Cursos online, dica de presente para dia das mães

Cursos online de Artesanato

Dia das mães está chegando aí e novamente você vai precisar tirar da cartola aquela ideia de presente que sai do lugar comum do perfume, das roupas e dos acessórios. Não que não sejam presentes bacanas, mas com certeza você já deu um deles em anos anteriores, aposto!!!

Se você herdou de sua mãe o interesse pelos trabalhos artesanais, ou sabe que ela adora relaxar bordando, pintando e criando, que tal apostar desta vez numa ideia que com certeza vai deixa-la empolgadíssima: cursos online de artesanato.

Veja o meu caso, eu morava em Curitiba e decidi vir morar numa praia tranquila aqui no Nordeste, que além de ser um paraíso é exatamente o que se espera dele: isolado de quase tudo. Como eu posso me atualizar?

Mas digamos que eu estivesse num lugar maior, e meus horários de trabalho não fossem flexíveis para que eu pudesse buscar atividades extras. A opção online com certeza se encaixa como uma luva pra quem nunca sabe ao certo quando poderá parar pra se informar melhor.

 

E por fim vamos imaginar que eu goste de tudo que é técnica e adore fuçar um pouco aqui e outro ali. Pois é, quem gosta de fazer artesanato sofre desse mal, vontade de brincar com tudo. Como pagar por tantos cursos variados?

Juntando todas as questões, eu fiquei por dentro de uma nova opção de cursos online que são ideiais para quem está nessas situações: o Canal do Artesanato. E como eu sou curiosa, já me embrenhei, assinei o mês grátis pra testes e naveguei por todas as páginas e técnicas, com dicas, fundamentos, projetos e tudo mais.

Canal do Artesanato, cursos online

Gostei do ritmo rápido e objetivo das aulas e é claro que tinha que compartilhar com você, até porque é minha função dar boas dicas para datas como o dia das mães. Na hora eu imaginei presentear com um curso desses.

Resumindo o Canal do Artesanato é isso tudo. Tem mais de 400 cursos, dicas e aulas com fundamentos de técnicas das mais variadas especialmente pra quem ama artesanear. É abastecido regularmente com novidades e você pode acessar quantas vezes quiser e ver o que der na telha em qualquer lugar. Tudo em vídeo. É só logar e curtir.

Telas do canal de cursos online

O bacana é que o custo é bem legal, você assina por mês e continua conferindo as novidades enquanto for assinante. Olha, ganhar um presente desses é com certeza uma festa, você consegue imaginar a animação da sua mãe?

Dá um pulo por lá e espie. Eu já sou assinante, indico e curto muito porque é um modo de estar atualizada até na fila do banco e poder aprender enquanto o tempo estaria sendo perdido.

Não, este não é um post patrocinado. Fui lá conhecer e realmente considerei interessante pra quem gosta de artesanato. Anote aí.

Fotos: site Canal do Artesanato

Não copie, compartilhe.

Clique e leia nossa licença com as regras para reprodução.

Você vai gostar também de:

, , ,

12 Responses to Cursos online, dica de presente para dia das mães

  1. Silmara Jo 5 de agosto de 2016 at 14:48 #

    Muito bom. Essas dicas tem ajudado muito mesmo e os vídeos são espetacular

    • Cris Turek 9 de agosto de 2016 at 19:06 #

      Que bom Silmara, nada como encontrar respostas para as dúvidas. Beijos.

  2. Luzia Santos 12 de agosto de 2015 at 0:56 #

    oi cris, podes me tirar uma duvida? se eu assinar o canal do artesanato, terei direito a moldes? se imprimi_los, ou posso optar em recebe_lo pelo correio em minha casa, tipo revistaria? E, por favor envie pra meu email o preço querida. trabalho com artesanato e preciso muito disso, bjs!

    • Cris Turek 13 de agosto de 2015 at 15:30 #

      Luzia, enquanto for assinante você pode baixar todo material complementar de cursos que esteja assistindo, mas não recebe nada pelo correio. É sempre online. E não sou eu quem vende, estou apenas divulgando. Clique no link indicado no texto pra obter mais informações. Beijos.

  3. Dilma 19 de abril de 2015 at 20:35 #

    Oi Cris. Gostaria das dicad de curso de artesanato grátis. É neste canal do artesanato tem costura? Moldes etc.

    • Cris Turek 5 de maio de 2015 at 14:27 #

      Dilma o canal do artesanato tem uma mensalidade, não é gratuito.

  4. Maria da Conceição Rocha 15 de abril de 2015 at 13:12 #

    Boa noite

    Se vocês tiverem o curso de MOSAICO me avisem, por gentileza, pois eu estou interessada.

  5. Joseli fraga 11 de abril de 2015 at 12:11 #

    muito legal da sua parte nos parte passar essa dica pra nós

  6. Elenita Villa 9 de abril de 2015 at 21:27 #

    Desejo receber como fazer esse bordado. E por quanto posso vender.

    Obrigada
    Elenita

  7. Eron Costa 9 de abril de 2015 at 11:50 #

    Olá Cris, Bom dia!
    Tenho recebido sempre os e-mail´s, mas nunca me pronunciei.
    Mas agora me veio o desejo de contatar você. Primeiro deixa-me lhe parabiznisar pelo excelente trabalho que tens realizado nesta área. Sou um robysta não posso me titular de artesão, pois é uma classe de grande valor e eu apenas faço algums peças em madeira. O qual posso te ancaminhar para sua apreciação, caso você concorde. Tanho sempre distribuido com alguns amigos e familiares, mas ainda não encontrei um nicho de mercado que me ajude a ter renda com isso. Gostaria de sua opinião.

    Grande abraço

  8. Rrita 9 de abril de 2015 at 9:57 #

    vou vou fazer, lindo

  9. Anita 9 de abril de 2015 at 7:58 #

    Bom dia!
    Obrigada,por me ajudar suas dicas são ótimas, tem me ajudado muito.

Deixe uma resposta