Tem dias que a gente só quer apreciar a beleza pura das coisas, sem excessos e nada rebuscado. Especialmente se falamos de flores que por si só já trazem em si toda essa beleza desejada.
E se é para ser simples, vamos de vasos de vidro, garrafinhas e potes. Nada de cristais da Bohemia, tudo bem simples, enfeitado com ráfia ou cetim e talvez uma tinta.
E isso não tira o requinte do arranjo, é só espiar como ficaram os vidros azuis com flores brancas e os transparentes com galhos pintados de azul. O resto: detalhes!!!
Ou então ramalhetes de flores coloridas dentro de vidros de conserva, cada um decorado com um barbante de ráfia.

Para um arranjo mais “volumoso”, as garrafas altas agrupadas e presas com corda estreita.
Em cada uma um galho. Efeito incrível!!!
Unidade nas cores das flores e dos vasos, que foram pintados por dentro.
Quem diz que não funciona???
Mais romantismo? Fita de cetim.
E potes todos do mesmo tamanho, para combinar com a delicadeza das flores.
Que tal vidros de perfume? Sempre tem formas bonitas e rendem belos arranjos. Não jogue-os fora!!!
Mesa ao ar livre então, nem se discute. Tem que ter essa beleza sutil, esse charme que não pede grandes esforços.
Licoreiras vazias, mas cheias de frescor!!!
Mas tem dias, que só queremos apreciar a beleza pura das coisas, por isso a lei é a simplicidade. A elegância fica no encanto!!!
Quer ver mais? Clique aqui.
Fotos:1.House of Turquoise, 2.Jesi Haack Design, 3.Country Living-Polly Wreford, 4.A Creative Mint 5.Manolo Brides, 6. Better Homes and Gardens, 7.Debby Jewesson
Não copie, compartilhe.
Clique e leia nossa licença com as regras para reprodução.
Obrigada por compartilhar este artigo. Parabéns.
Obrigada, Rosilene 🙂
Amei! quanta delicadeza e simplicidade juntas….
Amei dicas de decoração jardim com vidoros.
Lindo voçê está de parabêns.
Está tudo muito lindo, Parabéns!!!!
Amei essa matéria, adorei cada ideia…
Lindo seu espaço… Parabéns!!!