Bonecas de Adriano Oliveira são expostas na Alemanha

Adriano Oliveira, o artesão e artista da papeitagem

Adriano Oliveira um dos grandes nomes da arte em cabaça e papietagem no Brasil, expôs suas peças na galeria KaSA Kunst aus Sued-Amerika em Braunschweig, Alemanha, em abril de 2008 por intermédio da Vila do Artesão.

Ana Maria Bosenick, administradora do espaço, relatou que as peças fizeram um enorme sucesso e já está preparando mais uma exposição para a próxima temporada.

Conheça a galeria: www.kasa-brasil.eu

Não copie, compartilhe.

Clique e leia nossa licença com as regras para reprodução.

Você vai gostar também de:

, , , , ,

3 Respostas para: Bonecas de Adriano Oliveira são expostas na Alemanha

  1. Édina Chaves dos Santos 21 de setembro de 2012 at 15:39 #

    Adriano, seu trabalho é realmente maravilhoso mas, acredito que o que é belo pode e deve ser compartilhado, trabalho com festas infantis e comercializo peças em espuma e pode acreditar…dou aula periodicamente de decoração em uma instituição para ressocialização de jovens infratores e isso não me prejudicou em nada, muito pelo contrário…cresci ainda mais.Pense nisso, afinal de contas… o sol nasceu pra todos mas, a sombra para alguns.
    Beijos da Bruxa…visite nosso blog

  2. Gilvamia Mendonça Barboza 10 de outubro de 2011 at 5:58 #

    Adriano Oliveira, você tem apostilas,cursos,etc Me interesso, pois trabalho com mulheres, que saem de clínicas de dependencia, ou passaram por grandes perdas ou traumas, e o artesanato é de suma importância.Estamos começando agora, não recebemos nenhuma ajuda. Aguardo seu imail.

    • Cris Turek 10 de outubro de 2011 at 23:40 #

      Gilvania, o Adriano é um artesão que vive de comercializar suas pecas. Não dá cursos e nem tem apostilas pois sua técnica faz parte de seu segredo de trabalho.

Deixe uma resposta