Enfim, a volta do Salão Municipal das Artes

A Vila entrevista Ricardo Coutinho No dia 8 de maio, Dia do Artista Plástico, aconteceu a abertura do XII Salão Municipal de Artes Plásticas (Samap) no Casarão 34, no Centro, organizado pela Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).
A Vila do Artesão conversou com o prefeito Ricardo Coutinho, responsável pelo retorno da exposição que trouxe mais de 30 obras de artistas de diferentes Estados para a cidade. “É extremamente relevante esta miscelânea, com gente de todo o País. É importante, sobretudo, que a produção local tenha contato com outros mercados. Isto contribui para que a arte paraibana evolua em sua identidade”, disse.
Entre outras ações, Coutinho revelou que o catálogo da última mostra, realizada há seis anos e com produção interrompida, também deverá ser impressa para resgatar a credibilidade no evento.

(Foto: Marcelo Pereto)

Você vai gostar também de:

, ,

One Response to Enfim, a volta do Salão Municipal das Artes

  1. Marcos França 13 de maio de 2008 at 14:35 #

    Olá Cris Turek,
    Gostei da idéia de parceria. O site é excelente, eu já conhecia, só não conhecia ainda o blog, muito bom. Também conheço a loja, muito bonita e elegante. Nosso site (www.culturapopular.com.br) ainda não tem uma seção para parceria, estamos providenciando isso, mas em meu blog (http://culturanordestina.blogspot.com/), temos sim. Inclusive já coloquei os links para o site e para o blog da Vila do Artesão.

    Grande abraço,
    Marcos França

Deixe uma resposta