Aqui eu mostro coisas que eu Aprendi com a Cris

Cris Turek deu a dica

Resultado da enquete de outubro

A última enquete do blog finalizou tendo como ítem mais escolhido “Reciclagem de Materiais”, seguido de muito perto por “Tecidos e Costuras”.O resultado completo está aí ao lado. Confesso que gostei do resultado, porque entendo que a reciclagem meio que reúne um pouco de todas as outras coisas, mas não estou aqui só para comentá-lo. Eu e a Vila do Artesão queremos reunir imagens das peças que vocês, meus muito queridos amigos leitores, estão criando e fazendo com dicas que aprenderam nos artigos que lêem aqui todas as semanas. Porquê?

 

 

Simples, quero ter no blog uma vitrine mostrando tudo que vocês têm feito e as soluções que estão encontrando, com o objetivo de trocar essas experiências ou apenas mostrar o resultado dos seus trabalhos. Quero tornar o blog da Vila um espaço cada vez mais de todos vocês.
Então, a partir desse momento, sintam-se convidados a participar da nova coluna “Aprendi com a Cris”.
Se você produz qualquer trabalho artesanal, em qualquer técnica, restaura objetos e móveis, enfeita e decora seu jardim, cozinha artesanalmente, mande sua foto agora mesmo.

Participe da seleção para nosso Mural:

  • Envie até 4 fotos por técnica
  • As fotos não podem ter marca d’água
  • Devem estar bem nítidas
  • Cite seu nome, sua cidade e a técnica utilizada
  • Siga a Vila no Facebook ou assine nossos informativos

Envie suas fotos para [email protected] e aguarde ser selecionado.

O que mais desejo é que vocês se tornem verdadeiros frequentadores dessa Vila, como uma vila costuma ser, onde todos se conhecem e se ajudam. Estou fazendo a minha parte, posso contar com vocês?

Estamos combinados.

Você vai gostar também de:

7 Respostas para: Aqui eu mostro coisas que eu Aprendi com a Cris

  1. meirinha 2 de dezembro de 2009 at 7:20 #

    Olá Cris!
    Entrando mais uma vez no clima do Natal resolvi ir atrás de suas dicas. Sua proposta era fazer quirlanda com elementos da natureza e de baixo custo, mas tenho alma fixiqueira,e como nãopodia deixar de ser,a quirlanda foi feita mesmo é de fuxico, a um custo muito baixo, quase de graça. Não sei como te mandar a foto, passa no meu blog ela esta esperando pela sua avaliação.
    Beijos

  2. Cláudia 16 de novembro de 2009 at 22:14 #

    Aprendi com a Cris que não sou maluca! Que as coisas velhas que guardo esperando um PIM para fazer algo legal podem dar certo. Aliás a Cris é o PIM! Quando vejo as idéias que ela posta vou logo tentando fazer, os materias, exceto o que se tem de comprar como tintas, pincéis etc, eu sempre tenho meio que entulhado num banheirinho que virou o depósito de coisas de cláudia.
    A partir das ideias que você propõe Cris, eu aí desperto as minhas e a minha também curiosidade de encontrar mais ideias na net, em revistas, livros ou cm meu marido que é arquiteto.
    Então, posso dizer que tudo que aprendi com a Cris é tudo o que tenho feito desde que descobri, por acaso, fuxicando, a Vila do Artesão.
    Obrigada Cris!
    Beijos
    Cláu

  3. BETH SANTOS 5 de novembro de 2009 at 11:05 #

    O QUE EU APRENDI COM A CRIS?.. BEM VAMOS LÁ!…APRENDI COM A CRIS A DIVIDIR, SOMAR, MULTIPLICAR!…FOI MUITO BOM TE CONHECER, PARABÉNS A VOCE E EQUIPE, PELO SUCESSO DO BLOG, CONTINUE ASSIM…QUERO IDÉIAS, DICAS, NOVIDADES…PAZ, SAÚDE, SUCESSO. FELICIDADES MIL!…………………..

  4. Waldinéia 5 de novembro de 2009 at 9:09 #

    tenho aproveitado muito as dicas que tenho visto com retalho pois estou tentando relisar um antigo sonho de montar uma oficina e seus trabalho tem me ispirado muito obrigado

  5. EDIMAR FÁTIMA S. SANTOS 4 de novembro de 2009 at 12:19 #

    Oi …. minha AMIGA.
    O QUE EU APRENDI COM A CRIS ?????
    Aprendi a fazer um maravilhoso abajur de escorredor de macarrão, ficou lindo.
    OBRIGADA AMIGA.
    DEUS TE ABENÇOE.

  6. Wireworks 4 de novembro de 2009 at 10:02 #

    This is a very nice blog… I can see that you put a lot of heart on your posts, that’s why I’m sure I’d visit here more often. Anyway, if you have time, you can visit my blog as well, Abstract Art Painting / Buy Abstract Art. See yah!

  7. Cristiane Lara 3 de novembro de 2009 at 10:23 #

    Cris: O seu trabalho é muito criativo e pode ajudar qualquer pessoa a ser mais “viva” em seu dia-a-dia. Deus abençoe todos os seus caminhos. Cris de Minas Gerais

Deixe uma resposta