Participe de feiras de artesanato – anotei as dicas na caderneta

Começamos a semana dando recados para quem está em busca de espaço em feiras de artesanato para vender suas peças. Tem também uma oficina acontecendo amanhã. Não fique aí sentado, corre lá, se agilize.

Stands na Expoart em Salvador


Stands para a Feira de Arte da Lapa



Stands na Feira de Arte e Artesanato da Estação Cultura

Feira de artes da Estação Cultura de São Carlos



Oficina de Artesanato Bonequinho de Meia

  • Essa é urgente. Acontece já, segunda, dia 23 de agosto, na Biblioteca Pública Municipal de Pindamonhangaba. A partir das 14 horas a Andrea do Atelier Façarte estará dando uma oficina de como fazer bonequinhos de meia, como parte do Festival de Folclore. Aproveite, participe e prestigie. Informações pelos telefones (12) 3644-8000 / 3637-1440.

Andrea do Atelier Façarte com uma de suas alunas


Você vai gostar também de:

, , , ,

49 Responses to Participe de feiras de artesanato – anotei as dicas na caderneta

  1. sueli solange s de sousa 1 de maio de 2014 at 15:49 #

    olha vc sam sensacional demais adorei vc cris trabalho com vendas de artesanatos em geral trabalho as veses para um artista plastico de bh nas feiras e estou disponivel para todos artesoes que atuem no brasil tenho disponibilidade para viajens; e espositores tambem na area feiras e eventos .fone contatos 7192864583 agradeco pela oportunidade bejosssssssssss

  2. greicyane 2 de fevereiro de 2013 at 11:43 #

    Caro Expositor,

    Em sua 26ª edição, a Feira de Artes da Vila Pompéia receberá inscrições para exposição e/ou comércio de artes – artesanato, design, pintura, moda, decoração, etc. – e alimentos.

    O evento acontecerá no dia 19 de maio, domingo e estará aberto ao público a partir das 9h, comemorando seus 26 anos de existência. Durante o período da Feira os visitantes poderão desfrutar de uma programação cultural diversificada apresentada nos palcos e ruas, conhecer e comprar os trabalhos de artesãos, artistas plásticos, fotógrafos, estilistas, designers e muitos outros talentos que estarão presentes neste evento. Todas as atividades serão encerradas impreterivelmente às 19h com exceção dos espaços de alimentação que se encerram às 19h30.

    Em todos os anos, participam expositores de diversos lugares do país, que procuram a Feira de Artes da Vila Pompéia para intercambiar informações, contatos e negócios que se concretizam através da exposição e comercialização de seus produtos. Munidos de cartões de visitas e materiais de comunicação, prolongam seus negócios, conquistando novos clientes e parceiros que por ali passam.

    Nos últimos anos, tivemos a participação de 650 expositores, 900 artistas, 50 ONGs e visitação de aproximadamente 100.000 pessoas em 10 horas de evento. Esta Feira, que já faz parte do calendário de eventos do município e do Governo do Estado de São Paulo, é também uma das maiores referências de Feiras de rua do Brasil.

    Sugerimos ao expositor que realize sua inscrição o quanto antes para aproveitar as condições iniciais de pagamento e escolher o espaço de seu agrado. Quanto ao nosso regulamento – contrato, solicitamos sua atenção na leitura, para seguir as regras e os deveres, a fim de alcançarmos a qualidade para uma boa organização dessa Feira, atendendo as necessidades dos expositores, público, moradores e órgãos públicos.

    Centro Cultural Pompéia – Rua Ministro Ferreira Alves, 305 – Vila Pompéia – CEP: 05009-060 – São Paulo/SP.
    55 -11 – 3875-2996 – E-mail: [email protected]

  3. christiane 11 de janeiro de 2013 at 15:14 #

    Feira de artesanato da Zona Oeste
    Contato:[email protected]
    ou chris arte(facebook)
    Agradecida
    chris
    Obs.
    Estou montando um projeto para feira de de artesanato.Conto com artesãs da Zona oeste e região

  4. Aurora lima 9 de janeiro de 2013 at 9:46 #

    Oi Cris, bom dia, sou artesã e moro no Rio de Janeiro, gostaria de saber se tem aqui no rio alguma feira de artesanato ao qual eu pudesse participar e mostrar meu trabalho, pois fica muito complicado pra eu viajar pra fora do rio, vc poderia me ajudar? fico aguardando sua resposta bjo e obrigado.

  5. Rose 27 de dezembro de 2012 at 17:23 #

    Gostaria muito de saber como faço para participar de uma feira em Salvador

    • Cris Turek 3 de janeiro de 2013 at 12:27 #

      Rose o correto é entrar em contato com os organizadores dos eventos. A Vila não promove nenhum desse tipo, e nesse sentido só divulgamos.

Deixe uma resposta

Blog de Artesanato Decoração Dicas Passo a Passo Técnicas Reciclagem