Eventos culturais para o fim de novembro

Voltando do feriado temos muitas atividades culturais interessantes para divulgar, além de alguns bazares de natal para quem quer aproveitar e comprar aqueles presentes bacanas com precinhos bem atraentes. Vamos conferir o que há nessa segunda quizena de novembro.

Exposição de fotografias Pérolas Imperfeitas

  • Abriu no último dia 11 de novembro, na Galeria Archidy Picado no Espaço Cultural em João Pessoa, a exposição de fotografias de David Glat chamada Pérolas Imperfeitas. O evento estará aberto ao público até o dia 12 de dezembro dia em que o fotógrafo fará visita mediada às 18 horas. Os horários de visitação são das 12 às 18 horas de 2ª à 5ª, sextas pela manhã,  sábados e domingos das 14 às 20 horas.

Exposição de fotografia Pérolas Imperfeitas

 

Exposição Concepção no IMAA

  • Também nesse final de novembro abre a a exposição Concepção do Atelier IMAA de Ilson Moraes apresentando os trabalhos do grupo de artistas do atelier. A vernissage será dia 26 de novembro e o atelier estará aberto para a visitação de sexta à domingo das 9 às 17 horas. Não é novidade que eu sou super fã do trabalho de Ilson e seu grupo, então se tiver oportunidade de conhecer, lembre que é uma indicação pessoal minha e vale muito à pena. Os trabalhos são apaixonantes.

Convite para a exposição Concepção no IMAA

 

Procuram-se profissionais para o Ponto Cultural de Mogi das Cruzes

  • Recebi um email de Rosângela Guedes, amiga aqui da Vila, repassando a solicitação de Andréia Nunes do Ponto Cultural Parafernália Cultural de Mogi das Cruzes/SP. Ela está precisando de professores que estejam dispostos a ministrar cursos, oficinas e workshops em seu espaço. Se você gostaria de participar entre em contato com ela através dos telefones (19) 3019-6890/9237-5438. Ela precisa que você apresente as seguintes informações: público alvo do curso, objetivo, tempo de duração e valor. Vamos lá pessoal, correr atrás das oportunidades.


Artesanilha, um bazar de artes variadas

  • Dia 28 de novembro vai acontecer a Artesanilha, um bazar de técnicas artesanais variadas organizado por artesãs de Joinville, porto Belo, São Francisco do Sul e outras cidades de Santa Catarina. A Artesanilha acontecerá na Associação de Moradores do Bairro Rocio Grande das 13 às 20 horas, em São Francisco do Sul, e será uma ótima oportunidade de encontrar lindas peças com aquele precinho super especial bem a tempo de se organizar para o Natal. Que tal?  Prestigiem o trabalho artesanal nesse Natal e presenteiem com peças exclusivas.

Artesanilha, bazar de peças artesanais em Santa Catarina

Você vai gostar também de:

, , ,

3 Respostas para: Eventos culturais para o fim de novembro

  1. Andréia 16 de novembro de 2010 at 17:10 #

    Ola, eu me interessei pela oportunidade de ministrar aulas em Mogi, mas esse telefone com prefixo 19 é de Campinas…é pra ligar nesse mesmo?Abraços.

    Querida, esse foi o número que nos enviaram. Ligue e confira. Caso tenha algum problema, volte a me escrever, ok? Beijos.

  2. Vanessa Maurer 16 de novembro de 2010 at 10:35 #

    Cris,
    Obrigada por ajudar na divulgação do ArtesanIlha!
    Abraços,

    Vanessa Maurer

    Amiga, sempre que quiser me envie material que terei muito prazer em divulgar pra toda a Vila. Beijos.

Deixe uma resposta