Onde comprar madeira de demolição

Revestimento de parede com madeira de demolição, em forma de tijolos estreitos, produto Pau Velho

 

Banner Mil Lacinhos

A madeira de demolição está no topo da lista de projetos de bom gosto que se preocupam com sustentabilidade. Por esse motivo sempre mencionamos e indicamos o seu uso. Só faltava indicar alguns locais onde comprar esse produto tanto para revestimentos e pisos, quanto para móveis.

Relacionei algumas indicações para vocês que estão planejando usar esse material tão nobre em suas casas. Entendam que esse não é um artigo patrocinado e eu não tive contatos comerciais com essas empresas, portanto, antes de fecharem uma compra, solicitem indicações de clientes, se possível visitem uma obra pronta e se informem bem, para somente depois tomarem uma decisão.

Pau Velho, trabalha madeira de demolição em escala industrial

Pau Velho é uma empresa de Curitiba/PR que trabalha a madeira de demolição em nível industrial. Eles produzem a partir de dormentes, revestimentos, pisos, tijolos e portas de madeira. Possuem revendas em várias cidades do país.

Clique: Pau Velho

Móveis Pazende em Minas Gerais

Sediada em Lagoa Dourada/MG, Móveis Pazende produz seus próprios móveis usando principalmente a Peroba Rosa. Oferece entre seus produtos peças originais, com madeiras retiradas de fazendas, silos, casarões demolidos. Mais de 30 anos de mercado com uma linha de 100 produtos diferentes. Vale conferir.

Clique: Móveis Pazende 

Velho Brasil, fornece também no atacado

Velho Brasil tem matriz em São Paulo mas atende também em outros estados inclusive no atacado. Trabalha com revestimentos e móveis com tecnologia européia de produção.

Clique: Velho Brasil

Vecchio Novo trabalha com madeira de demolição no Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro a opção é Vecchio Novo que trabalha com móveis, inclusive com restauro e acabamento especiais como a pátina. Tem duas lojas na cidade.

Clique: Vecchio Novo

Originatta, a madeira de demolição no rio Grande do Sul

Mão de obra artesanal é o diferencial oferecido pela Originatta de Erechim/RS. Sua linha inclui móveis, revestimentos e projetos sob medida encomendados por arquitetos.

Clique: Originatta

Loja Madeira de Demolição, uma opção em São Paulo

Mais de 30 anos no ramo de madeira, a Madeira de Demolição trabalha com dormentes em projetos bem amplos, para áreas internas e externas e também com uma linha de móveis.

Clique: Madeira de Demolição

Sra Dos Anjos Eco-art

Situada na Grande Florianópolis, a Sra dos Anjos se especializou em madeira de demolição desde revestimentos e pergolados até móveis sob encomenda.

Clique: Sra dos Anjos

 

Se você está num estado que não tenha uma indicação, confira entre essas empresas as que possuem revendas para que informem uma boa opção de compra. E curtam bastante seus projetos de decoração.

Gostou da dica? Compartilhe.

Foto: Pau Velho

Não copie, compartilhe.

Clique e leia nossa licença com as regras para reprodução.

Você vai gostar também de:

, , ,

58 Responses to Onde comprar madeira de demolição

  1. alexandre 20 de agosto de 2015 at 15:26 #

    Ola boa tarde,eu tenho uma casa de madeira peroba rosa pra vender,interessados entrar em contato 04491815214,ou pelo whatshap do mesmo numero…obrigado

  2. Amanda Mili 13 de junho de 2015 at 20:10 #

    Alguém sabe aonde tem um curso de madeira de demolição na Capital de São Paulo?

    • Cris Turek 5 de maio de 2015 at 13:24 #

      Leandro confere os distribuidores do Pau Velho nesta lista.

  3. Gicele 26 de novembro de 2014 at 13:42 #

    Olá! Temos uma casa antiga, com mais de oitenta anos toda em madeira…janelas…venezianas. Tenho interesse em demoli-la e vender o amadeiramento, Alguèm tem interesse?

  4. Édina Mendes Esmeraldo do Lago 14 de outubro de 2014 at 14:15 #

    Olá, estou reformando minha casa e quero vender o assoalho que está nela. É de Jatobà tem mais de 20 anos e foi feita apenas uma raspagem. Tem uns 75 m² com rodapé em boas condições para quem deseja reutilizar.Tenho também um jogo de sofá em madeira maciça de cerejeira que quero vender. Só estou me desfazendo porque vou transformar o imóvel em comercial. Se alguem estiver interessado estou a disposição.

    • Cris Turek 15 de outubro de 2014 at 12:09 #

      Édina não fazemos vendas, sugerimos que você ofereça para marcenarias do ramo. Abraços.

  5. Caroline 2 de outubro de 2014 at 16:08 #

    Gostaria de saber como posso me desfazer de pallets de madeira no RJ para lugares que reciclam, aproveitam para artesanato e outros.

    • Cris Turek 6 de outubro de 2014 at 11:57 #

      Caroline ofereça para associações de artesãos ou anuncie em sites como Bom Negócio, OLX e similares. Tem muita gente louca pra conseguir pallets e até pagando por isso.

    • claucilene 8 de junho de 2015 at 17:41 #

      Boa tade VC já doou os pallets? Quantos são e qual o bairro? Obrigada

    • carina 18 de junho de 2015 at 10:51 #

      Ola Caroline ainda tem pallets?

Deixe uma resposta

Blog de Artesanato Decoração Dicas Passo a Passo Técnicas Reciclagem