Relógios para a casa - dicas de decoração | Vila do Artesão
Logo do Blog de Artesanato e Decoração

Siga a Vila

Home - Blog de Artesanato da Vila do Artesão

Relógios para a casa – dicas de decoração

 


Relógio redondo com estilo de relógio de pulso


Quando estamos esperando por algo ansiosamente o relógio parece andar mais lento, e ao mesmo tempo, quando estamos fazendo o que mais gostamos o tempo é sempre muito veloz. Eu estou bem nessa condição, pois esperei com tanta vontade o momento de rever minha família e agora que estou aqui, observo os últimos dias chegarem ao fim.

Mas pensando em decoração, enquanto estamos de olho no tempo, prestando atenção aos ponteiros do relógio andarem contra nossa vontade, podemos pelo menos observar belos objetos decorativos.


Relógio antigo com pedestal, peça de antiquário Peça de antiquário, o relógio aparenta ter muita história

Relógios são complementos interessantes na decoração. Eu pessoalmente adoro os relógios que carregam histórias de família, peças antigas e especiais. Mas também gosto muito de peças com design e estilo. E vocês? O que preferem?

Que tal peças vintage como essas?


Relógio vintage em decoração super personalizada Modelo vintage de relógio que parece um satélite


Que bacana essas peças cheias de bom humor. Adorei.


Relógio em forma de gato, para os amantes do toy-art Cheio de bom humor, esse relógio monta várias expressões ao longo do dia


O design transforma objetos em mensagens subjetivas. Esse relógio de borboletas é incrível. É quase um poema.

O design transforma esse relógio apenas com números

A poesia é tema desse lindo relógio


São tantas as sugestões, que fica difícil que só decidir. Mas é divertido escolher, concordam?

 




Você também poderá gostar de:
assine
Gostou desse Artigo?
Deixe seu email e receba as nossas dicas
diariamente, é grátis.
|
Indique a um Amigo!
Assuntos: Dicas
Tags: , , ,

-------------------------------

14 Respostas to “Relógios para a casa – dicas de decoração”

  1. Ola querida…Tenho visto todos os seus post estão lindos…parabéns!beijos!

  2. Natálie Augustinho Evangelista 10. abr, 2010 at 22:20

    um mais lindo do que o outro

  3. Lindos, lindos, lindos!!! Eu aaaaaaaaamo relógio de pulso, de parede, de mesa, de tudo!!!

    Esse das borboletas… SENSACIONAL!!!

    Arrasou novamente, Cris!!!

    Beijocas!

  4. Hummmm….amo, adoro aquele relógio da lareira e o “irmão gêmeo” dele, o branquinho também. Mas não os teria funcionando, em casa. Apenas os teria como objeto de decoração mesmo – ui, as meninas do feng shui vão discordar! Mas eu explico: não uso relógio e só consulto as horas para momentos específicos do meu dia, como preparar o almoço para mandar as crias prá escola porque, afinal, elas têm horários.
    Um desses relógios funcionando, na minha parede ( da sala, porque coisa linda assim tem que ficar na sala) seria quase um objeto de tortura….rsssss.
    Então, quebrando uma das regras do feng shui de não ter coisas em casa que não funcionem, eu o teria somente nessa condição….rssss.
    Tenho te acompanhado viu? Post por post, só não dá tempo meeeeeesmo de deixar comentário.
    Mas sou uma sombra aqui…..muááááá ( risada de bruxa má…rssss)
    Beijocas!!

  5. Adorei os modelos de relógio, pena que são tão dificeis de ver as horas, rs!

    Beijos

  6. Oi Fernanda, que bom que você está nos acompanhando. Participe de nossa festa de aniversário e de nossos sorteios também. Beijos.

  7. Natalie e Andréa, já fui viciada em relógios, mas esses são realmente sensacionais. Valeu pela participação.Beijos.

  8. Talma, tenho lembrado muito de você aqui em Curitiba, sabia? Beijocas.

  9. Raquel, pense nesses relógios como quadros em sua parede. São mais para decorar que para saber as horas, rsrsrsrsrsrs

  10. Andrea m.Da SILVA.L 04. mai, 2010 at 7:27

    Olá amei toda essa dica de decoração.Parabéns

  11. Andrea, participe sempre que quiser, compartilhe conosco suas ideias, tá? Nós adoramos. beijos.

  12. Pelo amor de Deus, onde encontro esse relógio de borboletas para comprar??? Eu preciso!!!!!

  13. Lilian, essas fotos foram retiradas de sites estrangeiros. Procure no Etsy, quem sabe você acha. beijos.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Relógios para a casa - dicas de decoração | Vila do Artesão -- Topsy.com - 10. abr, 2010

    [...] This post was mentioned on Twitter by Vila do Artesão. Vila do Artesão said: Relógios para a casa – dicas de decoração http://goo.gl/fb/va2DC [...]

Deixe seu comentário

Divulgue na Vila

Quer divulgar sua marca ou seu trabalho?
Estamos de portas abertas.

Conheça nossos produtos

Você pode comprar os produtos do blog!
Clique e descubra como.

Entre em contato

Dúvidas, sugestões? Sua opinião é muito
importante. Clique e envie sua mensagem.

www.viladoartesao.com.br