Caderneta da Vila especial para o Dia das Mulheres

A Caderneta da Vila está com duas dicas legais para começar a comemorar o Dia das Mulheres. Preste atenção pois tem trabalho, mas também tem diversão.


Curso grátis para mulheres no “Projeto 10.000 Mulheres”

  • Vejam só isso: a FGV na 2ª edição do projeto 10.000 Mulheres, está promovendo um curso gratuito em São Paulo, para mulheres empreendedoras que desejam aprimorar seus conhecimentos em finanças, marketing e técnicas de gestão. Serão 200 horas/aula com direito no final do curso ao acompanhamento de especialistas na implantação de projetos empresariais. Isso é que é presente pra o Dia da Mulher. Informações e inscrições no site do projeto, lembrando que as felizardas serão entrevistadas antes de serem aceitas. É papo de gente séria, viu? Confira os detalhes no Projeto 10.000 Mulheres.

Mulheres empreendedoras do projeto 10.000 Mulheres


Exposição Mulheres de Março discute a mulher na sociedade

  • Com sua abertura acontecendo hoje, 4 de março, a exposição Mulheres de Março discute e questiona a condição da mulher, através de várias técnicas apresentadas por 13 artistas plásticas paraibanas. A exposição foi organizada pela Associart e faz parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher. Ana Lúcia Pinto, sua presidente, comenta: “É uma maneira de celebrarmos o 8 de Março, dia que serve de marco para reflexão sobre a luta contra as desigualdades sociais, a violência dentro e fora de casa, o preconceito no mercado de trabalho e a visão da mulher como objeto sexual”
    Onde: Centro Cultural São Francisco – João Pessoa – Centro
    Quando: de 4 à 31 de março , de terças à sextas
    Informações: Evanice – (83) 8738-2365 / 9921-8509

Exposição promovida pela Associart, Mulheres de Março

Se você tem notícias, dicas, ofertas ou outras informações relevantes que gostaria de ver publicadas na Vila do Artesão, é só nos enviar. Assuntos de interesse de todos, com certeza serão considerados.

Envie para [email protected]

Você vai gostar também de:

, , ,

6 Respostas para: Caderneta da Vila especial para o Dia das Mulheres

  1. jislane 8 de março de 2010 at 16:06 #

    Como vai!? Estou muito feliz pelos ganhadores das chita, parabéns! Gostei muito da idéia de fazer pés para puffs, bacana. Hoje Dia de Todas as Mulheres, desejo a todas nós, força, saúde e que Deus nos dê sabedoria para aceitar o que não podemos mudar, sabedoria para edificar os nossos lares, transformar nossas vidas, sermos cada vez mais fortes do que já somos ( mesmo sendo consideradas o sexo frágil ). A todas nós um feliz dia e semana. Beijos!!!

    • Cris Turek 8 de março de 2010 at 18:26 #

      Obrigada por sua participação Jislane, palavras carinhosas e sábias. Beijos.

  2. sumaia 7 de março de 2010 at 22:57 #

    Amei cada uma das ideias, só acho uma pena voces não aplicarem cursos aqui em Belo Horizonte-MG , pois, tenho certeza teriam muitas mulheres que gostariam de fazer-los assim como eu! Obrigado pela oportunidade de lhes falar. Bjs

    • Cris Turek 8 de março de 2010 at 11:07 #

      Então Sumaia, se dependesse de mim, todos seríamos beneficiados, com cursos espalhados por todos os lados. O importante é que existam opções, mesmo que poucas. Procure o Sebrae de sua cidade que eles possuem muitas boas alternativas para empreendedores que querem aprender um pouco mais antes de iniciar seus negócios. O trabalho deles também é excelente. Beijos.

  3. alessandra silva de matos 7 de março de 2010 at 8:59 #

    óla bom dia adorei as cortinas de garrafas pet muito linda tudo que vcs fazem,gostaria de participar de um curso de vcs.obrigada pela atenção até mais

    • Cris Turek 7 de março de 2010 at 18:39 #

      Alessandra, todos os nossos “cursos” são aqui dentro do blog. Confira a categoria Faça Você Mesma e verá quantas coisas já compartilhamos lá.
      Quem sabe algum dia possamos organizar cursos presenciais e então você participará ao vivo. Enquanto isso, aproveite nossas dicas dentro do blog. Até querida.

Deixe uma resposta