Dica de brinquedo pra ser criança

Tenda cabana, dica de brinquedo para a criançada

Volta e meia ouço dizer que as crianças só querem saber de eletrônicos, e pra ser do contra vou dar uma dica de brinquedo pra criança ser criança como deve ser.

Não podemos negar que os tempos são outros e não faz sentido querer viver só dos “bons tempos”. Mas nunca vi uma bola surgir que logo não tenham em volta vários meninos, assim como brincadeira de boneca aceita qualquer tipo de “filha”, inclusive as de pano.

É só minha opinião, nem quero gerar polêmicas, não por isso, mas eu acho que dar só brinquedos eletrônicos aos filhos, isenta os pais de ter que se envolver nas brincadeiras. Com excessões, é claro.

Eu acredito que incluir brinquedos tradicionais entre os presentes não custa nada e pode-se ter gratas surpresas. É só minha opinião e pra sustentá-la vai uma sugestão fácil, baratinha e que sei que toda criança curte: uma tenda ou cabaninha só sua.

A ideia já foi bastante explorada por aqui, mas não custa conferir uma dica a mais, até porque essa a gente faz em casa super rapidinho.

São necessários apenas tubos e conexões e uma metragem de lona ou algodão cru pra cobrir. Dá pra decorar o tecido do jeito que quiser ou ainda entregar para as próprias crianças pintarem, tornando o brinquedo de duplo uso.

Vai lá e faça um pra sua pirralhada, você vai perder o quê, né não?

Mais detalhes aqui: Little Bit Funky

Recorde essas outras também:

Não copie, compartilhe.

Clique e leia nossa licença com as regras para reprodução.

Você vai gostar também de:

, , ,

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta