A Vila do Artesão participa do IV Encontro Mineiro de Artesanato em Uberaba

Na foto Marcelo, representando a Vila do Artesão no IV Encontro Mineiro de Artesanato

A Vila do Artesão participou no início de agosto, como empresa Âncora do Sebrae-MG, do IV Encontro Mineiro de Artesanato promovida na cidade mineira de Uberaba. Convidados para manter contato com artesãos e fornecedores de todo o estado, durante a Rodada de Negócios do Sebrae, tivemos oportunidade também de trocar experiências com compradores do mercado externo que nos falaram da aceitação das peças brasileiras na Europa e nos EUA.

O IV Encontro é o evento que lança o catálogo patrocinado pelo Sebrae, que divulga a produção artesanal de 67 municípios mineiros, e é responsável por negócios em torno de R$1 milhão de reais por ano. Em português, inglês e espanhol, o catálogo é ricamente ilustrado.

Muitos bons contatos mantidos, também trouxemos para João Pessoa várias novidades em cerâmica de altaSimone Oliveira participa do catálogo temperatura e tecelagem, com peças de extremo bom gosto e qualidade, além dos lançamentos de Simone Oliveira para luminárias feitas com filtro de café reciclado. Convidamos todos para vir até o nosso espaço conhecer um pouco mais do que Minas Gerais tem a oferecer aos admiradores do artesanato brasileiro.

Você vai gostar também de:

, , ,

One Response to A Vila do Artesão participa do IV Encontro Mineiro de Artesanato em Uberaba

  1. goreth pereira 5 de fevereiro de 2009 at 11:36 #

    amei o trabalho de vcs queria mesmo uma oportunidade de conhecer de perto espero conta cm vc beijos sou artesã trabalho cm papel reciclado e garrafa pert e outros meu contatos também sou gari poetisa e escritora moro na cidade atenas brasileiras

Deixe uma resposta