O papo que vai rolar aqui é sobre decoração e bebê. Um destes assuntos te interessa? Então vamos sentar pra trocar ideias.
Me conte em qual perfil você se encaixa, você é uma futura mamãe que adora colocar a mão na massa do artesanato ou você tem predileção por trabalhar com decoração?
Talvez você seja uma pessoa criativa, que faz projetos artesanais e esteja em busca de uma atividade rentável dentro deste setor. Será que você percebeu como tem mercado para trabalhar com bebê e decoração? Se percebeu, acertou na mosca.
A sonhada renda extra
Os produtos e serviços direcionados aos bebês tem um enorme potencial e se unidos à técnicas e materiais de custo mais acessível podem se tornar uma excelente fonte de renda.
Pois ninguém menos que Mara Evans, nossa colunista sobre EVA aqui na Vila, tem toda a autoridade e expertise exigida para falar sobre este tema. É só você clicar aqui e dar uma espiada nos tutoriais que ela nos ensina aqui no blog pra perceber como conhece sobre a técnica e como sabe repassar seu conhecimento.
Quarto de bebê
Foi pensando nisso que ela elaborou um material super bacana que atende todos estes perfis que mencionei: a futura mamãe, a empreendedora, a artesã criativa.

A Mara compilou num curso rápido mas bem abrangente, 4 itens decorativos bem especiais para a decoração do quarto do bebê. O tema dentro de uma coleção hippie chic que se inspira em lhamas e cactos, decora quartos de meninos e meninas com a mesma alegria.
Você não precisa ter noções anteriores sobre a técnica, pois ela dá todas as dicas, e todas as peças são ensinadas em vídeo com tutoriais bem detalhados e moldes em tamanho natural para imprimir e começar imediatamente seu projeto.

As peças? Uma guirlanda decorativa, um móbile para berço, um porta retrato e um sinalizador de porta.
E como vender?
A Mara sabe que junto com uma nova fonte de renda chegam também muitas dúvidas, e por isso ela elaborou uma planilha pra que você consiga calcular o preço de suas peças para revender e ver seu negócio prosperar.

A planilha é um super bônus mas não é o único. Você também terá acesso à:
- Bônus 1 – 20 temas relacionados a bebês para geração de conteúdo nas mídias sociais. Vários desses temas relacionados com as peças ensinadas no curso.
- Bônus 2 – descrição das peças com linguagem especial para divulgação em loja virtual e mídias sociais.
Tudo isso pra te ajudar no lançamento e divulgação inicial em suas redes sociais e arrasar chamando a atenção de futuras mamães e conquistando novas clientes.
Por fim quem compra o curso também tem acesso a um grupo fechado no Facebook onde a Mara Evans passa algumas dicas de vendas e divulgação das peças. Lá, as artesãs e empreendedoras podem interagir para trocar experiências, ideias, se ajudarem, enfim, é um espaço dedicado ao grupo.

Todo este material top de linha está à venda na plataforma do Hotmart que é mais que confiável. Você tem 7 dias para cancelar a compra se quiser e ainda tem muitas opções seguras de pagamento e parcelamento.
Quer saber mais detalhes? Clique e espie.
Agora arregace as mangas e tome a iniciativa que vai te deixar mais realizada. Cada dia que passa é um dia de atraso na transformação da sua vida 😉