Chaveiro vapt-vupt para criar um presente masculino

Chaveiro para presente masculino feito com nós

Dia dos Pais, Dia dos Namorados, aniversário daquele amigo ou do seu irmão, quantas são as ocasiões que ficamos quebrando a cabeça para pensar num presente masculino. Como muitas vezes acabamos dando mais do mesmo, que tal pelo menos dar algo feito por você? E essa é uma dica vapt-vupt, perfeita pra quem deixou pro último minuto. Vamos fazer um chaveiro.

O toque do chaveiro está no trabalho feito usando nós, que tem um apelo masculino e dependendo do material utilizado combina tanto com o esportista quanto com o cara mais clássico.

Assim podemos usar cordões de algodão, cordões de nylon grosso e até cordões de couro. No passo-a-passo de hoje utilizei cordão de algodão porque o meu presenteado mora na praia e eu queria algo mais descolado. Mas se o seu presenteado for elegante, opte pelos cordões de couro, que compramos em lojas de material para bijus.

 

Como fazer um chaveiro com nós

 

Pra conferir o passo-a-passo que, acreditem, é super simples de fazer, clique na foto abaixo e assista no Slide Share. 

É muito rápido de fazer e em meia hora você terá seu chaveiro prontinho.

 

Clique para acessar os Slides do Chaveiro

 

Se quiser assistir apenas ao vídeo da Barra Celta, clique aqui.

Mais uma dica: a Barra Celta é um trançado de nós que pode ser feita no tamanho final que se desejar, assim ela fica bem bacana também em cintos. Faz seu estilo?

Aproveite que o Dia dos Pais está chegando e prepare um chaveiro bem transado pro paizão. Ele vai gostar dessa surpresa.

 

Não copie, compartilhe.

Clique e leia nossa licença com as regras para reprodução.

 

Você vai gostar também de:

, , , , , ,

4 Responses to Chaveiro vapt-vupt para criar um presente masculino

  1. matheus bercha 8 de setembro de 2013 at 1:34 #

    Querida Cris, tem 14 anos sou iniciante em modelar biscuit, mas quando as pessoas da minha familí veem meus trabalhos acham que eu fiz cursos . por que sou muito bom nisso, eu meamo invento meus trabalhos, só queria pedir algumas dicas de como lucrar com isso e queria muito que voce visse meus trabalhos

    • Cris Turek 8 de setembro de 2013 at 16:43 #

      Matheus primeiro convido você a participar do Mural da Vila.É só clicar num dos posts desse assunto aí na coluna lateral e conferir como enviar suas fotos, assim não só eu mas todos poderão ver seu trabalho. Sobre lucrar o papo já fica bem mais complicado, pois não há receita, a não ser muito trabalho e dedicação, e nesse caso não só em produzir, mas em divulgar e encontrar formas de vender.Acho que como seu foco principal ainda devem ser os estudos, eu sugiro que você comece divulgando seus trabalhos entre amigos e familiares, lembrando todos que faz para vender. É um bom início para sentir a aceitação comercial deles.Use seu celular e suas redes sociais pra divulgar fotos e aprenda na Vila como calcular os preços. É só usar o campo de pesquisa no alto da página. São 5 aulas bacanas que vão te ajudar no início. Sucesso e não desanime.

  2. Vanessa Biali 3 de agosto de 2013 at 7:06 #

    Que ideia linda, Cris!
    Uma sugestão rápida, que com certeza agrada papais de todos os estilos.
    Numa primeira olhada, me pareceu complicada. Mas, depois de ver o vídeo, vi que é realmente simples de fazer!
    Fiquei com vontade de fazer um cinto para mim.
    Imagine que legal fazer alças de uma bolsa?
    Usando fios mais delicados dá para fazer: alças de vestido ou blusa, tiara para os cabelos…
    Adorei!
    Beijos,

    • Cris Turek 6 de agosto de 2013 at 19:10 #

      Isso mesmo Vanessa, dá pra usar numa variedade enorme de projetos. Achei tão bonito e é tão fácil de fazer. Se fizer, me conta!!!

Deixe uma resposta