Claudinha Tejo lança coleção em desfile na Vila do Artesão

Claudinha e as modelos da nova coleção

Os vestido de papel e um ipê nos braços, esse é o estilo da Claudinha TejoNa última sexta-feira, dia 20 de março, a Vila do Artesão promoveu a passarela de apresentação dos trabalhos de uma artista que cresce no seu talento a cada dia. Desde que começou a criar suas jóias em papel maché, Claudinha Tejo demonstra uma grande evolução tanto na técnica quanto no design, que fez os olhos dos convidados brilharem. Sempre preocupada com a combinação de cores e a perfeição no acabamento de suas peças, a nova coleção traz a novidade dos brincos além dos modelos de colares e pulseiras que sintonizam com a moda mais arrojada e vibrante. Além da beleza das manequins, o desfile teve a preocupação de lembrar aos convidados que a natureza é fonte de vida e inspiração, tema constante dos trabalhos de Claudinha. Entre os amigos e convidados da artista, profissionais ligadas ao design de moda prestigiaram o desfile mostrando o quanto as soluções sustentáveis estão ganhando espaço no gosto do público. Conheça as peças de Claudinha e entre em contato para mais informações sobre a nova coleção, que já está circulando pela cidade nos colos de mais bom gosto, o meu inclusive, é claro !!!! (risos)

A passarela de Claudinha tejoOs cordões arrojados de Claudinha TejoUm dos colares da coleção de Claudinha TejoOs convidados de Claudinha Tejo
Os brincos são a novidade da coleção

Fotos: Marcelo Pereto

Você vai gostar também de:

, , , , ,

4 Responses to Claudinha Tejo lança coleção em desfile na Vila do Artesão

  1. silvana franzin 1 de março de 2013 at 16:26 #

    boa tarde.
    Claudinha,eu amei sua coleçâo estou cursando pedagogia e gostaria de receber jogos ludicos
    As minhas aulas terão,atividades práticas.Desde já obrigada.bjo

  2. Adnilde Bueno Saucedo 17 de outubro de 2009 at 22:10 #

    Cris, que coisas lindas, gostei muito do colar de camisetas, no mundo onde tudo hj e reclicado e muitas veses temos coisas que é dificil desfazermos então essa ideia é otima, assim dá para usarmos até não dar mais ai sim poderemos jogar fora.
    Vc está de parabéns.

  3. celeni 7 de abril de 2009 at 22:45 #

    gostaria de receber ofertas da claudina sempre

  4. Gabriela Almeida 24 de março de 2009 at 23:43 #

    Cris, ficou muito bonito o resultado, as fotos, parabéns, e que se expandam os negócios da Claudinha.
    abraços.

Deixe uma resposta