Oziel Dias Coutinho, o escultor da fauna sertaneja, cedeu para o Bazar da Vila alguns dos seus pássaros entalhados na madeira. São peças de artesanato bem singelas que representam o nosso Canário e o elegante Galo de Campina. Você já sabe: se gostou entre em contato clicando aqui, e saiba como adquirir essas e outras das esculturas de Oziel.
Características:
Altura e largura 10 cm
Profundidade 18 cm
Peso para cálculo de frete 200 g

Código – 01OC
Disponível – Esgotado

Código – 02OC
Disponível – Esgotado
Para falar diretamente com Oziel, ligue para (83) 9968-1728.
Visite nossa loja e consulte a disponibilidade dessas peças.
Poxa, que pena eu não estava nesta festa de são joão, tão pertinho de voces. A nalva estava arrazando, voce pulando de alegria e todos felizes. Neste ano não esqueçam de mim, quero dançar até o dia amanhecer. hahahah. Beijos. Edna.
É Edna, tá quase chegando a festa. Vê se não fica de fora, heim? Beijos.
Muito bacana as suas esculturas.
Parabéns.
bom dia, Carlos linda observação eu também estou fazendo escultura, sendo que: é de papel umedecido: faço atualmente CARRANCA de uns 90cm com 8kg, a satisfação é tão grande que realmente parece ser nascimento de um filho(não deixa de ser), só quem faz sabe o poder e a satisfação da criação (criador e criatura). um abraço,
adão cardial
Boa noite,Oziel.
Gostei muito de seu trabalho do pássaro em madeira e da pintura,que da vida a escultura.
Eu tambem trabalho em madeira e argila,e quando estou esculpindo viajo e a cada manipulação no material que trabalho no momento deixo uma energia do que estou pensando no momento,acredito que é como uma mulher dando a luz a um bebê,só que a mulher sente dor quando a criança nasce ,diferente do escultor que quando cria uma obra sente prazer.
Parabens Oziel, por usar com amor o dom que Deus lhe deu!
Bom dia, oziel gostei dos seus pássaros, amigo…não sei se foi dos seus mais já utilizei alguns em frente de gaiolas para pendurar chaves, feita de cestaria(canudos de jornal), adoro arte e admiro todas as criações. um forte abraço.. adão cardial