Olha aí uma dica especial para você aproveitar na próxima vez em que precisar embalar um presente: caixa Toy em papel machê. Vamos criar algo único, especial, que seja marcante e que não se transforme em lixo no segundo depois de ser aberto.
A proposta de fazer uma caixinha estilo toy art é que ela mesma é algo a se guardar, como um brinquedo com o qual não iremos brincar, apenas apreciar. Dá trabalho? Só um pouquinho, mas afinal, não somos nós todos artesãos?
Caixa de presente em papel maché
Como a proposta permite qualquer figura, com qualquer interpretação, é aí que entra a sua criatividade. Dos fofos aos engraçados e até aos assustadores, vale pensar num personagem que tenha algo a ver com o presenteado. Esse é o grande lance do projeto.
Para esse projeto você vai precisar de massa de papel machê que você pode comprar pronta. Mas também pode aprender conosco, é só clicar e rever a seguinte aula: massa de papel machê.

ATENÇÃO: Se preferir, veja as fotos bem grandes, clique nesse símbolo quando iniciarem os slides.

Gostaram? Esperamos que sim e que desde já comecem a programar caixas exclusivas para seus amigos e familiares. Sempre vai haver uma oportunidade de oferece-las e surpreender.
Dúvidas? É só deixar nos comentários.
Aprenda outras dicas de papel machê: clique aqui.

Somos as irmãs Santiago, Liliane e Simone, colunistas sobre papel maché aqui.
Conheçam nosso trabalho, nos visitem no SL Papel Maché.
Não copie, compartilhe.
Clique e leia nossa licença com as regras para reprodução.
No comments yet.