Cachecol em crochê, receitas variadas

Cachecol em croche, enfeitado com lantejoulas

Ninguém me pergunte nada sobre cachecol em croche. Cresci vendo minha Vó Clara crochetar coisas maravilhosas, mas considero minhas habilidades nulas nessa área. Assim escolhi pra vocês receitas de cachecol em crochê, dicas de crocheteiras de mão cheia cujos links estão ao lado das fotos. Se tiverem dúvidas escrevam diretamente para elas, porque eu com certeza não vou saber responder.

O modelo lá em cima é bem básico. Usa só correntinha e ponto baixo. Mas para dar um toque a mais, lantejoulas foram acrescentadas nas barras durante o crochê. Ficou simples, mas elegante. Essa dica é pra quem é iniciante e não quer perder o pique. A receitas com o gráfico bem explicadinho é da Coats Corrente. Clique aqui e confira com detalhes.

 

Pra quem já tem alguma prática e quer uma peça bonita mas também não quer um trabalho muito complicado, o Cachecol com trança, dica do Falando de Crochê, da Sônia Maria, é maravilhoso. Pra ver a receita e o gráfico com todas as explicações, inclusive com vídeos, clique aqui e confira.

Como fazer cachecol em croche
Exemplos de cachecol em croche

Agora, se você já manda bem com a agulha de crochê, certamente precisa ter um cachecol como esse. Diferente, elegante, simplesmente lindo. O gráfico e o passo a passo estão no site da Círculo. Clique aqui, confira e faça já um igual.

Espero que vocês tenham gostado da minha seleção. Vou ficar esperando as fotos de vocês para publicar no mural. Enviem para [email protected]

Não copie, compartilhe.

Clique e leia nossa licença com as regras para reprodução.

Você vai gostar também de:

, , , ,

61 Responses to Cachecol em crochê, receitas variadas

  1. Sonia Maria 2 de julho de 2015 at 0:07 #

    Obrigada por compartilhar de forma tão respeitosa e profissional o meu trabalho. Sua postura é digna de elogios. Abraços com carinho, Sônia Maria

    • Cris Turek 3 de julho de 2015 at 17:34 #

      Sonia fazemos questão de respeitar a autoria de cada artesão porque também produzimos nossos próprios tutoriais e é muito decepcionante ver quando pessoas sem criatividade simplesmente nos copiam. Agradeço sua visita e desejo muito sucesso sempre. Beijo grande, Cris.

Deixe uma resposta

Blog de Artesanato Decoração Dicas Passo a Passo Técnicas Reciclagem