Acho ótimo poder usar detalhes que nos agradam para personalizar nossos espaços. Para os tradicionais, obras de arte. Para os minimalistas, poucos detalhes. Para os rústicos, peças artesanais. E para qualquer estilo, a decoração com as letras, ou melhor, letras, palavras, frases e textos.
Com letras criamos identidade para um quarto de criança ou adolescente, com palavras sugerimos emoções ao ambiente e buscamos recordações na memória e com frases e textos dividimos nossas opiniões com os visitantes.
Letras, símbolos e números. Tamanhos, cores e texturas diferentes compõem a cabeceira da cama, num estilo bem despojado.




E que tal decorar a sua parede com um trecho do seu poema preferido? Esse trecho foi escrito à mão sobre a parede branca. Existe algo mais sutil e pessoal do que isso ?

E
para quem deseja deixar clara
a sua posição,
que lugar melhor
que a própria parede?
Aqui a combinação de cores fortalece a mensagem que se deseja passar.
Fotos: A Beach Cottage, Do It Yourself Ideas, Design Sponge, Pale and Interesting, Dreamhouse, Decorology, Apartment Therapy.
Não copie, compartilhe.
Clique e leia nossa licença com as regras para reprodução.
Adorei as letras!!!Posso decorar uma parede pequena com as letras dar um requinte á mais no ambiente.Parabéns!!!!!!!
Olá,
Navegando na internet, encontrei um site que vende essas letras por um preço muito bacana: loveletter
Bjinhos, Pri.
Fica aí a sua dica Priscila.
Olá,
Por acaso vocês sabem me informar onde acho essas letras maravilhosas ?
Quero decorar o quarto dos meus filhos, e acho que elas darão o toque final.
Obrigada,
Patricia
PAtricia, pesquise no site da HH Brasil, uma loja virtual, parceira da Vila, que faz essas letras em Vários materiais diferentes. Um beijo.
Oi Cris! Tudo bem?
Vim agradecer a visitinha e dizer que acabo de descobrir a Vila e estou amando tudo o que vejo por aqui (haja vista o que já bloguei na minha página rsrs).
A dica das sacolas plásticas, essa das letras, a dica da chita… nossa… tudo de bom!
Muito obrigada por compartilhar coisas tão práticas e lindas. Depois você pode me dizer como faço para mostrar aqui na Vila os meus trabalhinhos de reciclagem, que amo tanto fazer?
Essa nova parceria também vai arrasar, hein? Vou já conhecer esse site e ver se consigo comprar uns metros de chita. Incrível, mas quando acabei de ler a postagem sobre decoração com esse tecido lindo, comecei a pensar em onde poderia encontrar um produto tãolindo e de qualidade como os que você postou. E qual não foi a minha grata surpresa ao chegar aqui agora e ver esta postagem sobre o Ateliê Virtual…rsrs. Ameeeiii!!
Grande abraço.
Fátima, pra quem curte esses nossos tecidinhos, o Atelier Virtual Brasil é uma ótima opção.
E aproveite por que as chitas estão em promoção com estoque limitado.
A opção mais rápida de postar aqui suas artes de reciclagem é me enviando algo que tenha feito em alguma técnica que já postamos aqui no blog. Assim você irá para o mural da Vila na coluna Aprendi com a Cris. Fora isso as opções de divulgar estão no topo do blog na página Divulgue.
Em função da grande procura tivemos que determinar algumas regras, mas veja lá e confira.
Apareça mais vezes amiga.
Menina, no primeiro apartamento que morei as paredes eram detonadas!
Então, eu descasquei uma das paredes da sala que já ia cair mesmo a massa e pintei com todas as cores que eu conseguia fazer a partir de tres que eu tinha. De acordo com meu humor eu escrevia nas cores com giz colorido e ficava legal.
Fazia também uns quadros com letras recortadas de revistas… e pendurava.
Na varanda da sala eu pintei naparede uma trave de futebol e joão se encumbia de “pintar” por dentro com suas bolas… nas paredes da varanda do quarto dele eu litealmente pixei várias palavras e letras… todo mundo achava que era arte, tem até foto da parede. Mas o mais engraçado é que eu tinha que tizia “tenho servido de agulha a muita linha ordinária” e… exatamente três linhas ordinárias que passaram na minha agulha estão em fotos em festinhas lá em casa debaixo desse quadro! Coincidência? Duvido! rsrsrsr
Beijos
Claudia, eu já disse isso uma vez, mas tenho que repetir: você me faz rir até quando Deus duvida disso.
kkkkkkkk Gostei da sua frase, se tiver a foto, pode mandar que vai pro mural, ôxe.
Amiga, sinta-se muito abraçada. Obrigada pelas gargalhadas do meu final de dia. Beijos.
Amei, eu gosto imenso de frases, ou simplesmentes palavras escritas numa parede de um compartimento de uma casa, dá um novo ar, e dependendo do que diz, são sempre palavras. amei. Kiss Kiss
Oi Priscila. São tão simples mas podem dizer tanto, não é? Que bom que gostou. Beijos.
olá
adorei a dica das letras, achei o máximo.
sempre me encanto com o que vejo aqui, parabéns
abraços
Oi Eliene, que bom te encontrar aqui.
Seja muito bem-vinda à essa pequena vila cheia de amigos bacanas.
Agora mais você. Beijos.