Cris Turek abrePacote da Condor Pincéis

Cris Turek abrePacote da Condor Pincéis

Tempos atrás troquei emails com a Carla Liebl da Condor Pincéis e ela me disse que estava enviando uma caixa com alguns dos produtos deles para nós testarmos aqui na Vila junto com você. E por isso o papo de hoje é o abrePacote da Condor Pincéis.  

Nesta coluna faço o que chamamos de “unboxing”, ou seja, desempacotamos produtos enviados para que possamos avaliar sua qualidade em uso. Esta coluna tem nos permitido abrir pacotes bem diferentes, e também compartilhar com você o momento da primeira impressão.

É claro que quando já conhecemos a qualidade de antemão tudo são surpresas boas, mas ainda assim sempre encontramos alguma novidade para testar.

É o caso deste abrePacote, no qual a marca é velha conhecida de uso em projetos variados mas que me trouxe pincéis que eu ainda não havia explorado antes, então a surpresa foi ótima.

 

Cris Turek abrePacote

Você já sabe também que esta coluna é sempre em vídeo justamente pra termos juntos a primeira impressão, como se você estivesse aqui ao meu lado neste momento.

Então venha assistir e ver o que recebemos e aproveite pra me enviar seu comentário, sua opinião e sugestão de projetos nos quais você quer me ver usando os pincéis da Condor.

Clique abaixo e assista ao vídeo, aproveite e assine o nosso canal para não perder dicas avulsas que saem por lá, e compartilhe porque assim receberemos mais pacotes para abrir e testar junto com você. Vamos fazer nosso círculo crescer.

 

Clique e assista ao vídeo do abrePacote Condor Pincéis

 

Na linha de produção da Condor tem os pincéis de pelo natural, pincéis de filamento sintético, pincéis específicos para acabamentos e pequenos detalhes. Tem pincéis modeladores para técnicas sobre superfícies como a porcelana, tem espátulas e acessórios diversos tanto para pintura quanto para a manutenção de seu material.

Pincéis Condor recebidos para testar

A linha vermelha, por exemplo, é de pelo natural. Você sabia que a Condor foi a primeira a explorar formatos inovadores nos pincéis? E com isso nos ajudou a criar efeitos muito mais facilmente.

Pra você conhecer a linha artística e também ver exemplos em vídeo de como aplicar e usar os pincéis da Condor, clique neste botão abaixo:

Clique e conheça os produtos da linha artística

Segredos da encadernação artesanal

A Condor não revende seus produtos diretamente para o consumidor final, mas você encontra nas melhores casas de material para artesanato. Mesmo assim eles tem um canal de atendimento ao consumidor, anote: 0800 47 6666

E tem mais um serviço super bacana que a Condor oferece que é o Blog Pintura da Condor, recém remodelado, recheado de dicas de uso e de passo-a-passo pra você entender agora mesmo como usar corretamente os pincéis. Clique abaixo para visitar e navegar:

Clique e visite o Blog Pintura da Condor

Obrigada Condor, obrigada Carla, vamos mergulhar em novos projetos e cores.

O abrePacote é um modo que encontrei de compartilhar com você a experiência de um novo produto. Não recebo nenhum valor para escrever estes posts e meu objetivo é apenas de avaliar o material que chega e descobrir prós e contras no momento em que formos utilizar.

Se você tem sugestões para projetos com esses produtos, use os comentários e me escreva. Este também é o seu canal e os produtos recebidos podem te auxiliar em seus projetos, então fique à vontade para participar e opinar.

E se você é empresário e quer ver a Vila do Artesão testando seus produtos em vídeo, clique aqui para nosso endereço.

Fotos: Marcelo Pereto 

Não copie, compartilhe.

Clique e leia nossa licença com as regras para reprodução.

Você vai gostar também de:

, , , ,

4 Responses to Cris Turek abrePacote da Condor Pincéis

  1. JUSSARA 23 de abril de 2016 at 16:30 #

    LINDO ADORO ARTESANATO. BJS.

    • Cris Turek 25 de abril de 2016 at 14:10 #

      Jussara, beijos 😀

  2. Lucila 14 de abril de 2016 at 14:09 #

    Bem legal. Parabéns!

    • Cris Turek 15 de abril de 2016 at 12:26 #

      Vamos pintar juntas Lucila, beijos.

Deixe uma resposta