Ceia de Natal, mesas cheias de capricho e carinho

 

Requinte presente na mesa da ceia de Natal Natal é momento de harmonia, de celebrar uma promessa de paz para a humanidade, de luz para as nossas vidas.

 

Abrimos nossos corações e nossas casas para as nossas famílias e amigos queridos. É uma ocasião que merece muita atenção quando preparamos esse ambiente de reunião.E não há nada tão prazeiroso quanto cuidar dos pequenos detalhes para os nossos queridos, não é?

Então, cada um a sua maneira pode favorecer um clima especialmente feliz com pequenos detalhes na decoração e no arranjo da mesa, além das árvores e guirlandas. Tudo ao redor deve contribuir para essa noite de luz.

 

Vejam a maneira que essa mesa foi colocada, os detalhes das louças, a melhor porcelana, o melhor cristal, um belo adorno de mesa, velas, todos com um presente. Comecem a retirar das cristaleiras os jogos de jantar que usam só em ocasiões especiais, pois o Natal é um desses momentos.  Detalhes de uma mesa bem posta

 

Escolha a toalha mais bonita, dê brilho aos talheres e em cada uma dessas coisas coloque o seu amor pelas pessoas. Você perceberá que não só a beleza das peças, mas a energia que você colocou nelas, elevará o astral da sua noite de Natal. Porque normalmente fazemos isso para pessoas importantes em cerimônias elegantes, mas ninguém merece tanto esse cuidado quanto as nossas famílias e amigos.

A sugestão de hoje é muito requintada, mas não importa o seu estilo, importa sim não deixar passar em branco.

Quer aprender a fazer uma caixinha igual a da foto? Clique: Como fazer uma caixinha de presentes

Fotos: Skona Hem

Você vai gostar também de:

, , , , ,

No comments yet.

Deixe uma resposta