Beija-flor em casca de Cajá voa pelas mãos do Nito

Beija-flor esculpido pelo Nito na casca do Cajá

Tem passarinho que não canta mas encanta, como o beija-flor, especialmente o beija-flor esculpido pelo Nito, na casca do Cajá. O Nito veio lá de Calhetas, no Pernambuco. Uma praia maravilhosa, um pequeno paraíso e de um mar lindo que só.

Naquelas matas ele se inspirou para esculpir os beija-flores em cajá. Uns você pode pendurar no teto ou na passagem da porta, ou até na janela como se fosse uma visita querida que acaba de chegar. Outros você coloca sobre a prateleira ou sobre o aparador. Mas todos muito singelos, e com a aparência tão delicada como o próprio passarinho que voa de flor em flor.

E assim foi com o Nito. Ele voou de Calhetas para Carapibus. E é aqui que agora ele vai dar vida às cascas de Cajá e aos seus belos beija-flores. Quer informações? Clique e visite seu site: Nito

Não copie, compartilhe.

Clique e leia nossa licença com as regras para reprodução.

Foto: Marcelo Pereto

Você vai gostar também de:

, , ,

3 Responses to Beija-flor em casca de Cajá voa pelas mãos do Nito

  1. ROSA MARIA DE SOUZA MACHADO 3 de agosto de 2010 at 8:46 #

    GOSTARIA SE POSSÍVEL ME ENVIAR PASSO-A-PASSO DO BEIJA-FLOR PARA QUE EU POSSA PTRABALHAR OS INTERNOS DA INSTITUIÇÃO A QUAL TRABALHO. E SE POSSÍVEL DOS OUTROS

    Querida, esse pássaro é uma criação do artista Nito, um entalhe à mão na casca do cajá. Não temos o pap para publicar, infelizmente é uma técnica difícil.

  2. claudia 11 de maio de 2010 at 20:19 #

    gostaria de informaçoes sobre como adquirir esses beija-flores em casca de cajá.maravilhosos.

    • Cris Turek 11 de maio de 2010 at 20:46 #

      Envio o contato em seu email Claudia.

Deixe uma resposta