momento me darei ao luxo de poder admirar essa obra de arte!!!

    Muito obrigada!!!!

    Laura Izabel
    Nova Friburgo, RJ

  18. Regina 2 de dezembro de 2009 at 13:25 #

    O cantinho mais bacana para colocar esses azuleijos lindos é no corredor do apto , onde as mais queridas pessoas do coração estão, em fotos.Ali é o lugar ideal pois é o cantinho do coração.

    beijosss…adoro seu blog!!

  19. Mônica 2 de dezembro de 2009 at 12:38 #

    Como os azulejos são lindos, quero que todo mundo possa admirar e elogiar, logo, ficarão na entrada de minha casa.

  20. Rejane 2 de dezembro de 2009 at 8:24 #

    Vim correndo para participar dessa promoção!!!
    Estou pensando em colocar os lindos azulejos na minha cozinha (do apê novo), pois ela vai ter uma cara bem brasileira e as xilogravuras irão completar esse clima…

    Abraços!!!

  21. Maria Elisabete Martinez Batista 1 de dezembro de 2009 at 23:07 #

    Tenho várias “cantinhos” onde poderei colar os azulejos, mas tem um especial na varanda, bem na entrada da porta principal, aguardando o São Francisco chegar.

  22. Alzira de Souza 1 de dezembro de 2009 at 20:26 #

    Os azulejos sao lindos, espero ganhar esse presente que colocarei na minha sala de estar que é o local mais frequentado da casa e após uma reforma esta com as paredes muito pobres. Bjs adoro tuas dicas

  23. Monica Lyra 1 de dezembro de 2009 at 20:25 #

    Oi ! Sempre quis escrever um comentário, mas ficava protelando, com esse sorteio fiquei mais animada. Se eu ganhar vai direto pra parede da varanda nova que fizemos lá em casa. Moro na Praia de Pipa, e também faço trabalhos artesanais, principalmente luminárias, depois mando fotos. Gosto muito de receber as novidades do blog, sempre se aprende alguma coisa. É um trabalho muito bom o de vocês. Sucesso !
    Um beijão, Monica

  24. alda lucia andrade 1 de dezembro de 2009 at 19:36 #

    oi meu local especial para colocar esse trabalho de arte e o meu corredor pois ele vai ficar mais lindo com essas lindas pecas.obrigadinha alda

  25. Tânia Martins 1 de dezembro de 2009 at 19:25 #

    Certamente o mais o mais visitado pelos olhos dos meus mais caros amigos ,onde eu possa divulgar a arte contida num presente tão especial como voces!!!

  26. Adriana 1 de dezembro de 2009 at 19:24 #

    Oba!!! Vou torcer pra ganhar. Vai pro minha sala de trabalho!!!
    Bjs
    Adriana

  27. ELZA BALTER VIANNA SOUZA 1 de dezembro de 2009 at 19:19 #

    OI, CRIS.
    QUERO PARTICIPAR DESTE SORTEIO. O LUGAR QUE VOU DEIXAR RESERVADO PARA ESTE BONITO ARTESANATO, SERÁ NA MINHA SALA. É O LUGAR QUE GOSTO DE CURTIR QUANDO TENHO UMA FOLGUINHA…É O LUGAR QUE RECEBO MEUS AMIGOS,O ESPAÇO JÁ ESTÁ RESERVADO…E…BOA SORTE PARA MIM…..
    ASS: ELZINHA DE GUARAPARI.

  28. taisa vilar accioly 1 de dezembro de 2009 at 19:10 #

    Colocarei os azulejos na minha sala de estar pois é um ambiente aconchegante onde recebo minhas amigas.

  29. isabelle da motta pacheco 1 de dezembro de 2009 at 19:09 #

    Moro num pequeno apartamento, que pra minha sorte tem um micro jardim de inverno, onde cultivo flores e uma pequena horta. Alí, recebo todos os dias as visitas de pequanos amigos – abelhas e colibris. Motivo de muito orgulho. Meu pequeno paraíso urbano, modéstia à parte, é elogiado por todos que o conhecem… Por isso, eu, uma amante da arte popular brasileira colocarei meus azulejos nesse meu pequeno paraíso, para valorizá-lo ainda mais.

  30. rachel romeiro sabanai 1 de dezembro de 2009 at 19:07 #

    Eu achei lindo os azulejos. Na minha casa tem uma parede ao lado da porta de entrada perfeita para colocá-los. Obrigada por vocês serem tão gentis e criativos. Cris sou sua fã de carteirinha. Beijos. Rachel.

  31. eliete rodrigues 1 de dezembro de 2009 at 18:32 #

    Tenho uma parede rústica rosa bem clarinho; eu sempre quis colocar lá algo preto e branco. Essa é minha chance, vou colocar os azulejos, acho que vai ficar muito bom!!!!!!!

  32. Angelica 1 de dezembro de 2009 at 17:26 #

    Um trabalho artistico lindo destes fica lindo em qualquer lugar. Mas reservarei a parede em frente a minha mesa de trabalho para servir de inspiração aos meus projetos. Adoro xilogravura e ando muito interessada em pintura em ceramica. Motivaçao ao quadrado tê-los aqui :)

  33. humberto antonio berguerand 1 de dezembro de 2009 at 17:09 #

    Para as xilogravuras, já tenho um cantinho especial reservado para elas. Fica na varanda dos fundos onde posso observá-las da rede e ouvindo os passarinhos cantando ao fundo…

  34. Elenice Laet 1 de dezembro de 2009 at 16:40 #

    Olá!
    O meu cantinho de artes já está reservado para receber esse mimo!
    Um beijo e sucesso para vocês.

  35. Keli Fuzisawa 1 de dezembro de 2009 at 15:17 #

    Parabéns pelo blog!!!
    Adoro sua dicas, e dou uma espiadinha todos os dias para ver as novidades…
    Se eu ganhar os azulejos, vou coloca-los na varanda! vai ficar show!!!

  36. gisele 1 de dezembro de 2009 at 15:13 #

    Já tenho um espaço especial para eles, bem na entrada de meu apartamento que está precisando ter uma peças bonitas como essas para alegrar os olhos de quem passa por ali, tanto para entrar como para sair de casa!

  37. Rosangela Sganderlla 1 de dezembro de 2009 at 15:00 #

    Ola Cris, aqui no sul o inverno é bastante longo, temos praticamente 9 meses de frio e 3 de verão e o frio aqui é muito intenso.
    Em minha casa temos uma sala de tv muito aconchegante com lareira, onde passamos a maior parte do tempo por isso colocaria as xilo na parede ao lado da lareira para apreciarmos as gravuras com o calor da lareira e uma taça de vinho.

    Bjus

  38. Nancy Dantas Alves Luiz 1 de dezembro de 2009 at 14:51 #

    Os azulejos enfeitarão a minha sala…

  39. kátia 1 de dezembro de 2009 at 14:13 #

    Oi!! é a primeira vez que escrevo. Quando vi o sorteio dos quadros fiquei fascinada, adoro arte em geral, me dedico a quase tudo que se refere a artesanato. Já reservei um cantinho na minha sala para colocar os quadrinhos para que todos possam ver e admirar.
    Estou torcendo para que eles venham para Salvador, rsrrs.

  40. Tamiris Peres 1 de dezembro de 2009 at 14:11 #

    o cantinho da minha casa nova para colocar os ajulejos é na sala. me casarei dia 10 desse mes de dezembro, ficarei muito feliz se for sorteado.

    obrigada

    bjos

  41. Gladys 1 de dezembro de 2009 at 13:49 #

    Gosto muito de receber as novidades do Vila do Artesão. Estou apreendendo e aprendendo.Ah! com certeza os azulejos ficarão bem na minha sala!!!Obrigada ,abraços.

  42. simone madelon 1 de dezembro de 2009 at 13:35 #

    Tenho uma parede no corredor da casa que da pra ver da sala, la eu exponho minhas obras preferidas. E com certeza vai ficar lindo.
    Um abraço,

    Simone

  43. Ana Lúcia Garcia Salles Calixto 1 de dezembro de 2009 at 13:14 #

    Já reservei um lugar especial para expor algumas peças que retratam nosso Brasil, os azulejos ficarão numa parede de uma sala, juntamente com outras peças que eu trouxe e ganhei de algumas pessoas que já foram para várias regiões do nosso país tão rico e bonito quanto a obra de seus artesãos.

  44. Livia Braga do Carmo 1 de dezembro de 2009 at 12:46 #

    Vou colocar ao lado da porta de entrada. Vai ficar ótimo e todo mundo vai ver logo ao entrar em casa, inclusive eu!
    Beijos…

  45. Eliane M. Melo 1 de dezembro de 2009 at 12:00 #

    Este presente vai cair super bem no meu escritório que está sendo reformado e tem predominância de preto e branco! Sou arquiteta e meu escritório fica na minha casa.
    Vai ficar show! Sem falar que será um privilégio, ter aqui, um exemplar de um artista respeitado! Com certeza, esta obra de arte vai se tornar objeto de desejo de clientes e amigos!… Vai despertar cobiça!!!…. rs…

  46. Giane Karla Berticelli Nunes 1 de dezembro de 2009 at 11:30 #

    Alterei todo o planejamento da minha reforma depois de conhecer a Vila… além das luminárias recicladas, a minha casa ficará muito mais a minha cara!!!
    Usarei esses azulejos com xilogravuras para decorar a minha bancada entre cozinha e sala, preenchendo o restante da bancada com pastilhas de vidro… essa é a melhor parte da reforma lá de casa, já que adoro cozinhar e receber meus amigos! Tenho certeza que deixarão a bancada muito mais charmosa!
    Beijos

  47. Jussara 1 de dezembro de 2009 at 10:19 #

    GOSTARIA DE GANHAR ESTA XILOGRAVURA PORQUE TENHO UM CANTINHO MUITO ESPECIAL PARA COLOCÁ-LO… MEU CANTINHO DE LEITURAS, ENTRE LIVROS QUE ME FAZEM SONHAR RECOSTADA EM UMA CADEIRA LUIS XV, ENTRE VASOS DE GERÂNIOS VERMELHOS E CARMIM… ME TRANSPORTAM PARA O UM MUNDO DE FANTASIA E COMPLETA HARMONIA INTERIOR…

  48. Celina P.R.Almeida 1 de dezembro de 2009 at 10:16 #

    Vou colocá-los na minha sala.Ela precisa de um toque de arte, pois está desprovida de qualquer beleza.

  49. Luciana Azeredo 1 de dezembro de 2009 at 10:05 #

    Colocaria no gabinete que estou reformando lá em casa, tem a combinação perfeita para receber os azulejos!

  50. janaina 1 de dezembro de 2009 at 9:25 #

    Achei lindos os azulejos.Eu os colocaria na minha varanda para ficar apreciando quando estivesse por lá.
    Saibam que gosto muito deste blog, tem muitas dicas legais.
    Bom, agora é só torcer.

  51. Fernanda 1 de dezembro de 2009 at 8:55 #

    Poxa, não sei ainda onde colocaria porque estou esperando a grana do meu apêzinho sair (banco feio) e aí então, poderia testá-los em todos os cômodos dos gigantes 45m2 pra ver onde ficariam melhor… mas acho que ficariam lindos em qualquer lugar… Eu gostaria muito de tê-los no meu novo lar para me dar boas e novas energias =)

  52. eunice 1 de dezembro de 2009 at 8:48 #

    Colocarei no espaço de meu lar onde me encontro,na alegria e algumas vezes tristeza. Mas é o lugar que crio, faço e algumas vezes até vendo……por grande prazer de FAZER.

  53. alba eliane de camargo 1 de dezembro de 2009 at 8:17 #

    Eu estou reservando na minha sala de visitas um cantinho muito especial.

  54. Mártin Bauer 1 de dezembro de 2009 at 8:11 #

    Os azulejos vão no pé alto da parede da sala, bem ao lado da mulher de Uganda com seu filho na garupa, abaixo do homem correndo na xilogravura e das fotos de Curitiba fixadas no quadro de fotos de viagens que eu e minha esposa realizamos.

    Vai ficar show do boy.

  55. Maria Lúcia Medeiros 1 de dezembro de 2009 at 7:51 #

    Olá Cris…

    A Vila já faz parte da família pois a primeira coisa que faço ao ligar o computador é abir este site !!
    Quando receber os azulejos vou colocar em um local de destaque do meu atelier, junto com outras obras ganhas,compradas em viajens feitas e ao lado dos meus quadros que pintei com tanto carinho…
    Beijo

  56. Samanta 1 de dezembro de 2009 at 7:45 #

    Colocaria, com muito orgulho, na minha sacada com churrasqueira….local onde os amigos se reunem, onde as conversas – boas e otimistas – acontecem!! Seria mais um brilho nesse canto tão especial na minha casa!

  57. Claudia 30 de novembro de 2009 at 17:24 #

    Colocaria na varanda da minha casa, exatamente no lugar aonde poderia ver sempre que passasse pela janela da minha sala. Seria D+!!!!

  58. Lidiane A. Rosa 28 de novembro de 2009 at 8:59 #

    Adoro a Vila, lei as dicas todos os dias e o melhor é abrir o e-mail e lá encontrar todas as novidades do site sem precisar visitá-lo.
    São varios motivos para assinar a Vila!!!
    Indiquem a todos!!
    Quero ganhar a promoção a XILOGRAVURAS, vou me casar e ficara num cantinho especial da minha casa para sempre ver a Vila, eu queroooooooooooooo porque ameiiiiiiiiiiii e amuuuuuuuu a Vila de paixão!!!
    Obrigado vila vc é d++++++++!!!

  59. Rose Marie 26 de novembro de 2009 at 11:24 #

    Acho que consegui,será que já estou concorrendo?
    Adoro todas as novidades,7 motivos são poucos……
    vila do artesão é tudo de muito bommmmmmmm

  60. Juraci 23 de novembro de 2009 at 15:46 #

    Cris,

    Amei as xilogravuras, e gostaria imensamente de ganhá-las, e com certeze colocaria num cantinho especial na minha sala, pois é lá que se reuni a familia, e familia é tudo pra mim.
    Beijos
    Jura

  61. MARLENE 23 de novembro de 2009 at 11:40 #

    ESTE AZULELO FICARÁ MUITO ACOLHEDOR SE ESTIVER NO MEU QUARTO POIS TUDO QUE É BEM FEITO GOSTO DE FIQUE BEM PERTINHO, TENHO VARIOS TRABALHAS COMPRADOS E GANHADOS E TEM LUGAR PRA ELE TAMBEM.

  62. Flávia 20 de novembro de 2009 at 12:15 #

    Foi com alegria que descobri este canto inspirador. E é no meu próprio cantinho de teseouros que quero botar os azulejos. A nossa gente fazendo da vida uma arte maior! Um grande abraço,
    Flávia Tunes

  63. sonia ap fioratti 20 de novembro de 2009 at 8:28 #

    Nossa !!!! eu ficarei extremamente feliz em ganhar essas xilogravuras, e as colocarei no meu “atelie” (que é o lugar onde todos que vão em casa, acabam se concentrando) e bem em frente a minha bancada, assim me dará muita inspiração e poderei mostrar a todos que entram ali, contando como consegui ganhar e manifestando a beleza dos nossos artistas. Olha, vou AMAR!!!!!!!!!!

  64. Rita de Cássia 18 de novembro de 2009 at 11:34 #

    Não tenho passado por aqui por ABSOLUTA falta de tempo. Mas por nenhum momento esquecí deste blog. Então, hoje (meu chefe deu uma saída grande… …) aproveitei pra dar uma espiada e…. …. …. vou responder a pergunta para participar, claro!
    “Qual cantinho de sua casa você está reservando para colocar os azulejos?”
    Tenho uma parede na minha sala que está pronta e esperando pelos azulejos, vai ficar lindo! E ainda combinar com uns quadros que retratam ruas de Olinda, bem coloridos, perfeito!
    bj bj bj

  65. Gilberta Sobreira 18 de novembro de 2009 at 5:31 #

    Se tiver sorte e ganhar essas belezuras ,vou colocar no meu cantinho de trabalho,que as vezes chamo de atelie!!Lá eles terao um lugar de honra!

  66. Jislane Santos 16 de novembro de 2009 at 22:06 #

    Olá! Já me cadastrei várias vezes e não recebi nada que confirme o meu cadastro, e quanto aos presentes sorteaados, são lindos, já tenho uma noção de onde irei colocar, com certeza em um lugar especial.Beijos!

  67. Maria Aparecida Braz Nabão 15 de novembro de 2009 at 16:27 #

    Não faltará cantinho na minha casa para essa obra de arte, não tenho obra de arte tão valiosa quanto a de Manassés Borges e Givanildo, talvez será a única oportunidade pelo sorteio de ter como já disse essa obra de arte. Bem eu acho que a Xilogravura já diz tudo, agora é contar com a sorte e receber o e-mail da VILA DO ARTESÃO, me parabenizando porque eu fui a sorteada!!!.
    ABRAÇOS Á TODOS!!.
    E ATÉ BREVE!!.
    MARIA!!.

  68. Bette Santos 15 de novembro de 2009 at 14:43 #

    Parabéns pelos 1000 assinantes do Blog!!!!
    Esse blog é o melhor que conheci nos ultimos tempos..
    Tenho um espaço reservado para essas xilogravuras…Na minha sala, junto com uma foto linda que meu marido tirou,é um lindo artesanato mineiro de mulheres negras de barro bem coloridas, tenho certeza que será um casamento perfeito com essas obras…
    Estou na torcida!!!
    Suce$$o a todos!!!

  69. Kelly 14 de novembro de 2009 at 17:41 #

    Que lindos azulejos…
    Vão ficar muito lindos no meu cantinho, simples, de leitura, que ainda está nos meus sonhos…será um bom começo!
    Abraços

  70. Cláudio Belmudes 14 de novembro de 2009 at 8:23 #

    Olá Cris…
    Foi desse sorteio que você comentou comigo? Pronto! Já ganhei com certeza….achei o trabalho muito lindo e será um prazer colocá-los em casa….logo na entrada da sala que tem um pequeno corredor. Já está reservado o local deles. A propósito parabéns pelos 1000 assinantes…pelo belo trabalho que tem feito no blog da Vila…pelas suas garimpadas…dedicação….consideração com os assinantes e tudo mais.
    Abração Cris!

  71. JACOB 13 de novembro de 2009 at 18:08 #

    vo colocar essws azulejos ,em um dos meostrabalhos com casca de ovos e vo por em meo quarto,mi mandem emmmmmmmmmmmm
    um abraço a todos e parabems pelo aniverssario voces sao otimos

  72. Maria Cecilia 13 de novembro de 2009 at 10:11 #

    Venho de uma familia que sempre deu muito valor a trabalhos feitos a mão ,minha avó era excelente fazendo croche, costura e bonecas de pano, minha mãe no tricot, bordado e sempre interessada em aprender coisas novas, ate hoje com 91 anos faz e me da dicas preciosas. Aprendi a gostar e muito e hoje sempre que posso vou para meu cantinho do artesanato para fazer algo.Conheci a “VILA” atraves de minha sobrinha Giuliana que é tambem é louca por astesanato e adorei.
    Bom as xilogravuras ficarão em destaque no corredor da minha sala onde ja tenho peças de artesanato peruano e de alguns lugares do Brasil . Tenho certeza que ficarão em destaque e valorizarão mais o ambiente.
    Parabens pelo trabalho de incentivo a “ARTE”

  73. Maria Regina Cintra Ramos 12 de novembro de 2009 at 13:05 #

    A arte do nosso povo deve ser colocada na entrada da casa, como cartão de visitas!
    Gostei muito deste site e vou visitá-lo sempre para aprender e poder ensinar outras pessoas que não possuem ainda acesso à informações tão ricas!
    Obrigada pela oportunidade de poder participar deste sorteio!

  74. Letícia Barbosa 11 de novembro de 2009 at 23:52 #

    Primeiramente parabéns pelos mais 1000 assinantes do blog…Fico feliz!
    As peças são lindas e ficaria imensamente lisonjeada de tê-las na minha parede. Sou fascinada pelo artesanato brasileiro e eu sou fã de qq pessoa que tb goste e valoriza a nossa arte. Tenho uma agenda cuja capa é uma xilogravura de J. Borges (dá dó de usar de tão bonita…rs). Abraços!

  75. Zillenny Rafael 11 de novembro de 2009 at 13:45 #

    Eu, como historiadora e pesquisadora das manifestações culturais, adoraria ter na minha sala de visitas esses azulejos, primeiro por serem belas xilogravuras e segundo por representarem os folguedos da cultura nordestina, estes que, estão cada vez mais raros de serem presenciados.

    Zillenny Rafael.

  76. Lindalria Dal'Col 11 de novembro de 2009 at 13:13 #

    Colocarei com certeza em minha sala, pois tem um espaço muito legal para ser decorado com estes azulejos. No local tem um balcão, onde eu coloco sobre ele, vários portas retratos da família…!

  77. Silvia 11 de novembro de 2009 at 11:48 #

    Parabéns ao blog, vida longa e muuuuita criatividade sempre!!

    Tô na torcida pelo Vila do Artesão e por mim também, afinal adorei “azulejogravuras”… Já coleciono arte popular, eles com certeza farão par bonito com minhas obras!

    Bjssss a todos.

  78. Taise 11 de novembro de 2009 at 9:03 #

    Achei, lindos certamente arrumarei lugarzinho, com muito carinho na minha casa ,para estar sempre lembrando de voçês. Um grande beijo.

  79. Cristiane Lara 10 de novembro de 2009 at 18:19 #

    Que rica cultura é a xilogravura, contém uma história genuinamente brasileira e ao mesmo tempo desconhecida da grande maioria. Ahhh, em que lugar eu iria colocar essas preciosidades do Manassés Borges e Givanildo? Sabe… no interior de Minas Gerais, numa daquelas cidadezinhas em que, antes da gente chegar, a primeira coisa que avistamos é a igreja bem lá no alto, protegendo o lugar todo? Pois então, nesse lugar singelo a minha maezinha tem uma casa na roça e uma cozinha com fogão a lenha, chão de cimento queimado e pedaços de madeira. As paredes são de tijolo à vista, e, numa delas, existe uma colagem com filtros de papel reciclado que está exatamente esperando estes azulejos pra enfeitá-la! Parabéns pelo blog. Cris de Minas.

  80. Terezinha E. M. de Carvalho 10 de novembro de 2009 at 17:00 #

    Tenho um cantinho perto do corredor do lavabo onde já tenho um lindo azulejo das Andorinhas (que comprei aí mesmo na Vila, quando estive em João Pessoa) e com certeza este cantinho e as Andorinhas vão adorar ter mais companhia, além de nossa família, é claro!
    Abraços.

  81. Veronica Arteira 10 de novembro de 2009 at 15:34 #

    Essas peças lindas vão fazer companhia a outras artes, vindas da Bahia e de Natal, na minha sala de jantar, com certeza.
    Quando as recebo? rs
    PaRabéns pelos mil assinantes, vocês merecem, o blog é incrível e muito útil.
    Sucesso, sempre!
    Veronica Arteira

  82. Marinez 10 de novembro de 2009 at 10:51 #

    Certamente, se ganhar, vou escolher um lugar especial para coloca-los.

  83. Dina 10 de novembro de 2009 at 9:41 #

    achei lindo e colocaria-os em minha cozinha para ter mais alegria para preparar as refeiçoes
    pois eles me fizeram sentir muito bem.

  84. Marili Morales dos Santos 10 de novembro de 2009 at 9:22 #

    Adoraria ganhar o presente teria um lugar de destaque na minha sala de jantar que é decorada com pratos de varios lugares ode já fui e que ganhei de amigos e parentes que sabem que sou vidrada em artesanato.Beijos a todos adora a Vila do Artesão.

  85. Isabela Ramos Nunes 10 de novembro de 2009 at 8:10 #

    Tenho uma varandinha no meu apartamento, que chamo de “Meu cantinho zen” e onde coloco objetos que me trazem boas recordações e fazem bem aos meus olhos. Espero puder em breve deixar lá estes quadrinhos tão lindos.

  86. Andréia Bessa 10 de novembro de 2009 at 6:39 #

    Certamente que vejo estes azulejos na parede do meu quarto, pois fiz uma textura na cor vinho, porque todos os meus móveis são escuros e até hoje, não sei o que colocar lá naquela parede… Não sabia até este sorteio…

  87. Márcia 9 de novembro de 2009 at 10:09 #

    Vou colocá-los na parede da escada que é beterraba e o centro da casa. Assim, como casa de bons nordestinos que somos, teremos as “maõzinhas talentosas” de outros nordestinos !!!
    Beijim

  88. maria regina roselli carrera 8 de novembro de 2009 at 22:13 #

    Olá! A minha sala de visitas tem um bar de alvenaria que além de bar recebe todos pratos, pratinhos, lembranças de todos os lugares que visitei ou que ganhei de amigos.
    Tem um lugar especial reservado para os azulejos!! Espero vê-los pendurados lá!
    Beijo

  89. Lulu 8 de novembro de 2009 at 18:51 #

    Certamente já posso ver os azulejos junto com outros trabalhos que coleciono no nosso ateliê de artesanato, é um espaço que passamos um terço do dia e que muitas pessoas visitam e admiram as peças. Principalmente de artistas tão renomados!
    Vou ficar na torcida!

  90. Ana Lucia M. de Oliveira 8 de novembro de 2009 at 15:11 #

    Qual cantinho de sua casa você está reservando para colocar os azulejos?
    No meu favorito, próximo da lareira pois ela é de latão preto e casaria perfeitamente com as xilogravuras, misturando assim sul e nordeste marca da nossa brasilidade.
    PS: Sou de Farroupilha Serra Gaúcha.É primeira visitinha das muita que farei.Até a pròxima.Bjooo

  91. Mary Taveiros 7 de novembro de 2009 at 16:09 #

    Oi Cris, amei a ideia, muito legal a iniciativa dessa promoção!!! Amo esse blog desde o dia em que conheci, venho sempre ler as novidades e amo todas! Falo pra todo mundo que conheço, sobre a Vila. Sou apaixonada por esse cantinho tão aconchegante e criativo!
    Estou pensando em colocar os azulejos na parede da cozinha onde fica a mesa redonda onde a família se reúne para os lanchinhos de domingo. Vai ficar um encanto!
    Obrigada pela oportunidade de participar!
    Beijinhos com carinho
    Mary

  92. Regina Myrtes Albuquerque 6 de novembro de 2009 at 15:41 #

    Amo tudo que tem na Vila!adoraria ganhar este premio,e se ganhar sera colocado na minha sala de piano!

  93. Karine Borges 6 de novembro de 2009 at 13:26 #

    Eles vão ficar lindos na minha varanda!
    Na casa de um Borges não pode faltar uma xilogravura, né!

  94. Ludmila 6 de novembro de 2009 at 1:35 #

    No meu quarto.

  95. Fátima Giorlano 5 de novembro de 2009 at 17:56 #

    Olá Cris e pessoas que frequentam este espaço tão legal. Visito sempre este blog que tem me ensinado a fazer várias artes e pintar o 7.
    Minha casa é pequena, uma apto com 2 quartos na Freguesia do Ó, quando abrimos a porta de entrada há um espaço bacana que quem entra se depara imediatamente, creio que seria ideal para dar BOAS VINDAS, a reprodução das xilogravuras de Manassés Borges e Givanildo.

    Beijos
    Fátima

  96. Roseli Teresinha Chaves dos Santos 5 de novembro de 2009 at 16:38 #

    Adoro o site Vila do Artesão.Praticamente todos os dia estou lá.Adorei os azulejos com as xilogravuras muito lindas!!Com certeza tenho um cantinho especial para eles na minha sal de estar,onde nos reunimos e recebemos os amigos e a famíla.Vou amar tê-los na parede da minha sala.

  97. Eliete Sana 5 de novembro de 2009 at 14:18 #

    Olá Cris
    Vou colocar meus azulejos na sala de visitas é claro junto com minhas coisas preferidas pra que eu possa dizer a todos que ganhei da Vila do Artesão um site maravilhoso que não passo um dia sem dar uma espiadela ao menos.HE HE
    Bjus

  98. Aninha 5 de novembro de 2009 at 14:02 #

    Nossa, parabéns pro blog, cheio de idéias e coisas lindas dos artistas populares de nosso Brasil!!
    Sobre os azulejos, eu colocaria num local onde todos (os de casa e as visitas) pudessem vê-los e admirar esse tipo de arte! Pensei próximo à mesa de jantar ou ainda no cantinho de leitura da sala de estar. São lindos os azulejos e merecem destaque!!

  99. Clauduardo Abade 5 de novembro de 2009 at 10:01 #

    Olá Cris,
    Tenho um cantinho na nossa casa só com artesanato nordestino, inclusive gavuras do J. Borges.Adoramos a arte nordestina e o cantinho dos azulejos já estár reservado, pois vou ganhar, acredite!

  100. CLERIA SALDANHA 5 de novembro de 2009 at 9:38 #

    Sou frequentadora assídua desta Vila e adorei a idéia do sorteio
    dos azulejos em xilogravuras, sobretudo porque inciarei o Curso
    de Belas Artes (graduação) no próximo semestre e esta técnica
    vai ser ministrada na disciplina Ateliê I. Aliás, por conta disso, já
    pesquisei bastante sobre o assunto e fiquei encantada com ele.
    Obrigada, Cris, por disponibilizar conteúdo de qualidade para
    pessoas, como eu, amantes das artes.
    Um grande abraço.
    Cléria Saldanha

  101. Tania 5 de novembro de 2009 at 8:59 #

    Na minha varanda que é o meu lugar predileto da casa.

  102. christiani 5 de novembro de 2009 at 8:36 #

    Olá!
    Adoro xilogravura e já imagino o quadro próximo ao meu computador ao lado de minha janela da sala, assim sempre que estiver me informando sobre as novidades da Vila do Artesão posso apreciá-lo.
    Beijos para toda a turma da Vila,
    Christiani

  103. Maria Stela B. Falcão 4 de novembro de 2009 at 21:15 #

    Se eu ganhar, vou colocá-los na nossa, varanda!!!Ficarão lindos lá!!Junto com o nosso canário belga, Bob, nossa palmeira e um a bela rede!Abraços!

  104. lucia 4 de novembro de 2009 at 21:14 #

    Boa noite e muito bom ter vc6 como amigos so artistas e muito bom mesmo e meus parabens pelos 1000 assinantes . ah! eu gosto muito de artesanato do nordeste tbm sou filha de nordestino e a criatividade deste povo com a coragem desbrava qualquer caatinga kkkkkkkk o melhor cantinho e na parede onde fica minha maquina de costura pra todos que chegarem olhar muitos bjossss.

  105. Cláudia Moralles de Azevedo 4 de novembro de 2009 at 20:59 #

    Adoro o site da Vila e receber todas as novidades.. já tenho um lugar especial para as gravuras… estou aqui torcendo…abraços

  106. Angela 4 de novembro de 2009 at 19:44 #

    Sou assinante a pouco tempo, e estou gostando muito de receber as novidades e dicas. Estao sendo bem util.
    Vou colocar os azulejos divinos num cantino que ja esta reservado para eles na minha sala. Essas obras tem que ficar num lugar criativo, especial e de boa visao, para que todos que cheguem possam ver e que seja em local que eu passe sempre para poder admira-los.

  107. daniela 4 de novembro de 2009 at 19:12 #

    Oi Cris,

    Fico muito feliz por poder participar o sorteio. Gostaria de dizer que o cantinho aqui em casa já está PREPARADO para receber esses lindos azulejos e é em uma parede super especial onde costumo expor peças especiais em minha sala de estar.
    Tomara que eu ganhe.
    Beijos.
    Dani

  108. Maria Stella Viviani 4 de novembro de 2009 at 18:40 #

    Ah, eu tenho um lugar muito especial para colocar os azulejos. Na minha varanda junto com um azulejo assinado por Burle Max.
    Vai ficar muito lindo e precioso. Eu acho que até poderia começar uma coleção.
    Grata
    Mariella

  109. breno bento 4 de novembro de 2009 at 18:27 #

    Olá, já tenho em mente o lugar certo, estou noivo e os azulejos ficam perfeitos por cima dos criado mudos do apê q estou comprando, abraços a todos…

  110. Vera 4 de novembro de 2009 at 17:26 #

    São peças tão lindas que colocaria em qualquer lugar de minha casa. Basta saber como organizar de forma mais harmoniosa. Tenho uma sala grande e penso em colocar na parede bem em frente a entrada. Vai causar um grande impacto para quem está entrando…
    Abraço e obrigada!

  111. Ana lucia Lemke Giacomini 4 de novembro de 2009 at 16:58 #

    Quero por os azulejos na minha salinha de almoço, onde todos se reúnem para delicia da mesa, e com os nossos gostosos papos, regados por uma cervejinha gelada, e eles deixariam nosso cantinho mais lindinho. Bjos Ana Lucia

  112. Celene 4 de novembro de 2009 at 16:56 #

    Acho que todo nordestino quando se encontra fora do seu habitat natural, se torna saudosista. Por isto, amo todas as dicas maravilhosas que voces enviam e já indiquei o blogg para várias pessoas. Caso seja a felizarda a ganhar estas “belezinhas”, reservei o hall de entrada da minha casa para que assim fique estabelecido que “ali mora um forte”.
    Parabéns!

  113. maria do carmo galvao 4 de novembro de 2009 at 16:44 #

    Parabens pelo trabalho que voces fazem. Adoro quando recebo as novidades,tenho um lugarzinho especial na minha sala para colocar os quadros.

    beijosssssssss.

  114. Tatiana Lopes 4 de novembro de 2009 at 15:47 #

    Parabens!!! Pela marca, mais sucesso!
    Lindos azuleijos, um luxo, recentemente me mudei e já tenho uma entrada toda especial pra eles, uma parede inteira iluminada para refletir melhor este maravilhoso trabalho.
    Alias parabens pela criatividade e por resgatar nossa tradicional cultura. Incrivel!!

  115. sonia sousa 4 de novembro de 2009 at 13:56 #

    muito bom -parabéns por essa conquista.

  116. jacqueline 4 de novembro de 2009 at 13:43 #

    Olá Cris,
    Bem,moro no interior do Espirito Santo (Dores do Rio Preto),e aqui as pessoas são sempre muito proximas umas das outras.Costumamos fazer sempre algum tipo de reunião entre amigos ,quando colocamos a “prosa”em dia ,preparamos algum prato especial,enfim,tudo é motivo de receber os amigos…O lugar onde preferimos ficar ,é na minha varanda,um lugar espaçoso e aconchegante que aos poucos estou decorando com diversos tipos de arte..seria lá a nova moradia desses lindos azulejos,porque o que é bonito a gente não pode guardar,temos que compartilhar com pessoas queridas!

  117. Nara Pinheiro 4 de novembro de 2009 at 13:19 #

    Oi,
    Adoro receber e estar por dentro de todas as novidades da Vila …
    O local onde vou colocar estes lindos azulejos será na minha sala, onde recebo amigos, a família e todos que moram no meu coração. Assim, poderemos apreciar juntos esse trabalho maravilhoso.
    Adoro vcs!!!
    Bjooo!!!

  118. Taciana 4 de novembro de 2009 at 12:44 #

    Vila do artesão.
    Parabéns pelos mil assinantes vcs merecem, pois seus trabalhos são muito criativos deixando minhas aulas de artes mais dinâmicas e motivadas.Adorei as xilogravuras,
    principalmente a de são Francisco de Assis e também por ser um trabalho de artistas pernambucanos como eu. Se for a escolhida terei o maior prazer de colocá-la em meu santuário que é um cantinho muito especial para mim.
    Bjs para todos e continuem com este trabalho que é só sucesso.

  119. ANA MERCEDES RUTZ 4 de novembro de 2009 at 12:41 #

    Muito bom poder participar deste sorteio.
    Como trabalho com artesanato, coordenando Feiras e Eventos além de ganhar muitos presentes artsanais, compro muita coisa, então tenho um espaço só para Artesanato e confesso, esperando pelos azulejos, que com certeza ficarão lindos e em destaque com os demais artesanatos.
    Pra que procurar mais, mande-os para que eu enriqueça mais o meu espaço.
    Ana Mercedes

  120. Roseclay Santinon 4 de novembro de 2009 at 12:39 #

    Colocarei em minhasala de estar,para que todos possam admirar este trabalho tão lindo.Vou ficar com os dedos cruzados,quem sabe eu não seja a felizarda.Beijos e fique com DEUS.

  121. Cláudia 4 de novembro de 2009 at 12:29 #

    Esse São Francisco vai ficar lindo fazndo companhia aos meus outros santos. Mas pensando bem eu vou colocar, se ganhar, na parede que estou enfeitando com as dicas da Cris e fica na ida para meu novo jardim, que na verdade é dentro do apê, na sala/copa. Gosto muito daquele canto.
    Beijos Cris e estou torcendo por mim, é claro.
    Fica com Deus!
    Cláu

  122. EDIMAR FÁTIMA S. SANTOS 4 de novembro de 2009 at 11:54 #

    Oi, Cris ….
    Adoro quando recebo seus E-mail, são ótimos cada novidade.
    Tirei proveito do seu maravilho trabalho, fiz dois abajur de cosinha aquele que foi feito com escorredor de macarrão, ficou linda a minha cosinha.
    Vou te falar a onde vou colocar os AZULEJOS.
    Vou colocar em minha área do AMOR, lugar este que recebo os AMIGOS do CORAÇÃO, e um lugar muito especial pra mim, meu marido e meus filhos.
    Bjosss.
    Desta amiga CARIOCA DA GEMA.

  123. regina 4 de novembro de 2009 at 11:28 #

    Deixarei os azulejos em nossa sala, onde nos encotramos para falar muito sobre arta e folclore brasileiro

  124. Jaqueline 4 de novembro de 2009 at 10:55 #

    Ola Cris!
    Parabéns pelo seu trabalho, adoro receber os seus emails, quando eu ganhar o azulejo colocarei na minha varanda.
    Obrigada pela companhia diaria, parabéns mais uma vez…
    Abraços
    Jaqueline

  125. Socorro Adler 4 de novembro de 2009 at 10:28 #

    Colocarei meus azulejos na sala em meu ap. para que tds saibam que eu sou ligada no que é bom e nas artes e ainda de quebra admira-los.

    Bjosssssssssssss

  126. cristiane 4 de novembro de 2009 at 10:24 #

    Estou esperando ansiosamente por esses azulejos no meu cantinho especial, da minha casa nova. Se eu for sorteada, eles ficarão lindos no meu hall de entrada, na minha mini varanda. Estou com os dedos cruzados!!!

  127. Letícia 4 de novembro de 2009 at 10:12 #

    Oi, Cris,

    sou sim assinante e fã da Vila e de você também. Gosto de novidades apresentadas com carinho e capricho, o que você sabe fazer tão bem.
    Se eu for a felizarda das xilogravuras, pode ter certeza de que serão expostas no canto mais apreciado do meu apê, pois merecem destaque e serão sempre lembrados como “o mimo que ganhei de uma amiga, a Cris”.

    Abraços,
    Letícia

  128. Marta Langner Pellizzari 4 de novembro de 2009 at 9:46 #

    Deixarei no meu quarto e assim que mudar de casa deixarei em um cantinho especial da minha sala. Quero muito agradecer por voces mandarem todos os dias as novidades para o meu E-mail. Deus abençoe a todos.

  129. MARA ROSANE MORAES BITTENCOURT 4 de novembro de 2009 at 9:21 #

    Para os azulejos JÁ ESTÁ RESERVADA uma parede na minha SALA, é lógico, meu marido como bom Pernambucano, mas morando longe, aqui em Minas, não perde a identidade!

  130. Edinéa 4 de novembro de 2009 at 9:10 #

    o cantinho da minha casa onde colocarei os azulejos ,será a sala,pois é onde passo mais tempo,no lazer e tb trabalho,fazendo artesanato e descobrindo coisas novas ,com as dicas que recebo deste site maravilhoso…abraços

  131. Taís 4 de novembro de 2009 at 9:06 #

    Vou colocar os azulejos pertinho da minha nova lareira em ferro antigo, na tão sofrida parede de tijolo à vista, que conseguimos terminar. Eu AMO xilo e AMO literatura de cordel. Meu sonho sempre foi ter na parede da minha casa (tão distante da realidade nordestina) uma xilogravura. Imagina então uma xilo no azulejo. Dos deuses. Um beijo, Taís

  132. fabiana 4 de novembro de 2009 at 8:50 #

    estou sempre ligada nas novidades da vila do atesão, fico sempre esperando chegar o email, e estou arrumando um catinho especial na minha sala, para meus novos azulejos, pois quero muito ganhar;

  133. Claudia Leite 4 de novembro de 2009 at 8:49 #

    Parabéns à Vila do Artesão pelos 1000 assinantes!!!
    Espero que de mil em mil vocês possam atingir muita gente,
    porque a vida vale a penas pelas coisas bonitas que ela nos dá.
    E é isso que a Vila do Artesão faz, nos dá coisas muito lindas!!!
    Sucesso e Saúde!
    Klau

  134. Débora Regina Queda 4 de novembro de 2009 at 7:35 #

    ah adorei….eu quero azulejos!!!! \o/ ebaaaaaaaaaaaaaaaa….
    eu mudei tudo de lugar na minha casa esse final de semana, porque estou precisando mudar a vida, colocar um novo rumo, uma nova vibração. Então depois de mudar tudo me senti bem melhor e ficou um cantinho super especial que eu estava pensando em fazer umas gravuras para colocar, como estou “super sem tempo” para fazer qualquer coisa além de cumprir agenda, aff!!!! esses azulejos seriam tudo para o lugar, vai combinar perfeitamente.
    É um espaço na sala, num cantinho de fiz para organizar minha vida profissional, sobre um móvel branco aonde estão minhas coisas administrativas (chatas sempre neh) e a parede ficou tão peladinha por alí….então espero ter sorte para ganhar o presente,
    beijos e o blog continua demaisssssssssssss, parabéns pelos 1.000 assinantes, o blog é mesmo muito carinhoso, simpático, adoro!!!!!!

  135. Miriam 4 de novembro de 2009 at 7:33 #

    Acho que na parede da cabeceira da minha cama, pois, olho para ela e acho que falta alguma coisa. Parabéns pelo blog.

  136. antonietta barros 4 de novembro de 2009 at 7:01 #

    Gosto de+ de xilogravuras , estas estão lindas , se eu ganhar claro que vou por na parede da minha sala .

  137. Lívia Costa 4 de novembro de 2009 at 6:20 #

    Bom dia!!

    Não é de hoje que eu já assinei sua newsletter… Adoro receber as novidades do site…
    Bem, eu quero participar da promoção.

    Dedos cruzados…

    Abraços.

  138. Meirinha 4 de novembro de 2009 at 6:12 #

    Olá cris, Já reservei um cantinho perto da pia para colocar estes azulejos maravilhosos, que com certeza eu vou ganhar eheheheh.
    Abraços Meirinha

  139. Jacqueline 4 de novembro de 2009 at 6:04 #

    “Qual cantinho de sua casa você está reservando para colocar os azulejos?”
    “Onde os amigos se reúnem. A minha mesa redonda é circundada por duas portas de vidro através das quais eu avisto a cidade, e poucas paredes. É numa destas paredes que eu reservo um lugar especial para reverenciar as obras destes dois artistas pernambucanos, ao lado de outras obras trazidas de algumas andanças pelo mundo, que me encantam todos os dias. Eu diria que é um canto de muitas histórias. Histórias pintadas, esculpidas, fundidas, contadas… e quem sabe agora trazidas pela sorte de fazer parte da VILA.”

Blog de Artesanato Decoração Dicas Passo a Passo Técnicas Reciclagem