Pufe, almofada ou banqueta, o chão bom para se sentar | Vila do Artesão
Logo do Blog de Artesanato e Decoração

Siga a Vila

Home - Blog de Artesanato da Vila do Artesão

Pufe, almofada ou banqueta, o chão bom para se sentar

 


Banqueta redonda estilo otomano para seu conforto

Nada como se sentir confortável e em muitos casos o chão acaba nos oferecendo ótimas opções de ficar à vontade. Se você gosta de se sentir assim, vai gostar também de uma dessas três sugestões para curtir um bate papo com os amigos na sala ou na varanda. Vamos aprender a fazer um pufe geométrico, uma almofada com patchwork e uma banqueta estilo otomano.

 

Como fazer

 

A primeira sugestão é a banqueta redonda que também chamamos de otomano. Feita para apoiar os pés na hora do descanso, também pode ser utilizada como mesinha de apoio ou banquetinha para as reuniões informais. Para aprender a fazer esse modelo que utilizou como material a madeira de carreteis de fios, é só clicar e acessar o querido site Design Sponge. Tá tudo explicado lá.

 

Pufe de tecido em modelo geométrico Outra opção é costurar um pufe de tecido. Esse com modelo geométrico é bastante fácil de fazer. Costurado à máquina, ganha o detalhe da costura à mão que fica um charme. Bacana de fazer aos pares, o passo a passo está no Better Homes. Clique para ler e baixar o PDF com os moldes.

 

Se você é amante do patchwork precisa aproveitar essa sugestão. A almofada redonda apesar de trabalhosa não apresenta dificuldade na confecção. Muito charmosa, confira como fazer, clique Moda Bake Shop Almofada redonda em patchwork para usar no chão

 

Todos os passo-a-passo estão em inglês, então quem tiver dificuldades com a tradução, lembre de usar o Tradutor do Google, disponível gratuitamente no site Google. É só copiar o texto para lá e pedir para traduzir.

Leiam também nossas outras dicas para almofadas, cliquem Pufes e almofadas para o piso

Divirtam-se.

 




Você também poderá gostar de:
assine
Gostou desse Artigo?
Deixe seu email e receba as nossas dicas
diariamente, é grátis.
|
Indique a um Amigo!
Assuntos: Artesanato
Tags: , , , , , ,

-------------------------------

14 Respostas to “Pufe, almofada ou banqueta, o chão bom para se sentar”

  1. Cada vez que eu entro aqui, eu aprendo algo novo. Amo seu blogue. Obrigada por fazer a minha vida mais bonita.

  2. Sonia Rucker 20. jan, 2012 at 9:43

    Bom dia a todos…Espetacular para um bom descanso…adorei..Tenham um otimo final de semana..Sonia.

  3. mirian galindomarques 20. jan, 2012 at 9:51

    Adorei o modelo do patchwork
    Vou tentar fazer, adoro artesanato
    Abraço!

  4. Adorei isso! D+!

  5. Eu estou juntando garrafas pet para fazer um PUFF reciclável que vi na internet. Vou demorar um pouco para fazer, até mesmo por que não é tão fácil assim uma pessoa que mora sozinha juntar aproximadamente 30 garrafas!!! RSRSRS Estou pedindo ajuda para os amigos mas mesmo assim mestá difícil. Quando ficar pronto, eu aviso pra você dar uma olhadinha no blog!! Bjs!

  6. lindavruffolo 20. jan, 2012 at 15:01

    amei estas sugestoes dos puf muito bom mesmo

  7. amei seus trabalhos parabens.

  8. Maria Paula Brandão Apocalypse 20. jan, 2012 at 19:41

    O primeiro pufe é simplesmente MARAVILHOSO!

  9. Clóris Andrade 21. jan, 2012 at 22:09

    amo este espaço.
    sempre uma idéia nova e bem faácil de aprender!
    sucesso abraços

  10. Regina Assis 24. jan, 2012 at 16:02

    Fiquei encantada com o trabalho de Vcs, adoro decoração,e gosto de decorar aproveitando o que já existe no ambiente, gosto de reciclar e recriar.Adorei as gaiolas sem os pássaros, adorei os ambientes coloridos, principalmente esse lado rústico que gera um certo requinte com um misto de aconchego e conforto!!!Parabéns!!!!!!!!!!!!

  11. Como sempre a Vila faz PUFF! e surge uma nova ideia ! bjs a todas Lu e cici

  12. oi adorei estes puff gostaria que vc min mandasse o molde obrgada?

  13. É só clicar nos links Magalhi para ver como se faz.

  14. OI CRIS,
    ADOREI TODOS OS PUFFS, AMEI!
    BJS!

Deixe seu comentário

Divulgue na Vila

Quer divulgar sua marca ou seu trabalho?
Estamos de portas abertas.

Conheça nossos produtos

Você pode comprar os produtos do blog!
Clique e descubra como.

Entre em contato

Dúvidas, sugestões? Sua opinião é muito
importante. Clique e envie sua mensagem.

www.viladoartesao.com.br