Cris Turek abrePacote sustentável

 

Cris Turek abrePacote sustentável

Quando o carteiro trás um desses pacotinhos embalados em papel kraft eu já penso em você, que curte abrir essas surpresas junto comigo em nossa coluna abrePacote.

Pois hoje chegou mais um pacote, o vídeo já está prontinho pra te contar o que é, e desta vez é algo bem diferente do artesanato, mas que está intimamente ligado à todos nós: água. Mais precisamente, um modo de economizar água.

Aqui no Nordeste, já é obrigatório o uso consciente da água porque em alguns lugares ela é realmente muito escassa. E se algum processo puder ser modificado para que ela seja ainda mais poupada, nós no mínimo testamos.

Sabemos que em alguns lugares a chuva não tem sido suficiente e sabemos que ainda tem muita gente não dando valor pra real dimensão do problema. Não precisamos passar por situações ruins se soubermos usar melhor este recurso valioso e o abrePacote de hoje vem justamente com um produto novo que oferece essa proposta para a hora da limpeza.

Vem ver o vídeo abaixo pra ouvir um pouco mais.

 

Clique para assistir ao vídeo

 

Eu ainda não conhecia o produto e nem a marca e como acabei de receber, não testei totalmente pra dar uma opinião fechada a respeito. O Poupe Água é um limpador a seco, que tem como objetivo economizar até 100 litros de água na limpeza, ou seja, ele possui um apelo social muito importante para nosso país nas atuais circunstâncias. 

Substituindo o balde cheio de água, um borrifador com o produto diluído vai economizar 10 litros de água e o frasco do produto concentrado equivale à 20 baldes. Bom, se realmente funcionar como se propõe, é uma enorme economia de água.

Vamos testar juntos? Compartilho a novidade com você e gostaria que você me enviasse nos comentários a sua opinião quando for testar. No site da Duratto tem vídeo mostrando como usar e também indicações de onde encontrar o produto. 

E vamos combinar assim: quando eu tiver uma opinião bem definida, eu conto nas redes sociais, ok? Me acompanhe por lá.

 

Segredos da encadernação artesanal

Clique aqui para visitar a Duratto

 

É isso, a coluna abrePacote não é um publieditorial, pode ser de qualquer assunto que tenha a ver com nosso dia-a-dia, afinal somos artesãos, mas acima de tudo somos pessoas atentas. E pelo meio ambiente vale encontrar novas e inteligentes alternativas.

Se você é empresário e quer ver a Vila do Artesão compartilhando e/ou testando seus produtos, clique aqui para nosso endereço e entre em contato.

Fotos: Marcelo Pereto 

Não copie, compartilhe.

Clique e leia nossa licença com as regras para reprodução.

Você vai gostar também de:

, , ,

No comments yet.

Deixe uma resposta