Exposição de mosaicos e chuva de selos na Vila

Recebi nesse final de semana um lembrete de uma exposição de mosaicos em Curitiba e uma chuva de selos que caiu sobre nós.

Mostra de mosaicos de Patricia Ono e convidados

  • Gente, a Adriane Smythe do blog Tramas e Cacos é de Curitiba é me enviou um lembrete para alertar que a exposição Mostra de Mosaicos Tesselas: Liberdade de Expressão, patrocinada pelo Centro de Criatividade de Curitiba e a Fundação Cultural, termina nesse domingo dia 30 de maio. Não percam, pois na mostra está exposto o painel Olhares Curitibanos, com desenho do cartunista Ademir Paixão e trabalho coordenado por Patricia Ono com execução colaborativa de suas alunas. Fora mais uma porção de quadros incríveis, tudo feito com essa técnica que eu sei que vocês adoram. A mostra acontece no Parque São Lourenço e detalhes você lê no blog Tramas e Cacos. Dica perfeita para o final de semana.


Painel de mosaicos Olhares Curitibanos


Chuva de selos enche de alegria a Vila do Artesão

  • Foi quase uma inundação, muito mais que apenas uma chuva. Nos últimos dias recebemos muitos selinhos carinhosos vindos de dois blogs amigos. Dois deles oferecidos pela super simpática Andréa Granja do Sou mais minha casa e os outros da querida Cilene do Mil Pontinhos da Ci. Amigas, agradecemos imensamente às duas e oferecemos à todos os arteiros, artesãos e amigos que estiveram conosco durante esse mês. Convido todos a conhecerem esses dois espaços cheios de boas ideias e dicas imperdíveis. Cheguem por lá.


View Chuva de Selinhos

Você vai gostar também de:

, ,

4 Respostas para: Exposição de mosaicos e chuva de selos na Vila

  1. martina 3 de junho de 2010 at 18:36 #

    muito lindo, adorei. Parabéns.

    • Cris Turek 4 de junho de 2010 at 20:15 #

      Obrigada Martina, por participar e deixar sua opinião. Beijos.

  2. Marisa Maria Reis Silva 26 de maio de 2010 at 21:13 #

    MARAVILHOSO!!!!!!!
    PARABÉNS!!!!!!!
    Jóia rara que representa a beleza.

    • Cris Turek 26 de maio de 2010 at 21:19 #

      Valeu Marisa, esses artistas merecem todos os elogios.Beijos.

Deixe uma resposta