Bazar da Vila cheio de peças novas pra vocês

Fui ao Salão de Artesanato de Campina Grande, e além de trazer muitas fotos pra vocês, dessa vez eu também trouxe várias peças do artesanato paraibano e muitas delas únicas. Essas novas peças estão disponíveis no Bazar da Vila.

Tem peça do escultor Bento de Sumé, um lindo São José bem rústico. Bento é considerado um dos grandes nomes da arte popular do estado. Tem também escultura de cerâmica Noivinha lá de Serra Branca, feita pelas mãos das mulheres da associação.

Noivinha, escultura em terracota feita pela associação de Serra Branca
Escultura em madeira de Guariguazi chamada Trio Amoroso

Tem peças multi-coloridas do artista Guariguazi, que tem um estilo bem característico e retrata cenas do cotidiano em suas peças.

E pra quem gosta de chita, tem bolsa e carteira em chita trançada feitas pelas Cabritas de Boa Vista, que já tem seu trabalho viajando pelo mundo.

Bolsa de chita trançada das Cabritas de Boa Vista
Carteira de chita trançada das Cabritas de Boa Vista

Isso tudo e um pouco mais estão à sua disposição no Bazar da Vila, à venda através da nossa loja Elo7. É só acessar o site e fazer a sua escolha. Lá tem mais imagens para vocês verem. Aproveitem pois a oportunidade é excelente.

Você vai gostar também de:

, , , ,

2 Responses to Bazar da Vila cheio de peças novas pra vocês

  1. MARIA CELIA 10 de julho de 2010 at 10:06 #

    ÓI CRIS

    CONTINUO PEDINDO, SE POSSÍVEL, PASSO A PASSO DE UM COLETE, ALTURA NA CINTURA, FEITO EM TRICO, PORÉM FÁCIL, POIS ESTOU INICIANDO.
    GRATA
    MARIA CELIA

    “MAria Célia, leia o meu último artigo sobre tricô. Lá tem alguns links para blogs especializados na técnica. A Vila não dá muita ênfase para esse tema porque ele é vasto, mas esses blogs tem muitas dicas. Pesquise com a palavra tricô que você vai encontrar os links e lá com certeza vai encontrar o seu colete. Beijos.”

Deixe uma resposta