Como transformar um espaço usando pôsters

Composição com pôsteres de frases

Você decide investir um bom valor em sua decoração, escolhe móveis com design e de qualidade, coloca cortinas, almofadas e tapete, e quando dá aquela olhada final sente que ficou faltando algo. Talvez você tenha esquecido do espaço limpo das paredes, será?

Interessante falar nisso, mas ainda é muito comum as pessoas esquecerem que as paredes são parte importante na composição de um espaço e merecem um olhar atento. Mas aí você me diz: “Cris, quadros são tão caros!!! ” 

Já se vai o tempo em que apenas telas assinadas eram elegantes. A decoração atual abriu um leque generoso em torno de itens como este e pra eles já temos soluções maravilhosas além de super acessíveis em termos de valor: os pôsteres.

Para nós que somos artesãos então, a proposta do pôster, mais descontraída, livre e criativa, dá uma amplitude para brincarmos sobre as paredes como se fossem um tecido a ser bordado ou retalhos a serem unidos. É um exercício divertido e inspirador.

 

Composições assimétricas misturando objetos

Podemos montar uma composição assimétrica……

…..ou toda certinha.

Podemos apoiar nas prateleiras que já estão lá……

Poster apoiado em prateleiras

….e também podemos misturar com outros estilos. Sim, isso fica muito bonito e atraente.

Refletindo gostos na decoração com posters

Aqui a grande jogada é onde encontrar esses pôsteres com estas gravuras especiais e que reflitam o nosso gosto pessoal. A minha dica, dica de quem conhece a qualidade do produto e do serviço, é a Encadreé Posters.

Quem me atende lá é a Rosane, criadora dos pôsteres com frases e com referências de cultura pop. A Rosane, como nós, correu atrás do seu sonho, mudando de carreira pra trabalhar com o que ama: artes visuais.

Na sua loja ela tem quadros para sala, quartos e copa e tem sugestões para decorações bem humoradas, colecionáveis e estilosas.

Usando poster no lavabo

Mas se você curte mesmo o estilo mais tradicional de pintura, tem várias reproduções de obras famosas, que ficam muito legais nas molduras que a Encadreé propõem, feitas de madeira de reflorestamento e com um acabamento impecável.

Segredos da encadernação artesanal

Tudo feito em papel fotográfico de alta qualidade, em tamanhos e cores que se conversam e também em tamanhos personalizados. Fica ao seu critério.

Sua parede tá daquele jeito? Limpa demais? Vazia demais? Dá uma espiada no site da Encadreé, e se apaixone.

Ah, a Encadreé também tem Facebook, com dicas úteis que você vai curtir, além de todas as promoções disponíveis na loja, pra conhecer clique.

E depois me contem.

Fotos: Cris Turek 

Esse é um post patrocinado

Você vai gostar também de:

,

4 Responses to Como transformar um espaço usando pôsters

  1. Alexsandra 28 de janeiro de 2015 at 23:21 #

    Amei o post. Parabéns!

    • Cris Turek 29 de janeiro de 2015 at 19:44 #

      Obrigada Alexsandra. Compartilhe com sua galera.

  2. Eliane Rodi Ebert 28 de janeiro de 2015 at 16:56 #

    Parabéns, muito bom gosto e dicas ótimas…

    • Cris Turek 29 de janeiro de 2015 at 19:47 #

      Que bom que gostou Eliane. Aproveite as dicas.

Deixe uma resposta