Era uma vez uma embalagem plástica, Mural da Vila

Embalagem plástica em novos usos no mural da Vila

Mais uma segunda que cai na terça,  😯 …….ou quase isso  😀 O feriadão foi merecido, e pra você que descansou bastante, agora é hora de arregaçar as mangas e ver no mural da Vila de hoje, a embalagem plástica que se transformou.

Aqui pras bandas da Vila o feriadão foi de muito trabalho. Trabalho extra mesmo. Você que tá coladinha nas minha notícias sabe que neste feriado meu irmão inaugurou seu restaurante e família é para essas horas: estavámos nós lá, ajudando nesta nova etapa.

Por isso nossa segunda ficou mesmo para a terça, e desta vez, sem folga  😕 he he

Vamos lá retomar a semana, pegar no tranco, botar a caixola pra engrenar a primeira e sair em busca de ideias inspiradoras. Hoje a galera mostra o que faz com potes de sorvete e margarina, garrafinhas de yogurte e similares. Anote aí para usar na primeira oportunidade e se tiver dúvidas, escreva para a dona da ideia, email ao lado da foto, como sempre.

Segunda que vem é segunda de verdade. Que tal trabalharmos umas dicas fofas? Anote:

➡ coisas fofuchas para bebês, enxovais, enfeites, e cuti-cutis afins

Não sabe como mandar as fotos? Role até o final do post e espie as informações extras.

Aprenda muitas dicas de reciclagem, clique e saiba mais

 

Mural da Vila com embalagem plástica

 

Potes reciclados para novos usos
Pote de yogurte que virou peso de porta
Garrafinhas de pet são porta agulhas
Pote de sorvete decorado com EVA
Potes de margarina remodelados
Enfeites de flores feitos com potes plásticos
Vaso e flores de plástico
Embalagens de produtos se tornam vasos de parede
Potes decorados com decupagem
Copo plástico revestido

Se você produz qualquer tipo de trabalho artesanal, em qualquer técnica, se restaura objetos e móveis, enfeita e decora seu jardim, cozinha artesanalmente, mande sua foto agora mesmo.

Participe da seleção para nosso Mural. Clique:

Mural da Vila, como participar

 

Envie suas fotos e aguarde ser selecionado. Sem medo de enviar, ok? Participe!!!

Fotos cedidas pelos leitores

 

Não copie, compartilhe.

Clique e leia nossa licença com as regras para reprodução.

Você vai gostar também de:

, ,

8 Respostas para: Era uma vez uma embalagem plástica, Mural da Vila

  1. Teresa 27 de outubro de 2015 at 14:16 #

    Obrigada.

  2. Eva lemos voigt 15 de outubro de 2015 at 9:52 #

    Idéias lindas e úteis.Obrigada .UM abraço.

    • Cris Turek 19 de outubro de 2015 at 13:34 #

      Obrigada Eva em nome de todos.

  3. Carmen López Bustos 14 de outubro de 2015 at 16:52 #

    Hermosas cosas pero me gustaría recibir en español GRACIAS! SAludos!

    • Cris Turek 14 de outubro de 2015 at 16:56 #

      Carmen somos um site brasileiro e só escrevemos em português. Use o Google Tradutor para fazer a tradução de toda a página ou das partes que deixam dúvidas. Abração.

  4. Esthefany Torres 14 de outubro de 2015 at 10:04 #

    vcs sao super criativos gosto muito dos progetos de vcs parabens

    • Cris Turek 14 de outubro de 2015 at 12:03 #

      Obrigada Esthefany, espero que te inspirem, 😉

Deixe uma resposta