Mais flores de tecido de nossas amigas no Mural da Vila | Vila do Artesão
Logo do Blog de Artesanato e Decoração

Siga a Vila

Home - Blog de Artesanato da Vila do Artesão

Mais flores de tecido de nossas amigas no Mural da Vila

 


Enfeites com tulipas de tecido feitos pela Rosa Farias

Falamos bastante em artesanato com rosas de fuxico e folhas de tecido recheada, vimos como fazer arranjos com essas peças e hoje vamos espiar a criatividade de nossas amigas que nos acompanham diariamente e participaram enviando suas fotos.

Se você gostar de algum desses trabalhos e quiser falar com a sua criadora, escreva diretamente para o email que consta ao lado de cada foto, ok?

Quem abre o artigo de hoje, lá em cima, é a Rosa Farias, que fez esses belos enfeites usando tulipas de tecido, para servir também de peso de porta. Vejam como ficaram lindos porque estão cheinhos de flores, sem economia, né Rosa? Se você quiser encomendar ou escrever para a Rosa, o email é rosafarias_2010@hotmail.com

 

Flores de fuxico com botão e fitinhas da Paula Sales A Paulinha Sales já arrasa faz tempo vendendo seus trabalhos com fuxicos mundo afora. Aí ao lado vocês vêem os brochinhos dela, super caprichados, que completam qualquer look. Quer encomendar? O email é flordechitadeamargosa@hotmail.com

 

 

A dedicação à um grupo de danças regionais, fez a nossa amiga Ana Paula Amendaris enfeitar todos os vestidos das meninas com lindas flores e folhas de cetim. Observem a delicadeza e a paciência que ela teve para fazer todo esse trabalho. Como eu sei que vocês ficaram curiosos, segue o email da Ana Paula pra vocês escreverem e perguntarem qual técnica ela usou: ap.armendaris@bol.com.br

Trabalho de aplicação de flores em vestido de prenda, da Ana Paula Amendaris Detalhe da aplicação das flores no vestido

 

 

A Andreia Frezarim optou por fazer enfeites de cabelos, as xuxinhas. Mas ela conta que faz tic-tacs, tiaras e chinelos, todos enfeitados com essas flores. Gostou? Eu adorei o detalhe do acabamento. Encomendas através do email andreiafrezarim@gmail.com Pode escrever à vontade. Enfeites de cabelos, xuxinhas com flores de fuxico, de Andrea Frezarim

 

 

Pra terminar vamos ver os enfeites que a Rosangela Ramos fez com as suas flores de fuxico. Ela conta que faz artesanato como terapia, mas acaba vendendo tudo que produz. Então, fiquem à vontade pra escrever e perguntar os valores. O email da Rosangela é rosangelamaria@yahoo.com.br

Vasinhos com flores de fuxico da Rose Ramos Tulipas de tecido em vaso de plantas naturais, ideia da Rose Ramos

 

Legal ver nossos trabalhos sendo apresentados para todos, não é? Então participe. Envie um email com no máximo 4 fotos bem nítidas e sem marca d’água, para blog@viladoartesao.com.br  A gente recebe, cataloga, e quando falamos em temas relacionados ao que você enviou, a gente publica no Mural pra todo mundo ver. Participe.

Fotos cedidas pelas leitoras

 




Você também poderá gostar de:
assine
Gostou desse Artigo?
Deixe seu email e receba as nossas dicas
diariamente, é grátis.
|
Indique a um Amigo!
Assuntos: Mural da Vila
Tags: , , ,

-------------------------------

36 Respostas to “Mais flores de tecido de nossas amigas no Mural da Vila”

  1. Andreia Frezarim 13. mai, 2011 at 7:10

    Bom Dia Cris!!!
    Flores linda e maravilhosas,amo flores. Fiquei feliz ao ver as minhas tbm.Um bom dia pra você.Bjins

  2. sonia amaral 13. mai, 2011 at 9:51

    eu nao gostava de fuxico,mas depois dever os trabalhos devoces comecei a achar lindo

  3. Lenisa Toledo m. Conte 13. mai, 2011 at 11:30

    Amei os caixotes, tenho alguns que fiz dos pequenos , para colocar vasinhos de cactus, estou construindo e amo artesanato, parabéns, Vou fazer um desses maiores Obrigada pelas dicas, Lenisa

  4. Susane Silva 13. mai, 2011 at 12:12

    Estou definitivamente apaixonada por esta talentosa Vila!
    Umdia quam sabe irei mandar tbmtrabalkhos feitos por mim ,já iniciei a criar o meu blog e espero um dia ser contemplada pela Vila.
    Parabens pelo excelente e lindo trabalho e muito sucesso a toda a família Vila do Artesão!

  5. Andreia, chegou a sua vez de participar do mural. Fico feliz que tenha tido uma boa surpresa. Beijos.

  6. Sonia, todo artesanato pode ser sem graça se for feito de qualquer jeito, mas quando é feito com capricho e bom gosto, fica maravilhoso.

  7. Lenisa, os caixotes ficam muito legais de muitas maneiras diferentes. Aproveite bem as dicas.

  8. Suzabe, mande quando quiser, será um prazer ter a sua participação.

  9. Amo fuxico e esses aqui estão mto lindos! Adoraria colocar mtos vasinhos como os da foto no meu casório… mas n vou ter tempo de fazer =(
    Sucesso sempre no teu blog!

  10. Karol, no casório não dá, mas em seu novo lar com certeza vai ter tempo pra enfeitar.Beijos.

  11. Oi, Cris
    Fiquei feliz em ver meu vestido aqui na Vila. E o trabalho com os vestidos nao parou, pois prendas novas entraram no grupo. Um beijo

  12. Ana Paula, que bom que você gostou. Demorou um pouco mas finalmente divulgamos. Te desejo muito sucesso com o grupo.

  13. Marisa Pimenta 17. mai, 2011 at 13:26

    Já mandei um e-mail, mas amei as flores de tecido e queria um passo a passo p q eu possa fazê-las. Bjks

  14. Marisa, como eu te respondi antes, use o campo de pesquisa, pois temos muitas dicas de flores de tecido. Você vai ficar em dúvida de qual vai fazer.

  15. Oi Cris!
    Fiquei orgulhosa e feliz de ver meus vasinhos na Vila do Artesão !!! grata pela força !
    Já recebi e-mails com encomendas … legal né ?
    Os trabalhos estão lindos também !!! parabéns a elas !
    Assim que der envio fotos dos meus paninhos de prato com patchcolagem …
    Parabéns pelo belo blog e pelo incentivo …
    Um forte abraço,
    Rosangela.

  16. O objetivo é esse Rosangela, se está ajudando isso é o que nos importa. Beijos.

  17. maria luci perobelli 24. mai, 2011 at 20:30

    amei essas flores de tecido muito lindo bjs

  18. Agradeço em nome das nossas amigas, Maria Luci.

  19. o trabalho que vcs exibem são perfeitos. queria muito mandar umas fotos dos artesanatos que faço,pra vcs da vila.

  20. Thacyane, o email é o blog@viladoartesao.com.br e só exigimos que as fotos estejam nítidas e sem a sua marca nelas, ok?

  21. simplesmente lindos,só gostaria de saber qual ´diametro do circulo para poderfazer uma colcha,mas os seus estão lindo Rosa,adorei,bjs.

  22. Mariska, você quem decide. Os fuxicos miúdos são mais bonitos, mas vão dar muito mais trabalho. Se preferir faça com fuxicos grandes. O diâmetro é você quem escolhe, o importante é curtir o que está fazendo.

  23. olá cris
    finalmente consegui fazer tulipas foi meio complicado para mim aprender mas adorei e vou continuar ..estes seus aqui estão fofos….bjks

  24. Eni, essas nossas amigas podem dar outras dicas. Escreva para elas, os emails estão ao lado das fotos.

  25. amiga eu tambem adoro fazer essas florzinhas de fuxico, alem delas enfeitarem o anbiante nos deixa realizadas quando termimos o que realmente queremos
    agora mesmo to preparando uma festa toda decorada com essa florzinhas de fuxico, falta um pouco ainda pra da o toc final, mais assim que termimar vou coloca aqui pra todos verem , gosto muito de vizitar os bloog, de aterzanato por q aprendo muito com eles. bjs

  26. Gislene, promessa é dívida, vou esperar suas fotos.

  27. amei os seus trabalhos são lindos eu amo artesanato de todo o tipo que DEUS continue te iluminando beijos.

  28. Obrigada Mariza, apareça sempre.

  29. Perfeito..de muito bom gosto…beijos

  30. Obrigada querida Ana Lucia, em nome de todas que colaboram.

  31. Gostaria muito de modelos de flores para arranjo de cabelo para damas de honra, me envie por favor alguns modelos e o passo a passo ficarei muito grata.

  32. Norma, infelizmente não posso enviar por email, mas use o campo de pesquisa no alto dessa página e localize todos os paps para flores de tecido. Tem muitos.

  33. Vera Lucia Mazeto 01. nov, 2011 at 17:52

    Muito lindas suas flores.
    Gostaria de saber se voces poderiam me arrumar molde de flores de tecido para serem usadas em cabeça de lápis.
    Ficarei imensamente grata.
    Vera

  34. Vera, temos várias dica de flores de tecido, use o campo de pesquisa e localize. Talvez algum deles possa ser de ajuda pra você.

  35. angelogabriel 15. nov, 2011 at 19:44

    puxa que lindo mito bom valeu

  36. lindas, lindas, amei trabalho com festas e fiquei encantada

Deixe seu comentário

Divulgue na Vila

Quer divulgar sua marca ou seu trabalho?
Estamos de portas abertas.

Conheça nossos produtos

Você pode comprar os produtos do blog!
Clique e descubra como.

Entre em contato

Dúvidas, sugestões? Sua opinião é muito
importante. Clique e envie sua mensagem.

www.viladoartesao.com.br