Como manter o astral das festas de final de ano

Astral das festas de final de ano

Final de ano chega, correrias para as festas e presentes de natal, ceias, champagnes de ano novo, balões brancos, luzes no jardim. Porque tudo precisa acabar no dia primeiro?

A energia que circula nesse intervalo tão curtinho é tão gostosa que devemos e podemos manter esse clima por mais tempo.

Com algumas pequenas dicas, fazemos todos os dias do ano dias com o astral das festas. Veja só:

  • Enfeite sua casa com flores: porque não tem coisa que atraia tanta energia boa como as flores frescas. E dá sempre um ar de novidade que é envolvente. Aprenda a fazer esse arranjo.

Arranjo de mesa com flores num estilo casual e elegante

  • Enfeite sua porta com um bem vindos: porque guirlanda é bacana sempre e pode ser trocada a cada estação, dando boas vindas de um jeito novo a cada vez. Aprenda a fazer esta guirlanda.

Enfeite de porta em EVA para usar o ano inteiro

  • Use guardanapos de verdade e porta-guardanapos: pelo menos nos finais de semana, porque guardanapos de tecido dão ar de festa para a refeição, e porta-guardanapos tiram a mesmice do momento. Aprenda a fazer estes porta-guardanapos.

Mesa de festa com porta-guardanapos feito de flores artificiais

  • Espalhe elementos coloridos pela casa: como as bandeirolas lá no alto ou outras figuras. Borboletas combinam com o verão. É sempre gostoso ser surpreendido com cores alegres, experimente. Aprenda a fazer estes enfeites.

Árvore com borboletas de papel

  • Desfrute dos espaços ao ar livre: criando áreas de convivência no jardim ou na sua varanda. O que importa é mudar de lugar, curtir o clima do melhor modo possível. Explore lanternas e deixe as luzes de natal no jardim por mais tempo. Veja mais ideias.

Ar livre, simples e desfrutando o visual

Como é fácil estender a boa energia das festas de final de ano por mais tempo e se sentir o ano todo em clima de festa.

Vale a pena, você merece e também quem compartilha do seu dia-a-dia. Tente e me conte.

Foto:1.Little Baby Company

Não copie, compartilhe.

Clique e leia nossa licença com as regras para reprodução.

Você vai gostar também de:

,

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta