O Twitter envia para você informações curtas no formato de micro-blog, de fontes de informação que você mesmo seleciona e, caso se canse, você mesmo cancela o recebimento.

Quem faz questão de aprofundar seus conhecimentos sobre o artesanato e a arte popular, aqui divulgo livros que não poderiam faltar em sua biblioteca.
O Twitter envia para você informações curtas no formato de micro-blog, de fontes de informação que você mesmo seleciona e, caso se canse, você mesmo cancela o recebimento.
Cadastre-se e faça parte da comunidade Vila do Artesão.
Chega até nós um livro muito interessante sobre artistas e artesãos do Brasil. O livro é também um catálogo e trás nomes dos artistas e formas de contato.
Deixe registrada a sua opinião, sugestão, dica, qualquer coisa, mas nos escreva. Nós adoramos saber o que você está achando.
Existe um livro que conta toda a história da chita e como esse tecido se incorporou à nossa cultura.
Mais um pouco da varanda de Glauco Brito em dois ângulos diferentes. A cor forte nas paredes ressalta a beleza das peças em madeira de demolição.
Com a intenção de criar um clima despretensioso, usando móveis artesanais em madeira de demolição.
Nas páginas do Anuário de Arquitetura e Decoração na Paraíba, a Vila do Artesão participa com duas das suas linhas de móveis.
No início desse mês a Revista Hall, dirigida pelo arquiteto Hazael Melo, ofereceu ao público paraibano o Anuário de Arquitetura e Decoração na Paraíba.
O lançamento do catálogo que apresenta a cidade de João Pessoa para turistas e investidores. Pois então. Ele já está disponível na internet.
“Café Negro como o diabo Quente como o inferno Puro como um anjo Doce como o amor”. Talleyrand (1754-1838), político e diplomata francês