Aprendendo e desenvolvendo a arte de criar bonecos

Aprendendo a arte de criar bonecos

Este post é uma grande dica para quem tem no artesanato um foco de negócios e está preocupado em aprender mais e desenvolver a arte de criar

Temos conversado bastante aqui na Vila sobre o que é importante para o artesão que quer alavancar sua atividade, e entre alguns assuntos falamos sobre capacitação e criatividade. Se você tem este objetivo profissional, leia com calma.

A internet nos oferece o tempo todo opções gratuitas para aprender dicas pra dar aquele start num projeto artesanal. Especialmente se você é bem, bem iniciante, aí vai encontrar muito material pra começar a brincadeira.

Mas, se você tem um objetivo definido, quer realmente se profissionalizar e aprender aqueles segredos que vão fazer a diferença para a sua marca, vai precisar investir em conhecimento mais profundo. O conhecimento encurta a caminhada. É esse o foco do nosso papo: aprender.

Criando e desenvolvendo um projeto

 

A mesma internet dos iniciantes tem nos trazido muitas alternativas bacanas para dar passos mais firmes em direção ao sonho do negócio de artesanato. O curso que vou indicar hoje é específico para você que quer bonecar, criar e desenvolver seu bonecos, com sua identidade e com o seu estilo.

 

Designer e bonequeiro tio.faso

O material é conduzido pela equipe da EduK e por um designer e artesão experiente, Tio.faso, muito preparado para nos ajudar a tirar a magia de bonecar de dentro de nós. Muito mais que costurar moldes prontos, o curso nos ensina a desenvolver nossos personagens, dar a eles uma fisionomia, uma expressão e ganhar a alma que vai tocar as pessoas.

Tudo isso passado durante a execução de três moldes de níveis diferentes de dificuldade com segredinhos e pulos do gato que vão fazer seu sonho ficar mais pertinho. 

Então considere como um investimento de negócios e busque preparo. 

Pra saber mais sobre o conteúdo do curso, sobre valores e conhecer o currículo do professor, clique Aprenda a bonecar: do desenho à criação do molde

 

Segredos da encadernação artesanal

Compre o curso

Pra registrar, este não é um publieditorial, é uma dica pessoal minha, de quem adquiriu cursos do EduK e está muito satisfeita com o material que encontrou e recebeu. 

Fotos: divulgação

Não copie, compartilhe.

Clique e leia nossa licença com as regras para reprodução.

Você vai gostar também de:

,

No comments yet.

Deixe uma resposta