5 ideias de artesanato com canudos de bebida

5 ideias de artesanato com canudos de bebida

Você é destas pessoas que gosta de mudar pequenos detalhes dos ambientes o tempo todo? Hoje tenho 5 ideias de artesanato com canudos de bebida. Sim, porque pra mudar o tempo todo precisa caber no bolso, correto?

E como todo upcycle e/ou reciclagem, quando fazemos bem feitinho, conseguimos resultados excelentes. Somente chegando bem pertinho e olhando atentamente é que vamos notar algo interessante, porque no geral nem dá pra perceber que ali tem reaproveitamento e transformação.

Veja a nossa primeira foto, que ideia ótima pra agregar charme de um modo simples e objetivo. A foto ganhou uma moldura tipo estandarte e ganhou cor e alegria. Rápido e fácil de fazer, sem segredo nenhum, confira os detalhes em The Tomkat Studio.

 

Guirlanda de parede com canudos

E que tal esta guirlanda de parede, com um apelo bem vintage? Pois é, são canudos sim. Se não encontrar canudos dourados, pinte com tinta em spray. Veja mais em How She Does.

Clique e veja dicas incríveis usando o tema frutas

 

letras feitas com canudos de bebida

Uma ideia que pode decorar quartos infantis, ateliers, pode ser penduradinha em varal ou fixa em molduras, as letras são fáceis de fazer. É só recortar uma base em papel mais grosso, com o desenho da letra, e depois colar os canudos preenchendo os espaços. Vale também para decorar festas. Via Hobby Lobby.

 

Festão feito com canudos de bebida

Pra dias de festa ou festas de final de ano, o festão com canudos dourados é fácil de fazer e dá um outro astral ao ambiente de um jeito descomplicado. Adorei a ideia e você vê mais fotos em Style Me Pretty.

 

Artesanatos de natal, aprenda agora

Decorando vasos com canudos

Por fim mais uma ideia que podemos juntar com a reciclagem de latas ou potes de vidro. E esta é bem provável de usarmos no dia-a-dia. Confira no This Design Journal.

Exercitar a criatividade tem a ver com olhar os materiais mais estranhos e enxergar neles uma utilidade ou uma adaptação inteligente. O que você tem inventado por aí? Conta pra gente!!!

 

Fotos: fontes citadas no texto

Não copie, compartilhe.

Clique e leia nossa licença com as regras para reprodução.

Você vai gostar também de:

, , ,

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta