Almoço de natal ao ar livre

 

Mesa bem posta ao ar livre, almoço de natal alegre e descontraído Tá quase aí a noite de natal. Noite de reunir a família e os amigos, receber a visita do Papai Noel, abrir pacotes, cear. E no dia 25, depois de uma noite iluminada pela estrela guia, dia de estar juntos novamente e observar as crianças num dos dias mais alegres para elas, brincando com seus novos presentes.

 

A dica é aproveitar todas as delícias que ainda estão na geladeira, dar uma incrementada com uma bela salada bem verdinha com alguma coisa a mais, e ir relaxar ao lado dos seus queridos.

Que tal então arrumar a mesa do lado de fora de casa? Escolha uma sombra agradável na lateral da casa, ou sob uma árvore, ou ainda use ombrelones, mas não deixe de caprichar só porque está ao ar livre.

Combine cores vivas e alegres nas louças, com seus cristais e belos talheres. Ponha muitas flores sobre a mesa, uma boa música no fundo e paz no coração.

 

Almoço de natal ao ar livre, mas não com menos bom gosto

 

E viva um feliz natal !!!

Fotos: Skona Hem

Você vai gostar também de:

, ,

2 Respostas para: Almoço de natal ao ar livre

  1. Beth Cavalcanti 2 de novembro de 2009 at 9:48 #

    Amei o almoço ao ar livre!Apesar da simplicidade,ficou lindo e pode-se sentir o afeto que envolve esse ambiente
    Muito obrigada.

  2. maaria aparecida pelicani 11 de janeiro de 2009 at 15:17 #

    adorei todas as fotos mas uma que me chamou a atenção foi a do almoço ao ar livre alem da delicadeza dos arranjos e principalmente das flores do jardim, pois sou uma apixonada por elas e gostaria de saber sobre uma em especial que esta no meio delas que é roxinha e delicada com as folhas finas que está na direção da mulher ao fundo, motivo pelo qual estou escrevendo este é que perdi a muda de uma florzinha que me foi dada pela minha avó, e eu gostaria portanto de saber da possibilidade de conseguir uma atraves desta pessoa ou mesmo me dizer onde eu possa adquirir uma muda, porque olhando assim de longe se parece com ela.
    foi por acaso que olhando fotos a procura de uma gravura de palhaço é que eu a vi sem querer.
    obrigada.
    abraço.

Deixe uma resposta