Desafio Artístico AprendeAí pra você se auto desafiar

Arte em Giz do Fiz com Giz

Tínhamos agendado para o dia 30 de jan/17 a divulgação dos nomes finalistas do Desafio AprendeAí com um projeto de Lousa e Giz. E por um detalhe inusitado, não aconteceu. Já conto mais.

O presente? Um curso online pra aprender as dicas e macetes que estão tornando a técnica uma fonte de renda bem legal para os criativos de plantão.

Mas veja só que espantoso: recebi apenas duas inscrições  😯 

Então eu percebi o quanto o uso do quadro negro e da lousa ainda assusta as pessoas, talvez porque esteja ligado ao desenho, tanto de formas quanto de letras. O assustador desenho livre  😈

Foi o seu caso?  😛 

 

Veja o desdobramento deste desafio

Justamente para isso o curso Chalkboard, Arte em Giz tem muito a agregar em macetes de como montar um projeto incrível sem ter que saber, necessariamente, desenhar. 

Então fica o reforço, clique aí abaixo, pegue o ebook com dicas básicas e comece a viajar nesta técnica que está abrindo um ótimo campo de trabalho. Clique:

Acesso a 10 técnicas para iniciantes

E agora a ótima notícia: as duas criativas que demonstraram interesse e curiosidade na técnica, enviando seus projetos para o desafio (isso mesmo, as duas), vão ganhar o acesso ao curso online e poder aprender o pulo do gato sem ter que morrer de medo com desenhos e letras diferentes  😀 

E elas são, Sandra Lúcia Zanatta com a lousa nas latinhas,

Sandra Zanatta e seu projeto para o desafio

 

e Dina Maria Doffini com sua parede do cantinho do café.

Dina Doffini e sua parede do café

Obrigada para as duas por terem corajosamente enviado suas fotos, e parabéns pelo presente. Prova de que nem doeu, rsrsrs Entrarei em contato com vocês por email.

E você que ficou no time dos assustados, aproveite, confere o material do curso e se auto desafie a tentar. Eu fiz o curso e garanto que é acessível à qualquer pessoa. É só dar o primeiro passo  😉 

Obrigada à equipe do AprendeAí pela oportunidade oferecida aos leitores da Vila. Foi muito legal!!!

Não copie, compartilhe.

Clique e leia nossa licença com as regras para reprodução.

Você vai gostar também de:

,

No comments yet.

Deixe uma resposta