Artesanato espalhando amor pela casa

Peso de papel com pedras pintadas O amor, ahhhh o amor!!!! Nada como ter as mãos suando, o coração pulando, a cabeça viajando, pensando e sonhando quando estamos apaixonados. Hora perfeita para ter o artesanato espalhado pela casa.

Se sentindo boba ou bobo? Que nada…….é bom demais da conta viver essa fase. Você tá nessa? Então espie umas dicas para deixar a emoção escancarada ou então para criar um climão romântico no dia dos namorados.

 

Nem toda pedra atrapalha o caminho. Cruzei com essas e amei, até porque adoro cores vivas. Da Love From Cape Cod, mas você pode tentar em casa. Compre pedras de rio em lojas de jardinagem e use tintas esmalte ou PVA com acabamento em verniz. Depois use como peso para papel, peso de porta ou um simples adorno.

Placa coração de madeira

A dica do I Heart Nap Time sugere usar ripinhas de madeira, mas eu imaginei que pallet ou caixotes de frutas valem o risco do projeto. Que tal? Mais dicas no link.

Quadrinhos com mapas coração

Ótima ideia emoldurar os lugares marcantes do casal!!! Curti muito essa dica, heim? Da Crafts By Amanda

Mural de fotos do casal

Uma velha conhecida, mas que cai como uma luva para a data romântica, o mural com fotos e recordações fica show na parede da cabeceira. Do Pinterest.

Guirlanda de cordão para decorar

A guirlanda de varal pra pendurar com mini grampos é uma fofura para cozinhas e copas. Vai bem no quarto também. Na Hoosier Homemade tem mais fotos. Se você não tem furadores, vá de tesoura e coragem. O resultado vale o esforço.

Guirlandas de porta e parede

Essa já é uma guirlanda de porta que também vai bem em paredes. Base de papelão, corações em papéis decorados e cola. Faça quantos conseguir e espalhe pela casa. Dica do Better Homes and Gardens

Móbiles com corações de papel

Papel e cola, mais algumas pedrarias, e os móbiles estão prontos pra ir para a janela. É simples e tem efeito, por isso amamos tanto. Dica da Its Overflowing

Sachês coração perfumando a casa

Ai que delícia ter sachezinhos perfumados espalhados pela casa, pelas gavetas e caixas. É muito amor. Não tem segredo, é costurar e decorar. Da Tos Duijn Design

Alfineteiro de coração

Já que vamos costurar precisamos de amor nas agulhas e linhas. Vamos de alfineteiro com forminhas de coração. Quem não gosta? Da Country Living

E olha que isso é só belisquetes, aperitivinho do que podemos fazer para espalhar o amor pela casa usando o artesanato.

Vamos produzir e aproveitar para mandar fotos pra Vila. A Vila adora fotinhos. E eu então !!!!!

Não copie, compartilhe.

Clique e leia nossa licença com as regras para reprodução.

, ,

5 Responses to Artesanato espalhando amor pela casa

  1. Maria Nienhaus 5 de junho de 2014 às 12:32 #

    Lindo a pintura em pedra!

  2. Ronaldo jose 6 de junho de 2014 às 12:57 #

    São maravilhoso os trabalhos da Vila do Artesão!!!!

  3. Janaina 7 de junho de 2014 às 20:54 #

    ADORO A VILA DO ARTESÃO. Estou começando a trabalhar com artesanato, e estou amando as coisas daqui . Parabéns!

  4. Maria Costa 11 de junho de 2014 às 10:59 #

    Muito Obrigada……..

Deixe uma resposta