FestChita e Design São Paulo na agenda da semana

Essa segunda quinzena de junho vem com a agenda lotada de coisas interessantes. Tem festas, salões, workshops para quem quer aprender algo novo.

Quer divulgar um evento bacana de artesanato aqui na Vila? Envie todas as informações com detalhes para [email protected] que nós publicamos com prazer.

Bonecas de pano de Esperança no salão Design São Paulo 2011

  • A Artesol, através de um trabalho de artesanato solidário, auxiliou a comunidade da cidade de Esperança/PB a se aprimorar na confecção das bonecas de pano, as bruxinhas. Essas bonecas foram o material utilizado pelos irmãos Campana em uma de suas poltronas, a “Paraíba”. Esse trabalho está sendo homenageado no Design São Paulo 2011 que acontece entre os dias 15 e 19 de junho na OCA, no Parque Ibirapuera em São Paulo. Mais detalhes sobre o salão no site oficial Design São Paulo.

Design São Paulo homenageia irmãos Campana e cadeira Paraíba

 

 

Workshop no atelier Chria de Blumenau

Workshop de luminária vintage no atelier Chria

 

 

FestChita acontece em Alvinópolis nesse mês de junho

  • Alvinópolis/MG vai sediar a 3ª FestChita nos dias 23,24 e 25 de junho/11. Alvinópolis é conhecida como a cidade da Chita por ser ali que se produz boa parte do tecido tão conhecido. O evento vai apresentar vários grupos folclóricos e shows musicais. A Casa Chita virá com muita novidades de usos da chita na decoração e no dia a dia e, é claro, haverá uma feira com trabalhos produzidos no material. Nós recebemos o convite do Alessandro Pascoal Eugênio, funcionário da Cia Fabril Mascarenhas, patrocinadora do evento. Obrigada Sandro. Quem quiser saber mais detalhes da programação, acesso o site da cidade AlviNews.

3ª FestChita em Alvinópolis comemora o tecido mais brasileiro

 

Oferta de pallets gratuitos em São Paulo

Você vai gostar também de:

, , , , ,

2 Responses to FestChita e Design São Paulo na agenda da semana

  1. Adriane 12 de junho de 2011 at 20:24 #

    Oi Cris, obrigada pelo comentário no meu blog. Vc acompanha tudo mesmo, não sei como consegue, rsrs.
    Inscrevi minha sogra na Vila do Artesão e ela adorou receber as dicas de artesanato e me contou que te escreveu e vc respondeu, ela ficou super contente, beijo,
    Adri

    • Cris Turek 12 de junho de 2011 at 21:38 #

      Adri, isso é o mínimo que eu posso fazer, gostaria de te escrever muito mais, mas sempre estou de olho, não perco nada. Obrigada por trazer sua sogra, fico feliz que ela tenha participado. Beijo grande.

Deixe uma resposta