Faça uma caixa de presente Toy usando o papel maché

Caixa de presente estilo Toy em papel machê

 

Olha aí uma dica especial para você aproveitar na próxima vez em que precisar embalar um presente: caixa Toy em papel machê. Vamos criar algo único, especial, que seja marcante e que não se transforme em lixo no segundo depois de ser aberto.

A proposta de fazer uma caixinha estilo toy art é que ela mesma é algo a se guardar, como um brinquedo com o qual não iremos brincar, apenas apreciar. Dá trabalho? Só um pouquinho, mas afinal, não somos nós todos artesãos?

 

Caixa de presente em papel maché

Como a proposta permite qualquer figura, com qualquer interpretação, é aí que entra a sua criatividade. Dos fofos aos engraçados e até aos assustadores, vale pensar num personagem que tenha algo a ver com o presenteado. Esse é o grande lance do projeto.

Para esse projeto você vai precisar de massa de papel machê que você pode comprar pronta. Mas também pode aprender conosco, é só clicar e rever a seguinte aula: massa de papel machê.

Misture bem a massa
Como as aulas da Vila agora estão em Slide Share, para ver o passo-a-passo clique na imagem abaixo. Depois use as flechas para adiantar ou voltar os quadros.

ATENÇÃO: Se preferir, veja as fotos bem grandes, clique nesse símbolo quando iniciarem os slides.

Tela cheia do Slide Share

Clique para iniciar os slides dessa aula

Gostaram? Esperamos que sim e que desde já comecem a programar caixas exclusivas para seus amigos e familiares. Sempre vai haver uma oportunidade de oferece-las e surpreender.

Dúvidas? É só deixar nos comentários.

Aprenda outras dicas de papel machê: clique aqui.

Irmãs Santiago, Liliane e Simone

Somos as irmãs Santiago, Liliane e Simone, colunistas sobre papel maché aqui.

Conheçam nosso trabalho, nos visitem no SL Papel Maché.

Não copie, compartilhe.

Clique e leia nossa licença com as regras para reprodução.

Você vai gostar também de:

, , , , , ,

No comments yet.

Deixe uma resposta