Consumo Consciente, pessoas que contribuem

Hoje vou contar a história da Luciana Castelli, que veio conhecer a Vila do Artesão na época que tínhamos uma loja, percebeu o valor que damos ao uso de materiais que respeitam a natureza e nos contou sua experiência. Vejam que legal a postura dela, com uma pequena atitude contagiou todos ao seu redor e nós dá um importante exemplo.

Garrafas transformadas por Luciana Castelli

Sabem aquelas garrafas que descartamos e nem a reciclagem quer? Ela recolhe e usa como superfície do seu trabalho. Dá tratamento, pintura, decoupagem, agrega outros materiais e depois de pronta oferece como presente aos amigos. E mais: cada garrafa vai acompanhada da mensagem: “O futuro das próximas gerações está em sua mãos. Transforme, Recicle.” Os amigos que absorveram a idéia, hoje trazem pra ela as garrafas usadas, para recebê-las de volta transformadas. Incrível Luciana. Parabéns. Você é uma pessoa que contribui.

Tem uma história pra contar de respeito pela natureza? Escreva-nos, quem sabe ela nao vem parar entre nossas páginas.

Você vai gostar também de:

, , , , ,

5 Respostas para: Consumo Consciente, pessoas que contribuem

  1. Fátima Rufino 7 de junho de 2012 at 10:51 #

    Lindo post, Cris.
    Sou mais uma da turma da Luciana, que foi contagiada, se apaixonou pela reciclagem e procura contagiar a todos ao redor com essa ideia que traz para o meio ambiente e também para nós como pessoas, tanto benefícios. Também costumo presentear amigos com as peças que obtenho a partir de caixas, latas, rolinhos de papel, jornais, folhas de revistas etc… rsrs.
    Grande beijo da admiradora de sempre,
    Fátima.

  2. rosimeri f beserra 30 de setembro de 2011 at 13:05 #

    parabens luciana 2 vezes 1 por vc ter o mesmo nome da minha filha e 2 por voçe gostar tanto de reciclagem. Eu tambem gosto e faço trabalho com vidro de conservas, latas de leite,cx de sapatos,papel de embrulho,e outros. um abraço.
    bjs fica com deus
    Rosimeri

    • Cris Turek 30 de setembro de 2011 at 22:07 #

      Agradeço suas palavras carinhosas em nome da Luciana, Rosimeri. Beijos,

  3. josie 7 de maio de 2009 at 6:19 #

    bom dia!!!
    amei sua criatividade (s)…
    lindas as suas garrafas…
    eu tbm gosto e faço qdo posso;;;
    reciclagem.. aproveito alguns jornais, revistas, enfim td q podemos aproveitar p diminuir um pouco esse montao de koisinhas q jogam fora…
    é isso..
    bjosss e continue assim fica c deus e fika bemmm
    parabens
    josie

Deixe uma resposta