Eco-bag para a Vila do Artesão

A Rita Brasil me enviou uma eco-bag de presente
Eco-bag Vila do Artesão da Rita Brasil

Não gente, não estou fazendo eco-bags para vender. Não ainda. O que aconteceu é que tive essa semana uma grande surpresa, e fiquei até emocionada com o carinho da Rita Brasil que me enviou um presente carinhoso.

A Rita confecciona eco-bags muito bacanas e é super talentosa. Quando apresentou seu trabalho pra mim, pediu que eu visse algo especial. E o especial foi a surpresa que ela fez. Me enviou um lindo presente, uma eco-bag personalizada Vila do Artesão. E ela ainda teve o cuidado de colocar o nosso solzinho espiral e os cactus mandacarus do nosso banner na bolsa. A-MEI.

Rita, muito obrigada pelo presente, e ainda por essa surpresa tão especial.

Você vai gostar também de:

6 Responses to Eco-bag para a Vila do Artesão

  1. rose 28 de abril de 2012 at 9:26 #

    olá!!!
    eu amei seu trabalho é lindo.
    feito com muito capricho.
    parabéns!!!!

  2. antonia 13 de setembro de 2010 at 20:54 #

    óla cris, eu gostaria que vc mandaçe passo a passo do eco-bag ,eu gosto de packtwork e gostaria de mais informações passo a passo ,pois tudo que eu encontro na vila do artesão eu acho interessante gostei tanto dos terrarios que até comecei fazer um horta horganica ainda não te mandei fotos porque ainda falta muito para organizar estou fotografando desde o inicio da horta , assim que tiver tudo plantado vou ter muitas fotos para mandar, e se vc tiver informação sobre o cultivo de morango, uva,e maçã eu moro no maranhão onde o clima é quente por isso eu pressiso saber se aqui pode ser cultivado e como posso adqirir a semente ou a mudas. bjos antonia.

    Antonia seu pedido depaps de eco-bags está anotadp. Acompanhe o blog que você saberá quando for ao ar. Sobre o cultivo de frutas de frio, vou ficar te devendo porque aqui onde moro também não se colhem essas frutas e eu nem sou assim tão entendida no assunto. Consulte um bom vendedor de mudas em sua cidade, tenho certeza de que ele poderá te dar mais auxílio. Enquanto isso esperamos sua horta progredir. Queremos ver. Beijo grande.

  3. margarida 17 de agosto de 2010 at 18:25 #

    GOST0 MUITO DE ARTESANATO CURTO TUDO ESTOU FAZENDO FUXICO AGORA ,MAS ACABEI DE FAZER UM JOGO P/ BANHEIRO DE CROCHE ,FICOU MIMOSO,FIZ UMA TOALHA DE FUXICO P/ POR NA MESA ,UMA ALMOFADINHA,E AGORA ESTOU FAZENDO BASTANTE DESSAS FLORZINHAS ,NÃO SEI O QUE VOU FAZER,ESTOU PENSANSDO.MAS EU CUTO DEMAIS TUDO DE RECICLAGEM E ARTESANATO!!!!BJBJBJ

    Bacana MArgarida, o importante é não parar de criar. Aproveite nossas dicas de reciclagem também e experimente novas técnicas. Beijos.

  4. Rosi Roese 14 de agosto de 2010 at 12:41 #

    Lindo trabalho da Rita para a Vila do Artesão…..bem que poderia ter para vendê-las. Lindo este mimo!!!!!!!!♥
    Que ela continue com muito amor e sucesso!!!!!!

    Cris, bjos e abraços fortes daqui do sul!!!!!!
    Rita, Parabéns pela idéia da sacola/bag♥

    Rosi, ela tem pra vender sim, modelos muito lindos. É só clicar no nome dela nesse artigo que você vai para a loja dela e vê todas essas lindezas. Beijos.

  5. Rita Duarte 14 de agosto de 2010 at 9:10 #

    Amei o trabalho da minha chará!!!!Cris,é tudo muito lindo.Esse site é maravilhoso!!!Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Bjok’as!!!

    Agradeço pela Rita e pela Vila, amiga, beijos.

  6. maria de jesus garcia carrero 13 de agosto de 2010 at 22:49 #

    lindo presente adorei um lindo trabalho que capricho amei bjs

    Dê uma olhada na loja dele, é só clicar no nome da Rita. Beijos.

Deixe uma resposta