Conforto para o seu bichinho de estimação

Cama para seu gatinho
Podium de afiar unhas

Tá tudo perfeito. Você redecorou sua casa: pintura, tapetes e cortinas, móveis e objetos de bom gosto. E lá no cantinho, tristinho, o seu bichinho de estimação lamenta não poder afiar as unhas no sofá novo.

Para isso também existe design com soluções que se adaptam a espaços bem decorados e dão ao seu animalzinho muito mais conforto. Além do que você pode ficar sossegada em não encontrar seu sofá novo cheio de pelos. Veja que dicas legais encontrei na Feel More Human.

 

Descanso para gatos
Descanso para gatos

São caminhas confortáveis, suportes para descanso perfeitos para quem não dispõe de muito espaço no chão, e também o apoio de afiar unhas que, originalmente, é feito com uma placa de bamboo com uma cobertura tipo forração. Todos estão disponíveis para compra na loja do Feel More Human, mas também muito fáceis de fazer em casa.

Para o apoio de afiar unhas você precisa apenas de uma sobra de madeira cortada num formato quadrado e com as bordas lixadas, parafusos para fixar na parede, cola e um retalho de forração tipo carpet. Fixe a lâmina de madeira na parede com dois parafusos e depois cole sobre ela o retalho de forração. Use uma cola de boa qualidade para que resista mais tempo aos ataques furiosos das unhas do seu gatinho.

Todos felizes, agora é curtir o lar doce lar.

Fonte: Feel More Human

Não copie, compartilhe.

Clique e leia nossa licença com as regras para reprodução.

Você vai gostar também de:

, ,

5 Respostas para: Conforto para o seu bichinho de estimação

  1. Valeria 13 de abril de 2015 at 19:48 #

    Cade vez q entro no site vila do artesao me surpreendo com tantad novidades e dicas maravilhosas estes pro gatinhos achei o maximo ja que minha filha quer adotar um vou aproveitar bem estas ideias adorei beijos ate a proxima

  2. Marli de Souza 11 de abril de 2015 at 21:55 #

    Nossa , amei essas dicas , pois tenho uma que adora meu cantinho do sofá e se deitar em meio minhas costuras !

  3. ana maria santos 8 de agosto de 2011 at 0:15 #

    Cris.
    Estava passeando no blog e cada vez fico mais encantada. Obrigado novamente, por dividir coisas tão maravilhosas conosco.

    • Cris Turek 8 de agosto de 2011 at 11:04 #

      Obrigada Ana Maria, pelo carinho. Beijos.

  4. pggcosta 20 de setembro de 2010 at 14:55 #

    Muito bom artigo. Gosto muito de decoração. E cá está uma ideia bem interessante para os animais e que não torna a casa embagunçada. Tenho um blogue de decoração em casa-decoracao, depois podes ir lá espreitar e se quiseres comentar.

    Obrigada por sua visita. Também já passei conhecer o seu blog e já deixei meu recado. Adorei o seu espaço. Beijos.

Deixe uma resposta