Cris Turek abrePacote da Vitrine do Artesanato

abrePacote e o kit de Patchtear

O abrePacote chegou. Sempre que você vir essa palavra escrita no título do post pode saber: o carteiro trouxe novidades. 

Vou explicar. Sou muito grata à vida porque cada vez mais tenho recebido reconhecimento no trabalho que faço junto com o Marcelo aqui na Vila do Artesão. Uma das coisas que se tornaram comuns por aqui é que tenho recebido muitas surpresas vindas pelo correio que traduzem muito deste respeito. 

A Vila conseguiu criar um vínculo especial com seus leitores, de tal forma que estamos sempre recebendo das empresas material de presente, para testarmos e compartilharmos nossas impressões.

E o sentido é esse mesmo: eu recebo o material, uso num tutorial, e compartilho com você minhas opiniões, sejam elas quais forem. São opiniões honestas e livres até porque não recebo nenhum pagamento para isso. O sentido é de fazer uma espécie de avaliação dos produtos e dividir essa experiência com você.

Como isso se tornou muito comum por aqui ( que coisa boa né 😀 ), decidi transformar este momento de abrir o pacote recebido num momento de descoberta. Vamos juntos conferir o que chegou e nos preparar para explorar novos projetos.

 

Cris Turek abrePacote

 

O abrePacote de hoje veio da Vitrine do Artesanato que é um site que organiza material para cursos em kits variados, desde simplesmente os DVDs até kits super completos. Eu já conhecia como cliente, gosto do sistema, confio na loja e hoje vou ver com você o que eles nos mandaram para testar.

Pra ficar mais bacana, gravei esse momento em vídeo, assim você já observa de que modo o produto chegará em suas mãos caso você se interesse por ele. Assista ao vídeo e leia mais opiniões sobre os produtos logo a seguir.

Clique para assistir ao vídeo do abrePacote

 

O abrePacote descobriu na embalagem um kit de Patchtear mais um kit para meias em tear. Os teares tem a proposta de elaborar pequenas peças em diversos formatos para depois uni-las como um patch.

Achei bastante interessante a possibilidade de fazer as partes separadas e depois com elas montar ou almofadas, ou tapetes ou outros tipos de peças.

 

Artesanatos de natal, aprenda agora

O que contém o kit

Na caixa tem pares de tear em dois tamanhos: retangular, quadrado e triangular além de dois circulares para também fazer meias. Na foto só aprece um mais vêm dois. Junto vem uma agulha para tear e o DVD que ensina a produzir várias peças para nossas casas.

O material do curso é elaborado pela Márcia Ester e a nossa próxima etapa será assistir às aulas e realizar juntos um dos projetos oferecidos. Que tal? 

 

Quero saber mais sobre o Patchtear

Quero me aprofundar no patch tear

 

Eu já estou muito animada porque a qualidade dos teares parece excelente, todos em MDF, bem fortes e bem feitos. Sempre gostei muito do tear e nos últimos tempos tenho visto essa técnica se firmar cada vez mais, tanto para quem pratica como hobby quanto para quem encontra sua fonte de renda nela.

É isso, logo eu trarei pra você um novo tutorial, desta vez usando patchtear.  😀 

Fotos: Marcelo Pereto

Não copie, compartilhe.

Clique e leia nossa licença com as regras para reprodução.

Você vai gostar também de:

, , ,

22 Respostas para: Cris Turek abrePacote da Vitrine do Artesanato

  1. América 4 de setembro de 2015 at 17:53 #

    Amo artesanato.Gosto de aprender de tudo um pouco.O que faço mesmo é croche.
    Amei passar por aqui e ver tanta coisa maravilhosa.
    Gostaria muito de participar desse abre pacote.gosto de desafios.
    o que tenho que fazer?
    aguardo respostas.

    • Cris Turek 8 de setembro de 2015 at 17:50 #

      América essa coluna não é um desafio, é apenas um momento em que divido com vocês a descoberta de abrir pacotes que recebemos de produtos para testar aqui na Vila. É só aguardar que em breve teremos um passo-a-passo com o produto pra você conhecer melhor. Obrigada por escrever. Beijos.

  2. IZABEL SIQUEIRA DOS SANTOS 17 de agosto de 2015 at 19:42 #

    quero receber novidades de bordados de apliques

  3. guapa 17 de agosto de 2015 at 12:38 #

    Uebaa amei abrir o pacote rsrsrsrsrs parece até que fui eu quem o recebeu Bjks

    • Cris Turek 24 de agosto de 2015 at 20:35 #

      Ai que delícia Guapa. Espero que mais pacotes venham ,;D

  4. Yvonne Anita Muller 17 de agosto de 2015 at 12:37 #

    OI CRIS GOSTEI DA IDEIA MUITO BOM ,,COMO VAI SER ESTE PACOTE,VAMOS APRENDER JUNTOS ,EU FAÇO TEAR ,MAIS ESTE DE NÃO CONHECIA
    YVONNE

    • Cris Turek 24 de agosto de 2015 at 20:44 #

      Yvonne primeiro vou fazer o curso que recebi e logo logo faremos alguma das peças juntas no blog. Aguarde. 🙂

  5. Sonia de Andrade Fonseca 17 de agosto de 2015 at 12:35 #

    Oi Cris, tudo bem.
    Eu sou Sonia Fonseca e recebo sempre sua novidades, adorando todas elas.
    Fiquei interessada em adquirir esses teares em minha casa, como fazer?
    Um grande abraço, aguardo resposta, via hemail.

    • Cris Turek 24 de agosto de 2015 at 20:47 #

      Sonia de Andrade no texto tem um quadro azul em letras azuis. Clique nele para ir direto para a loja e para este produto especificamente. Lá tem todos os detalhes. Bjs.

  6. Elizabeth Romanini 17 de agosto de 2015 at 12:35 #

    Cris boa tarde! Por gentileza vc poderia fazer um favor para mim? Estou precisando passo a passo de uma carriola feita com paletes, um falso poço artesiano com material reciclado para colocar no meio do jardim externo e plantar flores obrigada Seus artesanatos são lindos estou aproveitando muito suas ideias parabéns e bjs.

    • Cris Turek 24 de agosto de 2015 at 20:51 #

      Elisabeth não tenho nenhum passo-a-passo com esses objetos, fico devendo por enquanto. 😛

  7. Mirian Cristina Bueno Mansano 17 de agosto de 2015 at 12:34 #

    E o engraçado é que ontem à noite eu estava lembrando que ganhei um tear pequeno quando tinha 18 anos e fiz roupinhas pra minha primeira filha quando ela nasceu. E hj vejo esta mensagem. Kkkkk é coisa de Deus!

    • Cris Turek 24 de agosto de 2015 at 20:51 #

      Mirian é o universo unindo ideias, 😀 amo muito isso. Bjs.

  8. Mirian Cristina Bueno Mansano 17 de agosto de 2015 at 12:34 #

    Tem que pagar pra receber? Se for presente eu quero. Rs

  9. Cristina 14 de agosto de 2015 at 17:37 #

    Gostaria de ser vc vc e pode ganhar esse kit , parabens amo tear um dia poderei me dedicar bjs e boa sorte e me manda os trabalhos que vc fizer , fica com Deus .

    • Cris Turek 14 de agosto de 2015 at 19:10 #

      Cristina vou providenciar os fios e logo vamos testar pra valer o kit. Aguarde. Bjs.

  10. Maria teresa Utrera martins 14 de agosto de 2015 at 11:51 #

    Olá, fico muito feliz qdo recebo o email de vcs, estou sempre compartilhando com amigos do face. Este “abre pacote” é alguma oferta ? Gostei muito da aula que a Márcia Ester deu fazendo meias. Vc sabe qto custa e tear? Só está a venda na Vitrine?Grata

    • Cris Turek 14 de agosto de 2015 at 19:13 #

      Maria Teresa o abrePacote é uma coluna onde vamos conferir juntos produtos enviados para testar. No texto deste post, lá no final, tem um quadro azul. Clique nele para ir para a página do produto e saber detalhes de preços e prazo de entrega. Pertence à Vitrine do Artesanato sim, e só lá está montado neste formato. Beijos.

  11. Ilma Braga 14 de agosto de 2015 at 11:31 #

    ei amada linda
    Não sei como comprar o KIT TEAR …bem….pode me informar como faço isto ? PREÇO +FRETE…Sempre vou para JP……. e posso adquiri ai ou melhor via correios
    ATT
    ILMA BRAGA
    ilmabraga @hotmail.com

    • Cris Turek 14 de agosto de 2015 at 19:14 #

      Ilma no final do texto tem um quadro azul escrito QUERO SABER MAIS…. clique nele pra ir para a página, é um link seguro. Lá eles informam essas coisas, ok?

  12. Mirian 13 de agosto de 2015 at 15:49 #

    Gostei Cris! Foi a primeira vez que te vi! 🙂
    Não conhecia a técnica e quero muito ver o que fará no próximo tutorial!

    • Cris Turek 13 de agosto de 2015 at 16:16 #

      Mirian vou correr comprar os fios pra poder começar. Logo teremos novidade. Bjs.

Deixe uma resposta