
O tempo corre quando se aproxima o Natal, não é mesmo?Mas temos tempo de sobra pra produzir arranjos de mesa a partir da reciclagem de garrafas pet e de outros materiais que sobraram do natal passado.
Vamos reciclar tudo e curtir essa época com uma nova decoração.
O passo a passo de hoje não é complicado, apesar da aparência final do arranjo. E isso é que é bacana, pois impressiona.
Aqui tem dicas de arranjos com garrafas de vidro, clique
Vocês podem produzir variando os enfeites, e vender ou presentear. Uma dica é montar pares para quem gosta de decorar mesas grandes. Tenho certeza de que todos aproveitarão muito essa sugestão.
Para tirar o máximo proveito deste passo a passo, vamos conferi-lo através do SlideShare. Você pode clicar na imagem abaixo e depois nas flechas para adiantar ou recuar, ou no quadradinho de flechas do cantinho direito para aumentar a tela e ver tudo beeem grande. Caso não esteja vendo a imagem, você ainda pode clicar aqui: Arranjo de mesa de natal
Viram como é simples?
Com esse arranjo você enfeite sua mesa de modo bem glamouroso e gastando quase nada.
Todos os itens como tinta spray e argila, vocês conseguem comprar em boas lojas de material de artesanato. Não percam mais tempo, providenciem o que precisa e assim que seus arranjos estiverem prontos, nos enviem suas fotos.
Ficamos curiosos pra ver.
Até a próxima,
Claudio Belmudes

Sou Claudio Belmudes, colunista de reciclagem.
Conheça outras de minhas artes em minha página Cláudio Belmudes.
Não copie, compartilhe.
Clique e leia nossa licença com as regras para reprodução.
Oi, o trabalho é magnifico, super detalhado, amei tudo, cada detalhe.
Parábens.
😀
Adorei as ideias. Ficou perfeito. Obrigada por compartilhar!
Adorei! Qualquer tipo de tinta spray pega no plástico da garrafa?
Mayana sem usar primer somente tinta esmalte vai aderir bem. Se usar o primer para PET poderá usar outros tipos de tinta.
o arranjo ficou perfeito. amei
lindo perfeito
Claudio…vc é demais ! Adoro ver as suas artes e uso muitas delas em meu trabalho…. grande beijo e feliz Natal !
PARABÉNS , LINDO TRABALHO !!! OBRIGADA , RÉ CASTELLO
Parabéns Claudio, belíssimo trabalho!
Se preparar para o natal assim da muito mais satisfação!
Ola queridos amigos(as)!
Adorei mais uma vez as dicas que vocês enviam(como sempre dicas maravilhosas).
Vocês estão de parabéns pela maravilhosa reportagem.
Grande abraço.
adorei.
Muito lindo, amei e muito obrigada pela dica…..
AMEIIIIIIII!!!!!!! QUE IDEIA BOA E SIMPLES PARABÉNS!!!
olá gostei muito desse arranjo de mesa de garrafa pet
adorei
Lindo trabalho. Parabéns.
Muito lindo
Lindo este arranjo vou fazer ! Obg bjs Rosa
gostei muito ,vou fazer pro Natal
Uma maravilha este arranjo natalino!!!!!!!Obrigada por compartilhar conosco .Claudio ,você é demais!!!!
Que ideia bacana essa das folhas de pet, vão me servir em breve.
Bj